Arrombamento de carro e furto - POUSADA CANDEEIROS - CAROLINA-MA

Category :

Amigos,

É sempre bom compartilharmos boas experiências sobre as viagens mas tbm é importante alertarmos as más !

Programamos passar o carnaval em Carolina-MA e conhecer a Chapada das Mesas, após escolhermos o local passamos para a parte da hospedagem.
Sem muitas referências, reservamos 4 diárias na POUSADA DOS CANDEEIROS, pagamos adiantado 20% do valor absurdo de R$90,00 a diária.
Sabíamos que estava caro mas imaginamos que seria uma boa pousada, que ao voltarmos dos passeios encontrariamos um lugar ao menos limpo e confortável para descansarmos.

Mas isso não foi possível.

Eu fui o primeiro do grupo a chegar na pousada, após fazer um check-in bem meia boca me levara para o anexo da pousada, dizendo que lá seria melhor pois tem chuveiro quente ( ISSO MESMO R$ 90,00 a diária e fizeram o mísero favor de nos colocarem num quarto com chuveiro quente). A primeira impressão não foi boa, mas depois de horas de estrada eu queria mesmo era descansar. Fui tomar banho... o chuveiro caia água de conta gotas, o banheiro em péssimas condições e fedendo a mofo. Após o banho... foi tomar uma água gelada... frigobar não estava funcionando !!! Mas...é carnaval, festa nem me estressei.
Quando todos do grupo chegaram e foram para os quartos...ai começaram a aparecer as deficiências da pousada:
O quarto que colocaram um casal amigo nosso por misericórdia de um chuveiro quente... (NO VALOR DE R$90,00)...não estava funcionando, a porta do quarto não fechava por dentro. Passaram algumas horas para arrumar o chuveiro e consertar a porta do quarto. No quarto de outro casal, o chuveiro caia uma gota de água a cada 3 segundos, impossível de tomar banho num chuveiro daqueles. Massss é carnaval, alegria...festa !!! Eles passaram a tomar banho no chuveiro coletivo (FRIO) embora pagando R$90,00.
A cama do quarto onde eu estava além de ser velha fazia rangidos até quando eu pensava em me virar. Havia um vão entre a porta e o chão que tinha uns 15cm, por lá passaram várias aranhas. Nos 4 dias de hospedagem matamos mais de 8 aranhas de porte médio dentro do quarto, inclusive dentro da minha bota.
Um dos casais do grupo conseguiu depois de uma breve negociação um quarto menos pior, pois bom não é ! E deixaram de ter menos problemas com o chuveiro, porém a cama fedia a mofo e mijo, banheiro pequeno fedendo...

Em todos os momentos tentávemos não ser tão chatos e reclamões mas era impossível pagar tão caro para ter um serviço de péssima qualidade e um atendimento hostil e ficar calados. Pago hotéis de ótima qualidade de acomodação e atendimento por R$94,00 na beira da praia... não é fácil jogar dinheiro fora naquela espelunca.

... Na manhã que iríamos partir, quando um de nossos amigos foi guardar as malas no carro percebeu que seu veículo havia sido arrombado durante a noite e teve seus pertences revirados, o som do carro tentaram arrancar a força, arregaçando o painel, quebraram a tampa do porta luvas, furtaram um celular com carregador, um case de CD´s e um molho de chaves (que não sei qual a serventia) e o chaveiro que estava na chave reserva (olha o amadorismo, o ladrão estava com a chave reserva do carro nas mãos porém só levou um case de CD e um celular...) Tenho na minha intuição que foi alguem interno, já que houve-se relatos de outros furtos ocorridos dentro da pousada.
A polícia foi chamada, e óbvio que nada puderam fazer. O dono da pousada estava viajando, foi chamado a filha dele que estava responsável pela pousada e ela disse que nada poderia fazer pois não se responsabilizava por carros deixados DENTRO da POUSADA DOS CANDEEIROS. Que absurdo !!!

Evitem ser roubados, absurdo preço de R$90,00 numa espelunca e pelo risco de sair para fazer as trilhas e caminhadas e quando voltar ter alguns pertences furtados.

Infelizmente nos deparamos com espeluncas como essa, porém aos que tiverem oportunidade não caiam nessa. É FURADA !!!
Segue o site da pousada: http://www.pousadadoscandeeiros.com.br

CAROLINA-MA vale apena conhecer ! O lugar é maravilhoso. Mas procurem outro lugar para se hospedar !

Vou postar fotos e relatos da viagem !

2 comentários:

canaã dos carajáss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray de canaa disse...

A VERDADE TEM QUE SER DITA *
Olha pois a minha experiencia foi totalmente ao contrario da sua pois no ultimo dia 23 ate o dia 26 fiquei hospedada com alguns parentes na Pousada dos candeeiros e pagamos 150 reais na diária e valeu a pena pois já na chegada fomos muito bem recebidos pelos proprietários que nos levou a nossos apartamentos que eram tudo em vintage pra que não sabe vintage são moveis velho pois no meu quarto alem dos moveis antigos tinha central de ar frigobar funcionando e bem abastecido até skol tinha e olha que eu nem bebo TV LED e chuveiro forte e quente.
mesmo sendo antigo os moveis como o abaju cama e a cômoda era tudo bem limpo todo os dia eles trocava os lençoes e toalhas tudo bem branquinhos.
e no café da manha muitas variedades de bolos sucos e frutas.
sem falar que nossos carros eram uma TRITON e dois PRISMAS e todas as noites guardávamos na garage que e ao lado da pousada e Graças a Deus não aconteceu nada.
Este e meu relato gostei muito da pousada e recomendo sim...
29 de dezembro de 2014 08:24

Postar um comentário