Cuidado com os passeios com Agências em Manaus

Category :

Pessoal,

No ultimo feriado (15/06) fui à Manaus com o meu namorado. Ao chegar no aeroporto fomos intimados por uma agência de turismo: “Christian tour” que nos propôs vários passeios.
Fechamos com a agência e no dia seguinte realizamos o pagamento antecipado de RS 230,00 para uma saída em grupo com direito a visitar o encontro das águas , os nativos, realizar pesca piranha e tudo mais .
Saímos com o grupo em um barco grande às 09:00, visitamos o “falso encontro das águas” e quando eram quase 12h nos informaram que não iríamos fazer nenhum dos passeios que haviam nos prometido e que voltaríamos às 16h ao invés de 22h, conforme havíamos combinado.
Indignados, não saímos do barco enqto. eles não arrumaram um passeio privativo para nos com tudo o que tínhamos direito.
A agência contratou o sr. Mario, que fica no porto e tem um barco para passeio privativo, ele foi sensacional conosco, conhece a Amazônia como ninguém e visitamos lugares lindos. Para nossa surpresa, o outro barco que já havia nos levado ao encontro das águas na realidade nos enganou novamente, pois o encontro fica a 18km + ou - do porto e eles so foram uns 5km e nos mostraram um encontro que não era o de verdade.
Para passeios de um dia , vá direto ao porto e contrate passeios primitivos direto com os nativos, além de sair mais barato, vcs terão a oportunidade de conhecer toda a região.
Diferente das agências CLANDESTINAS que apenas intermediam para te cobrar mais e te oferecer menos.


Espero que a dica possa ser útil ..

Abs, Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário