geladeira que não gela,congelador que congela demais,não obtenho solução!

Category :

no dia 24/09/09 comprei nas Casas Bahia, 1 refrigerador Electrolux DF46 que veio com a porta do congelador empenada. Liguei para as casas Bahia(uma semana depois)e, depois de muita canseira, nos entregaram outra "nova"(se é que pode-se dizer assim)pois, desta vez o suposto "novo" refigerador após 15 dias de uso parou de refrigerar a parte de baixo e a de cima,do congelador,passou a congelar demais!!!! Pode isto? num refrigerador novo e frost free?. Sinceramente falando estou muito insatisfeita e frustrada por não ter comprado um BRASTEMP,pois, eu tinha uma outra idéia sobre a Electrolux!!! estou pagando R$ 2.000,00 por um produto que só está me dando prejuízos! Já perdi muita verdura,legumes e frutas,fora carnes que tenho que salgar pois,se deixo no freezer, tenho que deixar um dia inteiro descongelando(já que não tenho microondas).Já perdi vários kilos de carne,bandejas de danone,etc... quem vai pagar meu prejuízo? Se soubesse que os produtos da ELECTROLUX eram assim,jamais teria comprado a minha geladeira desta marca!!! Coloquei a reclamação no Procon de Osasco-SP no dia:23/02/10. já se passaram:47 dias e nada! Continuo perdendo alimentos.Para amenizar,estou tendo de comprar aos picados,senão não vou ter dinheiro nem para pagar minha conta de luz..Não agüento mais jogar comida fora! estou indignada com esta empresa! Foi colocada na assistencia autorizada de Barueri, a qual demorou um monte de tempo pra tentar consertar minha geladeira e,nada!!!! ME LIGARAM NO MEU CELULAR NO DIA QUE EU ESTAVA FAZENDO A RECLAMAÇÃO NO PROCON COM A HISTÓRIA DE QUE TINHA CHEGADO ALGUMAS PEÇAS NA ASSISTÊENCIA E QUE TALVEZ UMA DAQUELAS ERA A NOSSA(CAIXA DO REFRIGERADOR) UM ABSURDO!!!!
Não compro mais produtos desta marca.Como recém-casada,estava pensando em comprar,depois da geladeira,meu microondas e minha lavadora de roupas,mas,depois disso que estão fazendo comigo,não quero nem saber mais desta marca na minha casa!

Estou aguardando as respostas e a solução do meu problema.
Iris Teixeira Epíndola- Osasco -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário