Falta de postura e profissionalismo

Category :

__Compra feita na Compra Facil e não entregue.____Nº do meu pedido: 10250337 __Nome do produto: Quantidade: VALOR: 2 em 1: Vaporizador + Higienizador Steam Cleaner - MASTER HOME (Ref: 57566) - ST 1 R$ 199,90:____Comprei no dia 19 e segundo o site a entrega seria em até 5 dias, mas até hoje nada.__Quando ligo para o SAC da HERMES, sempre os mesmos dizeres, parece até um gravador : sua compra foi processada e está no setor de expediente.__Na verdade eles não tem o produto para entregar e eu não quero o dinheiro de volta e sim o produto____Resposta da Sra. Amanda Souza do SAC Hermes:__Informamos que sua compra foi faturada, porém, não pôde ser expedida de nossa empresa, devido à indisponibilidade do produto em nosso estoque, devido a problemas junto ao fornecedor. Solicitamos que nos informe se deseja o cancelamento da compra ou optar por outro produto para agilizar o atendimento de seu pedido.__Não desejo outro produto e o credito seria feito em 60 dias ( absurdo!)____Ligo todos os dias e a resposta é a mesma. que que está no processo de expedição: Protocolo : 20390059 ____Senhores : Eu vou usar o vaporizador profissionalmente e o atraso está provocando prejuizo em minhas atividades, na area de engenharia de manutenção____Por favor providenciem a entrega o mais breve que puder para que eu não de furo com meus clientes. Tenho agendado uma manutenção para quarta feira dia 7/04/10.____Espero que escrever aqui ajude a entrega de meu produto, pois já foi debitado de meu cartão de crédito________

Nenhum comentário:

Postar um comentário