Abandono da cidade pelo Estado na epoca de eleicao.

Category :

Ola, a reclamacao eh contra o Estado de Sao Paulo, porem a Prefeitura deve ir atras e repassar a reclamacao. Ja teria uma reclamacao de que a prefeitura nao resolve os problemas, mandando o reclamante ir contatar outra secretaria, como se tivesse escolha de pedir isso, por falta de departamento de ouvidoria.
A reclamacao eh, em epoca eleitoral, o Estado deixou a cidade abandonada. Diversas ruas estavam com aquela iluminacao amarela escura, agora estao apagados. O policiamento sumiu dos bairros e se concentrou nos centros iluminados e movimentados pelo comercio da cidade. Nos bairros [editado pelo Reclame Aqui] de pedestres sao frequentes, onde antes nao ocorria, devido ao policiamento. No centro da cidade os mendigos foram expulsos, porem nos bairros, os trombadas estao livres. Onibus intermunicipais sao assaltados com frequencia e sempre no mesmo horario.
O sistema de transporte publico nao esta bom. O metropolitano e o trem apresentam demora e aqueles vagoes novos de pura publicidade. Uma linha de trem da Leste esta em manutencao ou falta dela a mais de uma semana. Intervalos maiores e vagoes lotados em todas as linhas, por conta disso.
Sem mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário