CHILE - NUNCA MAIS PISO LÁ, "PELIGRO"

Category :

Olá a todos,

acabei de voltar de uma viagem super legal: Bolivia e Peru. A maior bobagem da minha vida foi voltar pelo Chile. Que arrependimento. Logo na fronteira com Peru (Arica) fomos assaltadas na rodoviária. Levaram uma bolsa nossa com minha filmadora, perfume, cabos, fitas e pior... o passaporte da minha amiga.
Tivemos que ir até Santiago para dar queixa na polícia internacional e lá chegando, fomos roubadas novamente por um taxista sem vergonha. Eu dei uma nota 10.000 e ele alegou que era de 1.000. Golpe clássico esse, fiquem alertas, esses malditos desonestos, não sabem ganhar dinheiro sem explorar turistas? Quero que ardam no inferno. E lá na polícia, a minha amiga teve que dizer que o passaporte foi "extraviado" e não "roubado" olha que rídiculo!!!!! No consulado brasileiro havia várias pessoas que foram assaltadas lá também: metro, barzinho, outros nem notaram onde foram roubados!

Todos me alertaram sobre perigos no Peru, mas só tivemos problemas no Chile. Por favor, divulguem, a gente vai achando que está segura e é o contrário!

A cidade de Santiago é caríssima e sem graça. Odiamos pra dizer a verdade, pq já estávamos chateadas. Deletei todas as fotos dessa cidade. Pra esquecer.
Adyos Chile, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário