Entrega nunca chega

Category :

Bom dia____efetuei uma compra de aparelhos celulares no plano corporativo da empresa TIM no dia 01/04/2010 e na hora da compra me deram um prazo de entrega de 15 dias , até ae tudo bem mais o processo da Tim foi rapido e no dia 09/04/2010 a mercadoria ja estava na transportadora TNT Mercurio pois me ligaram falando que iriam entregar a mercadoria , mais não entregaram ae começou a palhaçada pois nos dias : 12/04 , 13/04, 14/04,15/04 e 16/04 me ligaram todos os dias falando que estava entregando mais nunca chegou a mercadoria , o problema é que fico esperando o dia todo e nada da TNT entregar minha mercadoria . hoje dia 17/04 ainda nada e ninguem da uma satisfação nem a TIM e nem a TNT Mercurio . na verdade eles tratam nos consumidores como Nada . acho isso um desrespeito.

Atenciosamente

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário