SEGUNDA VIA DE EXAME PAGO E NAO ENTREGUE

Category :

Desde 27/03 estou tentanto adquirir segunda via de exame (ressonancia) em nome de minha irma RENATA FILIER. A principio tive que ir ate a unidade do Ipiranga onde foi realizado o exame para pagar a solicitacao de segunda via. Chegando la, enquanto 3 atendentes conversavam animadamente, me pediram pra aguardar uns 40 minutos pois o resposanvel por fazer esta solicitacao tinha saido pra tomar um cafe. Assim que iniciamos a solicitacao, foi me cobrado 31,00 e nao queriam me dar Nota Fiscal informando que para isso, nao tinha nota cadastrada no sistema!!. exigi a nota entao improvisaram um recibo qualquer que mais parecia protocolo de solicitcao. Importante: foi me dado prazo de entrega de 5 dias uteis, porem, apos 20 dias da solicitacao (cuja segunda promessa de entrega tinha sido ontem) o Luis da unidade Ipiranga me contatou, a pedido do Paulo da central de segunda via de exames, informando que nao estava pronto e que eu deveria aguardar mais 5 dias uteis.
Pergunto: sou paciente do lavoisier a 10 anos, sempre que minha irma precisa, pago tudo particular e qdo preciso de uma ajuda do laboratorio sou tratada com descaso. Ja estou em contato com meu advogado pois segundo ele, a cobranca pela segunda via é indevida e, ainda, pelo prazo nao cumprido, tomareis medidas cabiveis visto que havia necessidade do exame para hoje as 11h30 da manha. Este deveria estar a 600 km daqui, nas maos de minha ima, cuja viagem que eu tinha agendada para hoje, nao pode ocorrer pela ausencia do exame, causando custos de remarcacao de passagem aerea e estadia. aguardo retorno urgente!!
Orniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário