NÃO RECEBIMENTO DO PEDIDO

Category :

Prezados,
Bom dia.
Venho aqui postar o meu descontentamento com a empresa Americanas.com e para minha surpresa vejo que já inúmeros casos semelhantes.
Efetuei a compra de umaTv 32" Lcd 3 Hdmi 32pfl5604d - Philips no dia 05/04/2010 e até hoje, 24/04/2010 não recebi, sendo que o prazo previsto para entrega era de 6 dias úteis. A empresa alegou para a primeira justificativa que a transportadora contratada não efetuou a entrega, pois não conseguiu localizar o endereço. O produto foi entregue a transportadora no dia 07/04/2010, conforme e-mail enviado no dia 07/04/2010 às 10:55; no dia 11/04/2010 foi enviado outro e-mail informando que a transportadora não localizou o endereço e solicitando mais referências, respondi imediatamente e também fiz contato via fone com BackOffice Delivery Americana para repassar todas as informações. No dia 15/04/2010 às 14:07 recebi novo e-mail com novo prazo de entrega previsto para o dia 19/04/2010, o que novamente não aconteceu, então fiz contato novamente via fone e o atendente abriu dois protocolos: 91039192 e 91040031. Em seguida fui informado de que pelo fato de a transportadora contratada por eles não conseguir localizar o endereço o produto seria devolvido até o dia 24/04/2010, para a partir dai eu poder decicir sobre o recebimento ou cancelamento e estorno do valor, sendo que eu deixei claro que FAÇO QUESTÃO EM RECEBER A MERCADORIA POR MIM COMPRADA, NÃO QUERO O ESTORNO, QUERO A MERCADORIA!!!!!!!
Como não me dei por satisfeito, enviei vários e-mailss com reclamações a Americanas.com, além de fazer contato via chat para registrar minha insatisfação e exigir que me ENTREGUEM O PRODUTO!!!
No dia 23/04/2010 recebi outro e-mail informando o INSUCESSO DE ENTREGA E ALEGANDO QUE HOUVE 3 TENTATIVAS!!!
DISCORDO DE TAL INFORMAÇÃO, até mesmo acredito que nunca houve tal tentativa de entrega!
Tal atitude mostra o grande desrespeito com que a empresa trata o consumidor, embora envie inúmeros e-mails pedindo mil desculpas, mas realizar a entrega do pedido não o faz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário