Primeira e Ultima

Category :

Gostaria de deixar aqui explicito minha indignacao com a Saraiva, vou resumir o caso para voces saberem como eles tratam os clientes....

No dia 15 de março, efetuei a compra de um Gps, que estava em promoção e eles ofereciam um cartao de 2GB. Pesquisei sobre o Gps e vi que ele nao era muito bom mas eu poderia utilizar um outro navegador nele, o que ja passava a ficar interessante, visto que ele ja vinha com o cartao de memoria... dentro do prazo combinado recebi o Gps, mas para minha surpresa, eles nao me enviaram o cartao de memoria, como eu queria o Gps para viajar no dia feriado do dia primeiro de abril, imediatamente entrei em contato informando o ocorrido, mas me informaram no ajuda on line, que estariam passando meu caso para o departamento de controle de qualidade e que em dentro de um prazo maximo de 5 dias entrariam em contato...nao me fizeram contato algum pelos proximos 14 dias, entao eu entrei em contato novamente e por 4 vezes tentei obter informações de como deveria proceder para efetuar a devolução do aparelho, visto que o outros aparelhos entravam em promoção e como eu nao fui atendido da forma como foi anuciada no site, optaria por substituir o produto, mas todas as vezes que tentei buscar infornações de como devolver o produto, estas informações me eram NEGADAS, inclusive eu recebi um email da ouvidoria me informando que estava acompanhando o meu caso e que no dia seguinte entraria em contato para efetuar a devolucao do produto, contato este que nao aconteceu....
Passados quase um mes da compra e sem receber nenhum contato da SARAICA, recebo em casa o cartao que estava faltando, sem nenhuma explicação como se estivesse tudo bem... Achei um descredito aos clientes visto o mercado com varias oportunidades de compras, espero nao mais precisar comprar na SARAIVA.COM. Obrigado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário