Submarino Não paga ICMS sefaz CE retem a mercadoria

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comprei juntamente com minha mãe ( titular da conta no submarino ) uma nova tv plasma 50" para nossa casa ( numero do pedido: 148733389&8207; ) pagamento realizado via boleto dia 08/04/2010 e identificado no dia seguinte ja liberado para transportadora.

dia 19/04/2010 recebi o seguinte e-mail


Informações sobre seu pedido 148733389&8207;
De: Atendimento a Clientes - Submarino.com (insucesso@submarino.com.br)
Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: segunda-feira, 19 de abril de 2010 22:18:31
Para: Maria Susana Frota Ribeiro

ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA, NÃO É NECESSÁRIO RESPONDÊ-LA

Prezado(a) Senhor(a) MARIA SUSANA FROTA RIBEIRO,

Comunicamos que o pedido 148733389 está retido para averiguação fiscal em seu Estado.

Até o momento, não fomos informados sobre o prazo para liberação da (s) mercadoria (s).

Assim que isso ocorrer, enviaremos e-mail com nova previsão de entrega.

Lamentamos o transtorno e estamos à disposição.

Obrigado por comprar na Submarino.com!

Atenciosamente,
Atendimento Submarino.com




liguei para o submarino e os atendestes do sac so sabem repetir, "senhor o prazo para entrega é dia dia 10/05/2010 " .

n sabem informar qual é o problema e o por que da minha mercadoria estar retida ... ora ja está retida a 4 dias pela SEFAZ coisa boa n pode ser, sentindo a dor de cabeça resolvi pesquisar e encontro aqui pelo menus 3 dúzias de reclamações sobre o n pagamento do ICMS por parte do submarino ao meu estado CE.

antecipando a dor de cabeça venho aqui por meio dessa reclamação informar e a partir do primeiro dia de atrazo ou de mudança de prazo de entrega entrarei com processo de perdas e danos materiais e morais no JEC ( Juizado Especial Cível ) e denuncia via procon, visto que ja é costumeiro da empresa citada não pagar o ICMS e simplesmente estender a data o quanto poder, enquanto o tempo passa o submarino esta em posse do dinheiro pago pela tv avista. aviso também q a reclamação para o jornal O Povo ja foi feita estando somente aguardando a expiração da data prevista pra entrega. de forma que peço que a empresa submarino providencie imediatamente o devido pagamento do ICMS para que o produto possa ser entregue dentro do prazo, visto que ja se encontra em minha cidade a alguns dias.

afim assim de evitar maiores dores de cabeça para mim e minha mae como consumidores e para a empresa submarino.

cordialmente, Roberto Bruno Ribeiro e Maria Susana

2 comentários:

Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levi disse...

A compra que fiz na lojas americanas tambem está retido, hoje recebi um e-mail muito parecido com esse. Alguem sabe como resolver

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