Decathlon - Constrangimento na saída

Category :

Estive na loja na semana passada e fui vítima de uma situação incrivelmente constrangedora,

Ao sair da loja, passando pela porta tocou um alarme. O segurança nos abordou e pediu que minha namorada passasse novamente.
O alarme tocou mais uma vez.
O segurança então pediu que colocasse a mochila em cima do balcão, abrisse e verificasse se não havíamos ESQUECIDO ALGUMA COISA DENTRO !!!

Realmente não acreditei no que estava acontecendo. Fiquei estarrecido, não sabia o que fazer. Nunca passei por tamanho embaraço.

O segurança olhando para minha cara como seu eu fosse um bandido !!!

Coloquei a mochila em cima do balcão e decidí que não iria abrir. Pedí para minha namorada chamar a polícia.

Ela achou melhor não, minha filha de 3 anos que estava junto estava cansada, simplesmente nunca mais voltaríamos nesta loja.

Um funcionário apareceu e disse que a mochila poderia estar magnetizada e a colocou em cima de um lugar no balcão, para desmagnetizar.

Passamos novamente pela porta e o alarme não tocou.

O funcionário pediu desculpas e disse que ''acontece''. Até aí várias pessoas já estavam olhando para os ''dois marginais roubando na loja''.

NÃO, NÃO PODE ACONTECER !!!

O equipamento antifurto é falho.

O segurança é mau educado e mau orientado.

Na Decathlon nunca mais coloco meus pés.

Rodrigo

Chuveiro sem pressão de água

Category :

Foi solucionado o problema da mangueira do chiveirinho pela Empresa NEUCLER, que por sinal fui muito bem atendida, desde pelo primeiro contato por telefone pela Vania, como no atendimento de instalação pelo funcionário Igor. Foi tracodao a mangueira...
Foi pago é lógico o serviço e o material, porém foi resolvido o problema...Mas a pressão da água do chuveiro ainda continua...e qdo foi instalado estava uma maravilha de água...o que fazer? Comunicar a Comgás novamente? Será que ficarei mais 4 meses pra resolver este problema da pressão do chuveiro? Nunca mais irei contratar a Comgás para algum serviço...pois a mesma não presta auxílio ao seus clientes, nem atenção devida...nem por telefone, nem por email.
Espero ainda que a Comgás resolva o problema da pressão de água.
Depois de tanto tempo...ainda aguardo uma resposta.

BOLETO NÃO CHEGA E PREÇO DA FATURA SÓ AUMENTA!!!

Category :

Já é a segunda vez que telefono para GLOBO.COM para explicar a seguinte situação:
Há alguns meses resolvi assinar esse provedor que prometia várias vantagens.Até aí tudo bem.Assinei numa promoção que dava alguns meses "gratuitos".Digo "Gratuitos" porque na primeira fatura iriam pequenos valores referentes aos meses anteriores.
Enfim, a primeira fatura chegou.O que não chegou em casa foi o boleto em si!
Se eu não tivesse acessado minha conta na Globo.com, nunca iria saber que estava com atraso de pagamento.
Resolvi então telefonar para a Globo.com para saber o porquê do boleto não ter chegado em casa.
Eles simplesmente disseram que deveria ser "UM PROBLEMA NOS CORREIOS".
Tudo bem.Resolvi imprimir a segunda via(tive até que pagar numa lan house para imprimirem!).E nessa segunda via, estava incluindo justamente o valor do boleto.Agora eu pergunto: MAS QUE BOLETO?
Ah sim, o boleto que nunca chegou aqui em casa!
Resolvi novamente entrar em contato com o provedor(Globo.com) e perguntar o porquê da existência de uma taxa de boleto bancário, sendo que o boleto nunca havia chegado aqui em casa.
O mais surpreendente vem aí: eles me disseram que o valor do boleto era referente ao serviço em si(independente do boleto chegar ou não em minha casa!).
Fiquei muito chateado com isso.Afinal,não iria pagar por um "serviço" que não estava usando(o tal boleto!).
Então quis cancelar minha assinatura.
Mas a Globo.com se recusou a cancelar,alegando que teria que pagar primeiro a fatura(incluindo a taxa do boleto que não chegou em casa!).
Eu disse que pagaria assim que chegasse o outro boleto(referente a Março de 2010).
Pois é.Esses dias fui verificar novamente minha conta na Globo.com e observei uma nova fatura(a de Março de 2010).
Ou seja, mais uma fatura cujo boleto nunca chegou em minha casa.
Ah, e o valor dessa nova fatura incluía o valor da anterior(que ainda não tinha pago) e mais o valor dos "misteriosos" boletos!!!
O que eu quero dizer é que NÃO ESTOU PREOCUPADO EM PAGAR O VALOR DESSE BOLETO(Afinal são "apenas" R$2,50!).
Não é esse o problema.
O problema é que eu NÃO QUERO PAGAR POR UM BOLETO QUE NUNCA CHEGA AQUI EM CASA!
E não venham(Globo.com) me dizerem que há algum problema na entrega das correspondências,não!
Aqui quase todos os dias os Correios entregam correspondências.Só a da Globo.com é que nunca chega!
E eu ainda não posso nem cancelar minha assinatura.E ainda falam que "Na Globo você fica porque gosta não porque é OBRIGADO"!!!
Agora eu pergunto pra vocês:
Será mesmo que não estou sendo OBRIGADO a pagar por um serviço(boleto) que nunca chega em minha casa?
Espero que esse problema seja resolvido o mais breve possível.
Atenciosamente,Wanderson Carlos(wandersoncs13@globo.com).

APARELHO DE PESSIMA QUALIDADE MAL ATENDIMENTO SAC - NÃO RESOLVEM NADA

Category :

Comprei aparelho modelo E 71 logo que recebi achei muito duro as teclas, e passar do dias 5 dias o aparelho foi piorando, até ficar impossivel de acessar Menu atender chamadas porque não funciona as teclas, para falar com SAC foram 2 dias de tentativas, mandei então email, depois com muito custo, meu marido conseguiu e orientaram ele a mandar pelo correio para eles, analizarem o equipamento, bem mandamos, no total foram 14 dias até esse aparelho chegar porque não é São Paulo Capital é Interior de SP, pois bem a reclamação que fizemos por email do defeito do aparelho foi dentro dos 7 dias e tenho como provar isso, pois bem me retornaram o mesmo aparelho com o mesmo defeito isso porque eu pedi no email que queria substituir o aparelho por outro, pois já suspeitava que viria a mesma porcaria, pois bem me mandaram sem ao menos ter a chance de conversar para troca de outro modelo, enfim mandaram o mesmo equipamento com uma carta ridicula dizendo que a contagem do tempo de trocar ou desistir era de 7 dias, e deveria ser vinculado a contar da data que chegou o aparelho na empresa, não no prazo que eu reclamei do feito, e ainda diz que conforme o Ordenado Juridico Atual,....
Bem o que resultou dessa discusão estou com a mesma BOMBA em casa que nã funciona, as teclas ainda estão duras, e eles dizem que não apresentou nenhum defeito aparente. e por ter excedido o prazo de 7 dias, me devolveram o aparelho.. Porisso não comprem se comprar já sabe o caminho que irão passar. Não me deram nem a chance de trocar por outro equipamento, ou de qq outra saida, simplesmente me mandaram o aparelho com o mesmo problema, e agora paguei quase R$ 200,00 a toa pra ficar apertando essas teclas dura que não acessam nada, uma porcaria. Quero uma solução, a compra foi feita em nome do meu Marido Jedeael Vieira da Silva. PEDIDO Nº FD448427

EDREAMS, GRUPO SEM VERGONHA, PAGUEI A PASSAGEM E NÃO RECEBI O ETICKET.

Category :

Srs.
Este é um alerta para aqueles que saem correndo através de ofertas de passagem como eu saí é caí direitinho.
Após ter vasculhado pela internet algo que falassem contra essa inescrupulosa empresa de malandros, acabei cedido pela tentação e comprei a passagem
através do cartão Visa, depois para minha surpresa maior aparece um comunicado, que era para fazer um depósito em determinada conta, e depois passasse
um fax para tal numero confirmando o depósito.
Estranhei rapidamente, pois havia passado o cartão e depois logo liguei para administradora do cartão no qual confirmou pagamento.
Pois é srs., nunca achei que iria acontecer comigo, mas caí na teia dos malandros.
Os numeros que constam no site para informações são falsos, a princípio achava que não, pois não tinha ligado em horário coml, mas logo liguei na segunda feira
no horario coml torcendo para que atendessem e nada, realmente tinha sido enganado.
A passagem era da Tam com destino para Campo grande no dia 01/03/2010 olhem abaixo, pois me enviaram até por email são uns verdadeiros profissionais na malandragem, cuidado espalhem para o máximo de pessoas que conhecerem, não seja mais um.
Me dirigi ao procom, e eles me disseram que não tem o que fazer se a empresa não está registrada no Brasil e tambem não tem como descobrir pelo registro dos sites, pois liguei para o site que foi redirecionado e não bateu nada, com as informações,...desta forma só me restou entrar via jurídica com minha irmã que é advogada para tentar acionar a empresa lá fora se é que existe realmente, peço a gentileza aos colegas que se conheceram a empresa de uma forma sadia, que por favor me enviem o telefone correto da mesma,...obrigado.
deem uma olhada abaixo:

Depois que preenchi e paguei no cartão mandaram esta mensagem abaixo:


CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
O NUMERO DA SUA RESERVA É: 3RYGxK
Obrigado por ter confiado a reserva do seu bilhete à eDreams.

Importante!
Pedimo-lhe desculpa pelo incómodo causado, mas às vista das condições desta reserva, para poder imitir os bilhetes é necessário que:

Queira efetuar uma transferência bancária de um valor correspondente a R$ 202,87 na conta seguinte:
IBAN: ES64 0049 1716 2029 1001 0125
SWIFT: BSCHESMMXX
Titular da conta: Vacaciones eDreams S.L
Domicílio: Banco Santander Central Hispano
Motivo: 3RYGxK

Enviar por fax o justificativo da transferência para o número 0034 93 508 85 82
às atenção de: Reservas de voos.
Motivo: 3RYGxK(O seu número de reserva)
Envie-nos os seus comentários.
No caso de uma transferência bancária, é necessário contar três (3) dias úteis a partir da recepção do justificativo por fax, a fim de verificar se o montante foi transferido para a nossa conta. Por este motivo, não podemos aceitar a transferência dado que o tempo de intervalo entre a data da sua reserva e a data de ida é inferior a 6 dias úteis.
Os bilhetes desta reserva serão emitidos sob a forma de bilhetes eletrônicos (e-ticket). A confirmação do bilhete eletrônico será enviada num segundo e-mail para o endereço indicado abaixo. Não será enviado nenhum documento em papel.

Etapas seguintes:
Para poder continuar o processo de reserva, certifique-se que a sua conta bancária esteja suficientemente aprovisionada nas próximas 24 horas (ver os detalhes abaixo).
Lembramo-lo que as tarifas aéreas possuem um período de validade muito curto e que as transferências interbancárias poderão demorar até 3 dias (devido aos procedimentos bancários). Assim convidamo-lo a efetuar a transferência o mais rapidamente possível.
A validade da tarifa aérea é uma norma das Companhias Aéreas, a eDreams declina toda a responsabilidade no que concerne à sua disponibilidade no momento da sua transferência.
Uma vez efetuado o pagamento, pedimos-lhe que nos envie o comprovativo de pagamento para o número de fax seguinte 0034 93 508 85 82 indicando claramente o número da sua reserva. Informamos que não podemos garantir a tarifa antes da emissão dos bilhetes.
Aquando da recepção do seu pagamento, verificaremos se a companhia aérea mantém a sua tarifa e procederemos à emissão dos bilhetes. Se os dados fornecidos forem exactos, receberá um email de confirmação da compra.
Os passageiros deverão estar munidos de uma carteira de Identidade nacional ou de um passaporte para os voos nacionais e de um passaporte para os voos internacionais. Certas companhias aéreas reservam o direito de pedir o cartão bancário com o qual o bilhete foi pago. Aconselhamo-lhe a apresentar-se no balcão de registro, do aeroporto, pelo menos com 2 horas de antecedência.
Notas e Conselhos:
Leia atentamente os detalhes da sua reserva e se detectar alguma informação incorreta, envie-nos imediatamente um e-mail para modificacao-anulacao@edreamsviagens.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone 0800 83646702 de Segunda a sexta-feira das 7:00 às 15:00 e aos sábados das 7:00 às 13:00 (Horário de Brasília). especificando claramente que efetuou uma reserva errada via Internet e indicando o número da sua reserva. Examinaremos as condições de modificação ou de anulação da sua reserva, e se as mesmas o permitirem, procuraremos a melhor solução para o seu problema. Lembre-se que muitas tarifas possuem restrições que não permitem nem modificação, nem anulação e em muitos dos casos, não poderemos resolver o problema. Os custos de Serviço não são reembolsáveis em nenhum caso.
Se as informações estão corretas, não é necessário que nos contacte.
Nota: As autoridades admnistrativas competentes podem informa-lo à cerca das formalidades especificas necessárias para realizar a sua viagem (passaporte, visto, vacinas...) É da responsabilidade do passageiro cumprir com as formalidades necessárias. Não terá direito a receber o reembolso da sua passagem se lhe for negado o embarque por não apresentar os documentos exigidos (passaporte, visto, certificado de vacinas...)
Nota: A eDreams reserva-se o direito de não emitir um bilhete ou de exigir documentação adicional de acordo com a sua política interna de segurança.


A sua reserva
Detalhes do voo Ida

Partida 09:39 Seg 1-Mar São Paulo - Congonhas (CGH) Terminal:
Chegada 10:20 Seg, 1-Mar Campo Grande - CGR (Campo Grande) TAM Airlines 3772
Classe: Econômica Bilhete eletrônico

Poderá consultar as condições relativas às tarifas de voo clicando aqui.

Passageiros xxxxxxxxxxxxxxxxx(Adulto)

Dados do comprador Enviaremos o seu bilhete eletrônico ao seguinte endereço de e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Empresa:
Primeiro E Último Nome: xxxxxxxxxxxx
Telefone(s): xxxxxxxxxxxx
Endereço de email: xxxxxxxxxxxx

Preço e modo de pagamento Por favor proceda a uma transferência bancária no montante de R$ 202,87 na conta seguinte:
IBAN: ES64 0049 1716 2029 1001 0125
SWIFT: BSCHESMMXX
Titular da conta: Vacaciones eDreams S.L
Domicílio: Banco Santander Central Hispano
Motivo: 3RYGxK


Envie por fax o comprovativo da transferência para o 0034 93 508 85 82
Ao cuidado de: Reserva de voos.
Motivo: 3RYGxK(O seu número de reserva)
Envie-nos os seus comentários.
O preço total a pagar já inclui a redução R$ 12,70 correspondente às promoções que foram aplicadas a esta reserva.
Na recepção do comprovativo por fax, é necessário contar com três dias úteis para verificar se o montante terá sido transferido para a nossa conta. Por esta razão, não podemos aceitar a transferência quando o período entre a data da sua reserva e a data de ida for inferior a 6 dias úteis.
Nota:O bilhete não será emitido antes da recepção da transferência.

Homens e mulheres!!!

Category :

Humor machista!!!














Colchão do Arruda!!!

Category :


Recentemente o governador Arruda, estava sofrendo de um problema sério na coluna e após uma pesquisa detalhada sobre quais os motivos, o médico descobriu que o problema era o colchão, que não estava na posição adequada !!!

PIADAS - Tio Juca - (Paulinho Mixaria) Parte 1

Category :

MRV parte 1. Falar com as Paredes ou com a MRV? Qual a diferença?

Category :

Passaram se dias, semanas, meses e mais de um ano para acertarem toda a documentação do Apartamento no San Thomas em São Bernardo do Campo até o financiamento junto a Caixa Economica que ocorreu no mes passado, "Fevereiro de 2010", isso ainda, o mais inacreditável, O empreendimento já existe há anos, não estava em construção Não! Já estava sim, prontinho pra morar. E o que mais indigna é que até hoje 30/03/2010, ainda não entraram em contato comigo, nem para uma satisfação o porque da não entrega das chaves e nem pra nada. Isso por que, já estou pagando o IPTU sem morar ainda no apartamnto e também o financiamento da Caixa e ainda pior, pagando o aluguel de onde eu moro. A MRV é uma empresa burocrática, sem organização, o Relacionamento a clientes não funciona (dado o inúmero chamados que abri ao longo desse ano que se passou e todos sem nenhuma solução satisfatória). Já perdi as contas de quantas vezes tive que me deslocar do ABC para o escritório na Cardoso se Almeida em SP. Quando chego lá, sim fui recebido, claro! Porém, as pessoas que me atenderam, parece até um atendimento padrão, pegam meu telefone (sempre deixei TRES), meu e-mail, etc, etc, mas nunca retornam ou dão algum tipo de satisfação. E ainda tentaram me vender o serviço de documentista. Se tivese pago, será que teriam me dado alguma prioridade? Fica essa dúvida!!! O mais triste de tudo isso, (senão poderia ser até comico), a area de marketing da MRV já me contactou várias vezes para me vender algum produto. Porém ontem 29/03/2010, não me contive e disse quase tudo o que tinha direito para a pessoa de marketing que me ligou. Depois no final, a pessoa da MRV ainda me disse que iria fazer algo. Mas claro que duvidei. __Já nem estou mais reclamando de um ano que se passou, mas pelo menos depois de um mes para cá, quando assinei o contrato com a Caixa, e ir até o escritório da MRV em SP há duas semanas atrás e receber a notícia que devo aguardar o escritório de Belo Horizonte enviar um aditivo contratual e que sem assinar isso, não podem acionar a vistoria de entrega e nem me liberar a entrega das chaves. Realmente lamentável a falta de organização a que tenho que me submeter, enquanto poderiam surpreender e serem um pouquinho pró ativos e estarem com o aditivo no mínimo em mãos. Contrato 40043690.

PROGRAMA ENGANOSO

Category :

PARTICIPEI DO PROGRAMA INTERLIGADO NA REDE TV, NA MADRUGADA DO DIA 30 DE MARÇO DE2010 ACERTEI MAIS DE 170PERGUNTAS E FUI [editado pelo Reclame Aqui], NÃO ME ATENDERAM PARA FALAR NENHUM ALÔ SEQUER, POIS INSISTI NAS PERGUNTAS PORQUE SABIA QUE A RESPOSTA ERA EXTRATO DE TOMATE, COMO FAREI PARA NÃO TER DE PAGAR A LIGAÇÃO POIS TINHA CERTEZA DA RESPOSTA?

Pousada Bossa Nova - Maceió

Category :

Fui para Maceió agora em janeiro/2010 e tive uma desagradável surpresa.

Fiz reserva antecipada (50%) na Pousada Bossa Nova (diária casal R$160,00), mas nunca me arrependi tanto!
Chegamos lá a pousada é uma casa e nosso quarto era um “arrumadinho” no segundo andar. A impressão que dava era que você estava no sótão de tão pequeno, mal iluminado e úmido. O ar-condicionado não resfriava direito, a janela estava emperrada e não fechava, havia tanto mofo no quarto que a pá do ventilador de teto já estava até estourando. Sem contar que com a janela aberta tinha muito mosquito e muita poeira no quarto todo.

Reclamamos com a gerente da pousada e a opção que ela nos deu foi passar uma pernoite em um quarto térreo com ventilador de teto ou um quarto de 6 pessoas e no dia seguinte ela daria uma jeito de fechar a janela para retornarmos ao nosso quarto. Sou alérgica e não poderia passar nem sequer uma noite ali dentro. Saímos a procura de outra pousada.

Quando fomos buscar nossas mochilas na Bossa Nova para irmos para outra pousada a gerente pediu para que retornássemos no dia seguinte para devolução do dinheiro da reserva.

No dia seguinte de manhã pegamos uma chuva de vento terrível até a pousada Bossa Nova e quando chegamos lá a gerente alegou ter falado com o dono e ele se recusou a devolver qualquer quantia que fosse. Ainda tentamos conversar com ele pelo telefone, mas além dele fingir não ouvir tudo que falávamos ainda alegou que mentíamos porque a janela fechava perfeitamente.
Alegou também que deu uma segunda opção para a gente, sendo que a segunda opção era de uma pernoite e não eram nas mesmas condições que o quarto que eu reservei. (fiz reserva em quarto casal, não térreo e com ar-condicionado).

Um absurdo!
Imagina quantas pessoas eles não devem levar dinheiro em cima com o mesmo fato.
No site eles te vendem uma coisa e na hora é outra. Não recomendo pra ninguém!

Como tínhamos pouco tempo pra conhecer Maceió acabamos deixando pra lá, mas me senti inpotente. Acho que o máximo que posso fazer é relatar o fato aqui para alertas as pessoas do ocorrido.

O taxista que levou a gente da nova pousada até a Pousada Bossa Nova para buscarmos nossas mochilas falou que já haviam dado referencias negativas da Bossa Nova para ele.

Então é isso .... fica a dica!

Embromo - contrário à moral e/ou direito

Category :

Estou de posse, desde o dia 17 de março de 2010 (data da habilitação do aparelho), de um Black Berry Bold 9000, já obtido com defeito de fábrica. Tal afirmativa é endossada / constatada pelo distribuidor da empresa no Brasil - SIMM do Brasil - através de protocolo 2010 114 723 789, gerado no dia 25 de março do ano vigente.
O referido aparelho foi adquirido através da minha operadora - VIVO. O mesmo desliga sozinho, não reconhece os dados do chip (não há comunicação), na maioria das vezes está sem nenhum sinal de rede, bateria com duração vil, etc..
Bom, conclusão: a VIVO ignora totalmente o fato - completo embromo e descaso - com intuito de extrapolar o prazo de troca do aparelho; obrigando-me, dessa forma, ficar com produto reparado por manutenção (o que a própria Black Berry não aconselha por constatar o defeito de fábrica).
Surreal, no mínimo, é a VIVO não ter ciência (no seu sistema operacional) que possuo tal Black Berry - sendo que ela mesma enviou (Nota Fiscal 147886), habilitou - e gerar cobrança indevida por completo em minha fatura de um aparelho que não tenho posse e/ou não é meu.
De acordo com orientação da VIVO (atendimento call center), no dia 23 de março estive em uma Loja Própria - permaneci por três horas no local - para solucionar a situação; o gerente também nada fez até o momento.
O setor de "Ouvidoria" da VIVO, a meu ver, inexiste - nada faz, nada é relevante, nada agrega.
Sou cliente a 11 anos da VIVO (antes Telemig Celular S.A. - nome que ainda consta nas Notas Fiscais). Imagine se não fosse?!!?

Pé de Porco ou Pé de Bode?

Category :

Eu e minha Esposa estivesmos em uma cascatinha (barzinho em praça) chamado "Pé de Porco" que fica localizado no bairro Mangueira em Vitória de Santo Antão.
Bem pra começar, o atendimento é inexistente, o dono, um homem muito mau educado que espera que o cliente vá até o balcão, ainda nos agraceia com um mau halito de derrubar elefante, enquanto a cozinheira, que deve ser esposa dele, prepara os alimentos no meio das mesas com o minimo de higiene.
Passamos pouco mais de 10 minutos lá, o suficiente para nunca mais voltarmos.

Maciel Alexandre da Silva.

Experiência ruim de compra ou Cliente fantasma?

Category :

Hoje no maior shopping de Curitiba, três lojas me trataram como invisível.Cheguei a me beliscar para ver se estava lá mesmo, se não estava sonhando ou tinha virado um fantasma. E ainda que eu estava acompanhada de meu filho, portanto não podia não ser vista.

Até que tentei arranjar desculpa para os atendentes da primeira loja, que poderiam “estar cansados”de ver tanta gente no shopping. Claro que a tentativa foi em vão...

Pelo que sei os atendentes de loja ganham fixo mais comissão. Antigamente o fixo era bem pequeno, agora já não sei, dado o descaso no atendimento.

Em duas lojas de tênis entramos, olhamos os tênis, chegamos a pegar na mão um modelo para pedir a numeração e não recebemos um olhar dos atendentes que quase esbarram para passar por nós. Detalhe: não tinha mais nenhum cliente na primeira loja e tinha 3 atendentes mais o caixa ao telefone, na segunda tinha um casal de cliente e mais dois atendentes sem fazer nada, sendo que nesta cheguei a sentar para esperar o atendimento, que não veio.

A terceira loja foi numa de departamentos, que justifica a ausência de um atendente. Justifica?Só se for para a loja que não quer vende um produto exposto e que depende de um atendente para buscar numeração. E olha, que esperamos um tempão.

Resolvi dar uma checada no meu visual e do meu filho para ver se poderíamos estar mal vestidos ou com aparência ruim. Constatei que estávamos perfeitamente adequados e vestidos e que não poderíamos estar causando má impressão.

Concluí que não somos clientes fantasmas, que hoje era dia de comprar, afinal porque os shoppings abrem aos domingos?

Apenas confirmei, com esta experiência ruim de compra, um comportamento que tenho observado há muito tempo em estabelecimentos comerciais aonde os donos ou bons gerentes não se encontram que não há boa vontade no atendimento mesmo que se utilize a comissão para alavancar as vendas.

Falta treinamento, falta comprometimento, falta reponsabilidade e boa vontade da equipe de vendas. E também falta dom para vender.


Fica aqui meu alerta para que os empresários prestem mais atenção nas atitudes das suas equipes que representam suas empresas.

Não consigo um contato

Category :

Em outubro do ano passado comprei uma CPU em uma loja virtual.
Há dois dias o computador parou de funcionar, entrei em contato com a loja e esta me passou o site e o 0800 do fabricante.
Acontece que o site não "abre" e o telefone ninguém atende.
Uso meu computador para trabalhar, e agora?
Preciso urgente um contato da empresa Qbex.

Prometeu a Entrega em dois dias úteis

Category :

Efetuei uma compra no dia 21/03 com o prazo de entrega em 2 dias uteis, e ainda não recebi o produto.
Entrei em contato com a submarino em 25/03 através do atendimento On-line e abri uma ocorrência Nr. 89929314, onde fui informado que após o prazo de mais um dia útil, eu seria informado da NOVA DATA DE ENTREGA.
Causando um desrespeito total ao cliente, que teve que entrar em contato com a empresa(submarino) para saber se iria receber o produto ou não.

Comprei uma TV de 29 polegadas

Category :

Comprei uma TV de 29 polegadas, após varias comfirmações de dados, me garantiram a entrega em no maximo 72 horas a contar da confirmação de deposito que levou 72 horas para ser efetuada. após 144 horas uteis, o produto chegou, quando pensei que estava tudo ok, tive uma bela surpresa; a TV apagou completamente com menos de 15 minutos de uso, um recorde, entrei em contato com a loja que logo me informou que a troca levaria mais 168 horas uteis; segundo a atendente. esperei pacientemente chegar a data. quando retornei a ligação para ter uma posição da loja, me informaram que não havia mais o meu produto em estoque para a troca (falta de respeito para com o consumido pois desde a minha reclamação ainda havia o produto na loja). agora estou esperando mais uma vez e dessa vez sem estimativa para troca. resumindo se você gosta de esperar, mas daqueles que tem tesão em esperar compre no pontofrio.com

OBS: uma boa sorte e não esqueça sua caixa de diazepam.

Tênis Timberland

Category :

Comprei um tênis timberland e com menos de dois meses de uso o produto está descolando a sola, me sinto [editado pelo Reclame Aqui] já que o preço que paguei pelo produto não foi nada barato, quero meu dinheiro de volta ou um outro produto de melhor qualidade.

Gercel

Produto de Má Qualidade

Category :

Em Janeiro de 2008 adquiri um sofá na Criattiva Outlet, e após um pouco mais de um ano de uso, o sofá começou a apresentar defeitos no revestimento do estofado (Couro ecológico, segundo a nomenclatura usada pela loja). Entrei em contato com a empresa que solicitou fotos do produto defeituoso, após o envio das mesmas, a resposta dada pela Criattiva foi que o fornecedor do produto consertaria o sofá, porém cobraria o custo do serviço e frete (o fornecedor localiza-se no Sul). Sinto-me [editado pelo Reclame Aqui] pois a Criattiva anuncia um produto de qualidade e quando tive problemas ela simplesmente se isentou da responsabilidade (eu comprei da Criattiva e não do fornecedor no Sul). A solução dada pela Criattiva impossibilita um acordo, uma vez que o custo da manutenção e frete seria muito alto. Acho um absurdo uma empresa, como a Criattiva, não garantir a qualidade dos produtos revendidos! Além disso, eu fiz uma compra em São Paulo e não no Sul!

Att,
Iolanda

Produto de má qualidade - DVD R - 175

Category :

DVD-R 175 - LG- Com um ano e sete meses queimou a placa de leitura por duas vezes.Na primeira, ainda estava na garantia(foi com 11 meses de uso )e na segunda oito meses depois.Entrei em contato com a empresa e o atendente me informou que os produtos da LG são de EXCELENTE qualidade e que não poderia fazer mais nada porque a garantia já havia se expirado.Como primeiro produto da LG que adquiri, fiquei decepcionado com ele e com a solução proposta pela empresa ( que eu autorizasse o conserto no valor de R$ 310,00 e eles acompanhariam o procedimento da firma autorizada por - possuo o orçamento em mãos para comprovar o valor -).LG, NUNCA MAIS !!!

Decepção: Pousada dos Guarás - Ilha de Marajó!!!

Category :

Meu sonho era conhecer a Ilha de Marajó!
Para isso, pesquisei sobre várias pousadas e hotéis a fim de ter dias agradáveis
e inesquecíveis, já que iria com meus pais, que já são idosos!
Depois de muito pesquisar e ouvir comentários, resolvi optar pela Pousada dos Guarás em Salvaterra,
apesar de achar o valor do pacote 2 dias 1 noite um tanto quanto caro por pessoa (R$ 280,00 sem alimentação)
Estavamos na maior expectativa, afinal a pousada parecia ser a dos sonhos!
Fizemos a compra do pacote diretamente com a pousada, que até então parecia ser confiável e séria!
Em Belém, a pousada nos buscou no hotel que estavamos (por sinal o Hotel Goldmar, muito bom) e nos levou para a Estação das Docas,
e embarcamos numa lancha fechada (muito bem confortável, enorme, com ar condicionado, banheiros, lanchonete,tv, enfim com total segurança).
Ao chegarmos na Pousada dos Guarás comecaria a decepção! Aliás, de Guarás só tinha o nome, porque não havia nenhum guará na pousada!
Não haveria o show de carimbó, conforme anunciado e contratado no pacote, isso porque era sábado!!!
Bom, tudo bem, iriamos tentar curtir as outras coisas!
Ao almoçar, mais uma decepção; as moscas disputavam a comida com a gente!
O city tour oferecido pela pousada foi mais uma decepção: levaram a gente num curtume e numa cerâmica pra fazer compras (com certeza eles ganham comissão desses lugares), ficamos mais de meia hora em cada lugar.
Depois levaram a gente na Praia do Pesqueiro: uma linda praia em Soure (a cidade mais desenvolvida e bonita do Marajó, ao contrário de Salvaterra, onde ficava a pousada dos Guarás).
Porém, o guia não permitiu nem que entrassemos na água, pois só teriamos 10 minutos naquela praia!
Não pudemos nem desfrutar da beleza do lugar!
Depois levaram a gente numa fazenda de búfalos: onde o café servido era fraco mesmo: só café, um suco e um bolinho de tapioca mais seco que a vida!
Bom, pelo menos "andei" de búfalo!
Durante a madrugada, na Pousada, faltou luz por 2 vezes, tivemos que tomar banho e arrumar as malas no escuro!
Onde já se viu uma pousada deste renome não possuir um gerador elétrico ?
Bom, chegada a hora da partida, a van veio nos buscar e nos levou para Porto Camaratã, onde pegariamos novamente a lancha com destino à Belém.
Mas a surpesa: a lancha estava lá parada, mas ao tentar embarcar na mesma, o guia não permitiu e nos embarcou num "NAVIO GAIOLA", aliás de navio aquilo não tinha nada, parecia mais um barco negreiro,
tinha tanta gente que fomos obrigados a viajarmos em pé. Era totalmente aberta, sem segurança e balançava tanto, que começou a entrar muita água e literalmente levamos um banho!
Minha mãe, já de idade, que tem fobia de água, começou a passar mal, muita gente vomitou!
AGora me pergunto: como pode uma pousada que tem tanta fanma, submeter os passageiros a irem num barco sem total segurança, em pé, passando medo, calor.
Resultado: minha mãe passou tanto medo e mal que nunca mais quer saber de andar de barco, muito menos ouvir falar de Marajó.
Chegando em Belém: cadê a Van que iria nos pegar para levar para o Hotel ?
Ficamos mais uma vez na mão! Precisei ligar pra pousada pra tomar uma atitude!
Entrei em contato com a pousada pra comentar o ocorrido e nossa decepção com a mesma: porém, fomos mais uma vez humilhados!
A pousada é tão "séria" que falou que eu não era "ecológico" e que a pousada era suprema em opiniões e por isso, seus serviços eram ótimos!
Agora pergunto: pagamos tão caro, passamos medo, viajamos em pé: somos turistas ou animais?
Ao chegar em Belém, em contato com outras pessoas, fiquei sabendo que não era a primeira pessoa a reclamar da Pousada dos Guarás
e que deveria ter ficado hospedado em Soure, cidade com melhores pousadas e melhor estrutura!
No fim deveria ter feito o esquema mochilaõ: quis fazer pacote, com tudo incluído e nos ferramos!
Bom, fica aqui a dica para os desavisados: tomem cuidado com esta Pousada, para não cairem na mesma fria que caímos!

Gafe Presidencial

Category :

Piadinha!!!

Category :

Uma manhã bem fria de inverno, o presidente Lula levantou cedo e começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo ainda estava dormindo.
Ao passar pela cerca externa ficou chocado ao ver a mensagem "Lula é viado" escrita com urina sobre a parede da residência oficial.
O presidente ficou puto da cara com a infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe da Abin e ordenou uma rigorosa investigação para descobrir o autor da sacanagem.
- Não economize - ordenou o presidente - Acione a FAB, a Marinha e o Exército. Ponha os homens para trabalhar dia e noite, use o cartão
corporativo, faça exame de urina em todos os ocupantes do governo que freqüentam minha casa. Traga peritos em grafotécnica, chame o Protógenes, faça tudo o que for necessário mas me traga o nome deste cretino.
Os agentes da Abin foram todos convocados.Trabalharam freneticamente 24 horas por dia,investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos.
E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.
O chefe da Abin encontrou o presidente tomando uma cachaçinha e assando uma costela na sua churrasqueira, e disse que tinha más notícias.
- E então? - perguntou o presidente - descobriu quem é o cafajeste ?
- Sim, Presidente.
- E quem é ele? Me fale logo !
- Bem, Sr.. Presidente, após testes de urina feitos em todos os frequentadores da Granja do Torto, constatamos que pertence ao José Dirceu.
- Meu Deus! - gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso? Zé Dirceu, meu ex-ministro, homem de minha inteira confiança ? Não posso acreditar!
- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do serviço secreto.
- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho companheiro escrever um insulto contra mim com a própria urina?
- É que a letra é da Dilma !

CQC 2010 Proteste já Proteste já sem censura em Barueri o roubo da TV parte 5

Category :

CQC 2010 Proteste já sem censura em Barueri o roubo da TV parte 4

Category :

CQC 2010 Proteste já sem censura em Barueri o roubo da TV parte 3

Category :

CQC 2010 Proteste já sem censura em Barueri o roubo da TV parte 2

Category :

[CQC] 2010 Proteste já sem censura em Barueri o roubo da TV parte 1

Category :

E o palhaço é o ELEITOR!!!

Category :


Só mesmo em nosso "Amado País" não existe uma lei que proiba que pessoas com antecedentes criminais, de candidatar-se a presidência da republica, mas fazer o que né?
Onde pessoas sem nenhuma escolaridade podem votar, e analfabetos serem eleitos, só podemos esperar coisas assim!!!

Português tentando evitar assalto!!!

Category :

O Manoel tentou pegar o ladrão, mas não deu muito certo!!!



Ditadura

Category :

Coisas idiotas!!!

Category :

Tv 29 Polegadas Proview, maior furada!!!!

Category :