Cartão riachuelo

Category :

Tenho que alertar para que outras pessoas não adquiram este cartão riachuelo. (escrevo riachuelo com letras minúsculas já que esta empresa não merece mais do que isto!)
Minha mãe foi convencida a realizar o tal cartão riachuelo pela insistente funcionária!
Após looooonga espera realizou-se o procedimento para confeccão do cartão, onde ficou bem claro que este cartão teria COBRANÇA ENVIADA POR MEIO DE BOLETO BANCÁRIO, para a residência. Tratava-se de um cartão com vencimento para 30, 40 e até 100 dias. Mas tudo muito confuso para uma senhora, que escuta uma ladainha repetida diversas vezez e tudo dito bem rapidamente. De qualquer modo a compra foi realizada dis 28 de Março, portanto até 28 de Abril o boleto deveria chegar.
Próximo de um mês depois da compra, próximo do dia 20 de Abrl, uma funcionária liga diz que a conta deveria ser paga dia 8 de abril, 15 dias após a realização da compra, que se o boleto não chegou foi provavelmente culpa dos correios e que para pagar esta divida minha mãe teria que ir a uma das lojas riachuelo! O boleto não chega no dia que deveria, antes do dia 8 de Abril, eles só ligam quase próximo do dia 20 de Abril, quase15 dias após o vencimento, e ainda afirmam que temos que ir a uma das lojas! Eu Simone, a filha, ligo para o SAC indignada e descubro que é possível ter outra outra forma de pagamento. Descubro que posso pagar em agência bancária, por boleto passado via FAX, mas tenho que pagar Multa contratual e juros! Porque não ligaram antes? Porque ligaram tanto tempo depois? Minha mãe achou que o vencimento fosse 30 dia após a compra. Caso contrário já teriamos ligado.
Parece que a intenção é realmete cobrar multas, juros, os tais encargos. Os tais engasgos! É o que sinto temos que engolir estas empresas? E estas cobranças? Segundo eles a culpa foi dos correios já que foram notificados e quem paga? Somos nós clientes?
Pode ser uma mixaria mas é um descaso! Um abuso.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo. Empresa PILANTRA. Estou com problema de cobrança de seguros...

Rogério disse...

também estou com problemas de cobrança de seguro, e eles fazem venda casada. o que é proibido

Unknown disse...

riachuelo nega troca de calça comprida masculina.

Tudo começou quando cheguei ao Brasil, fui numa das lojas riachuelo do centro de Manaus no dia 17.04.2017 comprei duas calças compridas no valor de 89,90 cada uma, totalizando 179,80 para meu esposo que se encontra em outro país. Resumindo as calças não serviram, curtas, enfin .... Mandei da Suíça as duas calças com a fatura, minha irmã foi fazer a troca, chegando à loja pediu para falar com a responsável que não resolveu nada alegando que só trocaria no prazo de 30 dias. Nem pedi o dinheiro de volta, queria substituir a mercadoria simplesmente. Minha irmã explicou a situação, mas a tal responsável não se interessou em saber do caso. Sinceramente riachuelo pra mim MORREU, pois se depender de mim não comprarei nenhum palito com eles. Muito decepcionado.

Postar um comentário