Hostels Che Lagarto

Category :

Tive a péssima experiência de conhecer os hostels da rede Che Lagarto de Copacabana (Rio), Santiago (Chile) e Montevideu (Uruguai). Muito ruins!!!!!!!

Pra começar, eles faziam parte da rede Hostelling International e simplesmente não aceitavam as carteirinhas da rede, não ofereciam desconto nenhum e não seguiam o padrão de qualidade da rede.

- Copacabana - Rio de Janeiro: Sujo e atendimento ruim.
- Santiago - Chile: Sujo, sujo, sujo, muitooooo sujo!!! Mais uma vez, pensa num lugar sujo! Tudo: quartos, área comum, quarto de bagagens, sala de leitura. Tudo muito sujo!
- Montevideu - Uruguai: pra variar, adivinhe! Sujo!!!!!!!!!!!!!!! Mas esse não é o pior: lá funciona um bar fracassado pra caramba onde não dá ninguém durante a madrugada mas que, talvez na esperança de que alguém desça do quarto pra comprar uma cerveja e uma ficha de sinuca, eles mantém um som alto pra caramba! Como os quartos são colados a esse "bar", fica simplesmente impossível dormir. E vai reclamar pra ver: eles ainda te xingam! Comigo funcionou a regra do "quem fala mais alto fica com a razão". O problema é que pagar pra isso não rola, né?!

Enfim, se tem uma furada que eu descobri durante as minhas viagens, foi a rede Che Lagarto. Não recomendo nem aos inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário