Pisos com medidas totalmente fora do que é anunciado.

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Fiz uma compra de pisos em umas das lojas C&C em guarulhos
Na qual o produto que eu me enteressei tinhas as seguites informações
Piso no formato de 45 por 90 da linha PortoBelo
A caixa do mesmo descriminava em sua etiqueta o formato de 45 por 90
Quando me foi entregue e recebido por eu mesmo conferi nas embalagens os formato de 45 por 90
mas ao medir o produto, verifiquei que o formato descrito na embalagem não fazia jus a informação descrita , ou seja a medida do pruduto conferido está no formato 44 por 80. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui], pois o calculo da medida que preciso, tera que ser alterado, pois foi feito o projeto de colocação na medida descriminada na embalagem do produto.
Aguardo resposta para um breve esclarecimento da empresa fabricante do piso PORTOBELO

Meu nome é Jaime


DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO

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Por conveniência, encomendei recentemente um Kindle Global à empresa MPTUDO. Pareceu-me atraente a possibilidade de comprar o referido produto em parcelas no cartão de crédito, e não em pagamento único como teria que fazer se o encomendasse da Amazon.

Tive um enorme desapontamento. Este desapontamento é partilhado por um sem-número de pessoas. Basta digitar MPTUDO em alguma ferramenta de busca e seguir os links que tratam da reputação desta empresa.

Os queixosos falam da enorme demora em receber as encomendas - demoras essas que vão muito além do compromisso expresso no contrato de compra. Muitas pessoas simplesmente ainda nada receberam, depois de um longo tempo de espera.

Evidentemente esses relatos geram frustração e ansiedade. Será que minha encomenda chegará? Como saber? Com que direito a MPTUDO se compromete com prazos de entrega que não cumpre e, sobretudo, o faz sem dar quaisquer satisfações aos clientes?

O que posso dizer ainda com segurança é que essa empresa deveria ter transparência no seu trato com os clientes. Fornecem números de contatos, mas ninguém atende as chamadas. Os pedidos de esclarecimento por email deparam-se com respostas absolutamente burocráticas que nada esclarecem. O mesmo pode-se dizer do atendimento via Chat Online. Não sou apenas eu que o digo. Mais uma vez, noto que basta uma rápida consulta na Internet.

O Contrato diz expressamente que é obrigação da empresa contratada enviar o produto encomendado no prazo de sete dias úteis depois de aprovado o pagamento. No meu caso pessoal, esse prazo já se passou. No entanto, o produto pedido consta no site como "enviado para envio" e não como "enviado". Isso por si só configura uma ruptura contratual, que deveria me dar o direito de cancelar o negócio. Mas na única vez em que fui atendido no Chat Online, o atendente me informou que a empresa não efetua cancelamentos... Como pode ser isso? Não cumprem com sua parte e acham que o cliente tem que aceitar isso passivamente? Isso é absolutamente escandaloso.

Entre as outras pessoas que se queixam da MPTUDO - basta fazer a pesquisa na Internet que já mencionei, para não me terem na conta de leviano- uma outra crítica recorrente é a de que a MPTUDO lhes fornece informações errôneas para o rastreamento de produtos encomendados pelos correios.

Enfim, é difícil achar algo que funcione a contento na MPTUDO.

Por meio deste site, venho expressar a minha mais veemente indignação quanto à conduta desta empresa.

Se os responsáveis tiverem um mínimo grau de responsabilidade pública, hão de fornecer informações confiáveis sobre prazos de envio, rastreamento por correio e prazos de entrega. Isso vale para mim, assim como vale para todos os clientes frustrados por essa empresa.

Sendo rigorosamente impossível a qualquer funcionário da MPTUDO refutar o que aqui deixo dito - e cuja veracidade emerge claramente de uma consulta online em sites em que consumidores "desabafam" sobre os apuros que passaram ao lidar com a referida empresa - venho aqui exigir categoricamente da MPTUDO um pedido público de desculpas aos seus clientes. Qualquer resposta diferente desta é inaceitável e falaciosa.

Insegurança e descrédito

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Caros,
Bom dia!


Fui levado ao site olho no click através de diversas propagandas atrativas na internet, porém, induzido pelo produto fácil e barato que o site prega, comprei 100 lances ao valor de R$ 85,00 com o intuito de iniciar os lances pelo site. Porém, após horas de análise antes dos meus lances, percebi um funcionamento do sistema repleto de erros e suscetíveis a fraudes. Após incessantes pesquisas no site do olho no click e no site do reclame aqui, percebi que minhas hipóteses me levam a descreditar vossa empresa. Observei os termos de uso do site e o mesmo se auto-invalida pelo próprio sistema. Enfim, são diversos erros que me fizeram não gastar nenhum lance daqueles que comprei e de vir aqui solicitar o imediato extorno do valor gasto no "produto lances" para o usuário brainsp (meu usuário). Caso contrário entrarei com medidas legais para resolução do problema.

Dentre todas as pesquisas que fiz, os que mais me chamaram atenção foram:

1) http://www.reclameaqui.com.br/608207/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/proposta-de-acordo-extra-judicial/
2) http://www.reclameaqui.com.br/619430/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/olho-no-click-site-com-falhas-e-usuarios-suspeitos/
3) http://www.reclameaqui.com.br/612839/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/falhas-do-site-mesmos-vencedores-de-leiloes-sempre-lances-de/
4) http://www.reclameaqui.com.br/593273/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/olho-no-click-so-mostra-termos-de-uso-depois-que-voce-se-cad/
5) Todas as outras reclamações...

Gostaria de acreditar que o site estivesse realmente prezando a honestidade e o bom serviço, mas para isto, é necessário que se reveja o processo, as ferramentas e principalmente a segurança do sistema. Credibilidade se faz na prática, no concreto e não somente no teórico/escrito. Quero ainda futuramente poder me cadastrar neste site e acreditar que meus lances valerão a pena, mas mais uma vez, mudanças objetivando qualidade/segurança são necessárias para que isto ocorra.

Na ânsia da resolução de meu problema,
Sem mais até o presente momento,

Rodrigo

Indignação po Tudo

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Em Janeiro de 2007 eu me meu esposo compramos uma Unidade em Santo Andre (Liffe I) bem ate então ficamos felizes por ter comprado , mas nem sabia o que estava pra vim .
Passaram se os tempos e nada de construção , um belo dia resolvi então ligar para a Central quando ai percebi a tal enrolação que haviamos entrado . Dei de entrada um carro no valor de R$ 5.000,00 mais R$ 2.000,00 e foram feito 15 parcelas de R$ 300,00 (tudo pago) , quando terminou as parcelas recebemos a ligação da tenda para fazermos mais parcelas ate que o apartamento estivesse pronto e então descontava-se no valor de debito (conversei com meu esposo e nos então decidimos a não fazer) . Fiquei na espera e nada de começar a tal obra , cada vez que iamos lá na central era uma conversa diferente de cada atentende (começamos a desconfiar) . Entrega estava previsto para 05/2009 , neste intermeio se nos quizemos alguma informação da construção tinhamos que ir ate a Central pois por telefone não passava nenhuma informação (eu moro em São Bernardo do Campo) e todas as vezes precisava ir até lá (para saber se a obra iria começar ou não ) fiu até lá duas vezes pois as atententes não sabia informar absolutamente NADA e nem previsão de obra , desde então resolvemos cancelar o contrato ( recebi sim algumas ligações para fazer algumas parcelas a mais para pagar e descontar depois quando estivesse pronto o apto ) isto jamais iria acontecer .... Por varias vezes entrei no site da Tenda e não conseguia ver mais nada publicado do empreendimento Santo Andre Life I , eles tiram até do site quando viram que não iram comprir com o prometido em 11/2009 foi ate a tenda tentar uma troca mas fiquei mais irritada ainda , pois a troca precisava pagar um valor a parte pois o banco financiador não havia autorizado todo o valor que restava de um outro apto (em Diadema ) , pois então resolvi esperar mais um pouco. Em Janeiro de 2010 fomos novamente a Tenda e então resolvemos cancelar o contrato (da forma que eles querem) como se o nosso sacrificio de ter pago as parcelas em dias não valecem de nada ... Foram acertados 05 parcelas de +- R$ 1.590,00 sendo a primeira para 90 dias , em Março 2010 recebemos nova ligação para comparecer a Tenda (Sé) fomos ate lá e foram refeitos as parcelas para 02 parcelas de R$ 3.950,00 (+-) para pagar dia 21/05/2010 bem dia 18/05/2010 novamente liga tenda dizendo que não vai ser possivel fazer o deposito pois estão com problema em sistema e vai ser preciso refazer novo contrato , (ainda mais querendo que meu esposo vai até lá assinar , pois meu esposo disse que não iria pois tem uma responsabilidade em seu trabalho e que não iria , pois foi quando a atentende disse que iria pedir para o motoboy ir ate a empresa onde ele trabalha ) o motoboy foi dia 19/05/2010 levar o contrato novo e a data prevista esta para 15/06/2010. Tudo isto da moda deles pois o comprador não tem direito de dizer nada pois eles não deixam ou vc aceita ou então fica sem nada , esta é a impressão que fica no semblante daqueles funcionarios que não sabem de nada , pois teriam que ter mais respeito com os compradores da GRANDE BOMBA que compraram . Agora estou no escuro pois se não recebi em 02 parcelas de valor acima citado imagino que em uma parcela unica NÃO VOU RECEBER É NADA , pois o meu valor pago é R$ 12.000,00 sendo que não recebo todo o valor total ,e sim um percentual de 70% que aproxima mais ou menos R$ 7.900,00 .


(TENDA CONSTRIUNDO FELICIDADES NÃO .... CONSTRUINDO SIM INFELICIDADES NA VIDA DOS QUE ESTÃO LUTANDO PARA TER SUA CASA COM DIGNIDADE QUE NÃO É PECADO NENHUM ... VC LUTAR PELOS QUE SEU E TAMBEM COM SEU PROPRIO SUOR . E TEM MAIS FICO MAIS INDIGNADA COMO TENDA PARTICIPA DA FEIRA DA CASA PROPRIA COMO CONSEGUE ENTRAR NESTA FEIRA TÃO BEM FALADA EM SÃO PAULO , POIS FICO MAIS INDIGNADA EM SABER QUE A CAIXA ECONOMICA FEDERAL ACEITA UMA EMPRESA PORCARIA DESTA PARTICIPAR DO FEIRÃO , POIS ACREDITO QUE A CAIXA ECONOMICA DEVE SABER DESSA SUJEIRA QUE TENDA FAZ , NÃO É POSSIVEL ... TEM ALGUMA MARACUTAIA NESTE MEIO .... E ATE QUANDO ESTA POUCA VERGONHA DE TENDA VAI FICAR ENGANANDO AS PESSOAS E FAZENDO ESTAS PROPAGANDA ENGANOSA A TODOS OS LUGARES .

TENDA É UMA VERGONHA UM LIXO SABE A REVOLTA É TANTA QUE NÃO CONSIGO ACHAR MAIS NADA PARA ESTA CONSTRUTORA TENDA

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Decidi fazer minha tão sonhada viagem aos Estados Unidos para estudar inglês. Queria um lugar onde desse pra eu curtir minhas férias e, ao mesmo tempo, aprender alguma coisa e (ah, o principal!) que fosse barato. Descobri a SDUIS: San Diego University For Integrative Studies.

Sabedoria popular é foda, né?! Há muito tempo se diz que "o barato sai caro". Pude comprar isso naquela escola.

Vamos relatar os problemas por ordem cronológica:

1) Dia da chegada: pra meu azar, cheguei numa sexta-feira depois das 4:00 pm, horário em que, nesse dia da semana, eles simplesmente fecham a escola e só a reabrem na segunda-feira. Eu ia morar 1 mês na casa da escola (outra furada gigantesca!). Enfim, fiquei na rua sem saber pra onde ir e nem com quem falar. Minha sorte foi que o povo de San Diego é muito gente boa. Pedi informação pro povo da rua e descobri que a casa da esquina era da escola. Fui entrando e literalmente pedindo abrigo pro pessoal que já tava lá. Se tivessem dito "vaza, vc só entra aqui com autorização da galera da escola", eu estaria ferrado!

2) Depósito: para ficar hospedado na casa da escola, você tem que pagar um depósito de 200 dólares de garantia para caso você quebre algo na casa (normal). O problema é que vc paga o depósito no cartão de crédito e eles simplesmente não falam como vão reembolsar. A coisa mais lógica seria o estorno no cartão. No último dia (literalmente) fico sabendo que eles se dão o direito de enviar um cheque pra vc em até 30 dias depois da sua saída no valor do depósito. Agora me responda: como eu vou trocar um cheque dos Estados Unidos em Cuiabá??? De que me serve isso agora? Tive que pedir pra eles mandarem o cheque pra uma amiga minha que mroa em New Jersey! Como o cheque estava no meu nome, ela não conseguiu trocar. Sugestão da escola para resolver esse problema? "Fale pra sua amiga assinar o verso do cheque como se fosse você. Daí o banco troca." Boa sugestão, né?! Falsificar uma assinatura!

3) Ensino: aquilo lá nada mais é do que uma "I-20 form store". Muita gente que só paga a mensalidade pra ter um I-20 e, com isso, se manter no país. Por isso, o ensino é péssimo! A professora da minha turma tava mais perdida do que cego em tiroteio. Muitos brasileiros falando português na sala de aula, muitos coreanos falando sua própria língua lá também. Enfim, só é legal pra conhecer gente que quer curtir férias. Pra aprender, no way!!!

4) Casa: esse é o "orgasmo" da furada! Simplesmente um lixo. Não tem fogão, você tem que usar um microondas da década de 80 (literalmente, viu?!). A casa é super suja, toda em carpete. Tem um casal de imigrantes ilegais chatos pra caramba que limpam só o corredor e o banheiro. Ah, o banheiro... Podre! O quarto não vê limpeza acho que desde que a casa foi construída. Isso sem falar nas normas: só pode cozinhar no microondas, não pode beber nada, não pode lavar roupa, não pode usar as tomadas (elas não funcionam), não pode fazer nada! Bom, vamos agora para as questões "legais": descobri que San Diego possui regras com relação à ocupação dos imóveis: consumo de água e energia elétrica, número de pessoas por casa. Enquanto eu estava lá, funcionários da prefeitura bateram lá duas vezes pra reclamar de algumas coisas.

Agora o que mais revolta é o seguinte: as donas da escola são (acredite!) brasileiras. Na hora de te convencer a fechar contrato, mostram toda a "hospitalidade" dos brasileiros. Na hora de resolver um problema, incorporam o "american stupid way of life" e te tratam igual a um cachorro dizendo repetidamente "não posso resolver o seu problema" em bom e claro português.

Apesar de tantos problemas, tem seu lado bom: fiz amizades incríveis ali e tive as melhores férias da minha vida com a galera que conheci lá. Eh, se bem que acho que a escola não contribuiu em nada pra isso...

SUMIRAM COM O MEU NÚMERO

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Fiz portabilidade das operadoras claro e oi fixo em uma loja da Tim plano infinit o atendente me informou que as ligações de celular para celular da tim eu pagaria só r$ 1,00 e falaria quanto tempo fosse necessário sem custos e também do fixo da tim para celulares da tim.Fiz portabilidade de duas linhas de celulares e comprei um aparelho da tim fixo fazendo também, portabilidade. Na primeira fatura que recebi foi me cobrado ligações do fixo para celulares da tim, reclamei e me foi informado que o atendente da loja se enganou e que as ligações do fixo para celulares eram cobradas. mesmo assim fui obrigado a continuar pois, se cancelasse teria que pagar uma multa Constatei também, o péssimo atendimento do sac, qualquer reclamação ficava no mínimo 30 minutos parar resolver isso quando era atendido por uma funcionária atenciosa.(Já fiz reclamação no reclame aqui do péssimo atendimento do sac da tim). Acontece que depois de me stressar por diversas vezes, resolvi cancelar minha linha para fazer portabilidade. Entrei em contato com sac da tim e solicitei o cancelamento do plano para fazer depois a portabilidade até aí tudo bem. Dias depois fui fazer a portabilidade e para minha surpresa a minha linha que eu tinha há 10 anos foi cancelada, questionei com atendente e ela falou que eu deveria fazer primeiro a portabilidade e depois pedir o cancelamento, questionei de novo, pois, a atendente não tinha me explicado os procedimentos para que isso não acontecesse. Recebi um fatura referente multa contratual da linha que sumiram ou seja, perco uma linha que tinha há 10 anos pois tive que entrar em contato com diversos clientes informando o número de outra operadora que tive que comprar que me gerou um custo e ainda esta Tim me cobra multa.É por isso que ela está em primeiro lugar em reclamações.

TAM - Viagem Internacional

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Senhores,

Relato aqui meu stress com a cia aérea TAM, na minha viagem pra Lima, no dia 01 de Abril deste ano (não é mentira hein! hehehe). O ponto de partida foi Porto Alegre

Realizei a compra da minha passagem de ida para Lima, com escala/conexão em São Paulo, através do programa de milhagens da TAM, via 0800. A compra da passagem ocorreu de maneira normal, e efetuei a compra apenas do trecho de IDA. Como sabemos, é possível fazer a compra apenas da passagem de ida pelas milhagens quando compramos via telefone.

No dia de embarque, cheguei ao aeroporto e na hora de realizar o embarque, fui informado que não poderia embarcar sem ter a passagem de volta já adquirida. Segundo a atendente e o responsável pela TAM que estava no local, isto era uma determinação da policia federal, que não estava permitindo o embarque de passageiros para alguns países sem o retorno garantido, com medo da policia da imigração do país de origem não aceitar e mandar o passageiro de volta.

O que eu fiz? Procurei a policia federal do Aeroporto Internacional Salgado FIlho. Infelizmente, devido ao horário (22:30), não havia mais nenhum oficial presente. A única pessoa que consegui conversar foi a atendente do posto da polícia, que concordou que seria um absurdo esta determinação, e que provavelmente não vinha da Policia Federal.

Com o horário do meu embarque para São Paulo se aproximando, conversei com a atendente e o resposável da TAM e disse que iria comprar uma passagem de volta para o Brasil a partir de Montevideo - Uruguai, pois era mais barato. Os dois disseram que isto não era permitido, e que eu era obrigado a ter uma passagem de volta a partir do país de destino, ou seja, do PERU.

Eu expliquei tudo, disse que iria ir para o Peru, depois para Bolivia, Chile, Argentina, Uruguai e que voltaria de ônibus, mas simplesmente não adiantou. Fui obrigado a comprar a passagem de volta na hora, ou não embarcaria!!!

Agora que estou de volta, tenho que cancelar a passagem e pagar a taxa de cancelamento (50 dólares), sendo que a passagem custou mais de R$ 1000.
Obviamente, ninguém me pediu durante toda minha estadia, alguma garantia que voltaria para o Brasil e não ficaria trabalhando ilegalmente no Peru.

O engraçado é que tenho relatos de outras pessoas que embarcaram em outros dias e nada foi pedido.
Já pensaram se a TAM e outras cias aéreas começam a fazer esta palhaçada?

Bem, agora estou pensando como vou fazer pra TAM ressarcir ao menos esta taxa de cancelamento.

Bota com defeito

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É sou mais uma cliente que esta decepcionada com a linha total confort da ramarim,pois é me disseram que era couro e o pior é que eu era vendedora de calçados,e vendi muito,ganhei do meu esposo no ano de 2008,usei pouco,para ser mais clara 6 ou 7 vezes,mas foi exatamente quando ela completou 1 ano que eu ganhei ela começou a descascar,tentei falar com o gerente da loja onde foi comprada e ele disse que não tinha mais troca,agora quando pensei em usa-la,sim porque eu acho que fiz bem em escolher a cor preta porque o tecido de baixo também é preto ela esta pior,isso é uma vergonha uma bota de"COURO" R$195,99 e não valer nada e o pior é que vcs além de não resolverem nada continuam produzindo as botas com o mesmo material NP SOFT PARA QUEM NÃO SABE COMO EU NÃO SABIA SIGNIFICA NAPA,PANO REVESTIDO COM BORRACHA.
Gostaria que vcs trocassem minha bota ou o "couro" dela,desde ja agradeço.

O aparelho não chega

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Comprei um celular no dia 20 de abril e , até agora , não recebi o aparelho , o numero do meu pedido é 281868 , tento rastrear pelo site , mas não aparece nada , alguem da empresa poderia me dizer onde esta o celular e quando vai chegar ? tem como cancelar? ja me cancei.....

Comprei uma coleção e recebi apenas um livro

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Fiz uma compra na loja Submarino, da qual já sou cliente há mais de 5 anos, e em vez de receber a coleção pela qual paguei, recebi apenas um livro. Enviei mensagem relatando o erro cometido por eles e, em resposta, fui informada de que o pedido já havia sido entregue. Estou me sentindo [editado pelo Reclame Aqui]. Como faço para ser ressarcida?

Qualidade e garantia do produto comprado

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Comprei uma TV na Fast Shop no dia 07-08-2009/ nf n°081373, depois de alguns meses, a TV desligava sozinha sem estar no sleep.
Entrei em contato via sac com a LG, e me informaram que eu teria que entrar em contato com uma assistência autorizada, pois o produto está na garantia. Após várias tentativas de entrar em contato com a assistência, pois não atendiam a minha ligação, solicitei um técnico, o qual retirou a TV da minha casa para verificar melhor o defeito.
A Renaza assistência técnica autorizada da LG, forneceu o n° da ordem de serviço 53808, e constatou um defeito de fabricação na placa da fonte. A Renaza informou que a peça teria que ser substituída pela LG, mas que não tinha previsão da chegada desta peça e da entrega da minha TV arrumada, isso é um absurdo!
Fiquei mais de 10 dias sem a TV e quando a devolveram depois de um longo prazo, a TV está exatamente com o mesmo problema, ou seja, com defeito. Informei via e-mail a LG sobre todos os problemas mencionados acima via e-mail para o atendimento ao consumidor, conforme é orientado no próprio site da LG.
Porém nada foi feito, apesar de estar dentro do prazo da garantia do produto. A única coisa que me escreveram via e-mail que tenho que procurar a mesma assistência técnica que me atendeu comunicando o ocorrido.
Como posso procurar a mesma assistência técnica, que não resolveu o problema, que não consertou a minha TV? A responsabilidade é da LG em me atender e não simplesmente "jogar" a responsabilidade a terceiros ! A LG vende o produto com garantia, mas é impossível usá-la!
Mediante tudo isso, solicito uma televisão nova, não quero ficar esperando por um "conserto" que na verdade não acontece e que priva a minha família de assistir televisão por um tempo longo e indeterminado! Quando comprei a TV da LG, acreditava na qualidade e competência da mesma.
Dados da TV:
modelo do aparelho: lg42lh40ed
posto autorizado:eletrônica Renaza
data de entrada do aparelho no posto autorizado: 14-04-2010
número da ordem serviço: 0053808
data de compra do aparelho:07-08-2009
número da nota fiscal do aparelho: Fast Shop - 081373
número de série do aparelho:906azal4k712.
Quero a solução do meu problema urgente!!
Cristiane dias

Desrespeito com interessados na GVT, GVT Não ta nem ai para cliente snovos.

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Bem... eu não posso acreditar nisso... a 2 anos atrás (sim, a 2 anos atrás) eu liguei perguntando a GVT se tinha disponibilidade de cobertura deles a minha região, logo falaram que não tinha (o que me surpreendeu, porquê a algumas ruas do lado da minha tem) ok, sem problemas... então eles me pediram para fazer um cadastreo e informaram que breve estariam disponibilizando cobertura na área.


O tempo passou... passou, passaram 3 meses, liguei novamente... NADA ! passaram 6 meses liguei novamente NADA... passaram 1 ano liguei novamente NADA.... Depois de 2 anos e alguns meses, fui ligar hoje novamente para GvT e nada.

Poxa, assim não dá, não acredito que eu estou tendo que brigar para adquirir um serviço de uma empresa... é o cúmulo do absurdo.

O que é que vocês tão fazendo ai ? As ultimas reclamações da GvT é só por falta de disponibilidade, quando é que eu vou poder ter essa bendita responsábilidade ?

Dêem suas explicações ¬¬

Repetição de indébito, cobrança de cartão adicional e cartão de internet não solicitado, cumulada com indenização por danos morais.

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No início de maio de 2010, ao retirar extrato de conta corrente, fui surpreendida com um débito no valor de R$ 29,00 (vinte e nove reais) relativo a cartão adicional - TAR MAXI CART ADIC 04/10) e débito no valor de R$:10,00, relativo a cartão para uso em internet
- TAR ITAUCARD NET 02/10 -serviços esse não solicitados e nem utilizados. A operadora Itaucard, confirma a inexistência de quaisquer cartões adicionais ou cartões para uso em Internet. Tal cobrança , indevida e abusiva,sobre serviço não prestado nem sequer utilizado, pelo período de 04 ( quatro meses), pois foram debitados, seguidamente 4 (quatro) parcelas do cartão adicional e 2 (dois) do cartão de uso em Internet, totalizando R$:136,00 ( cento e trinta e seis reais) somados aos juros sobre o uso do cheque especial.
A autora procurou pela requerida para tentar reaver a quantia tomada, nos dias 07(sete) e 10(dez) de maio e depois de inúmeras ligações telefônicas ao Itaú Bankfone (11 4004 4828) que totalizaram várias horas de ligação ao celular, com transferências de ligações entre atendentes do Itaú Bankfone e Itaucard, sem chegarem a um consenso, uma atendente do Itau Bankfone finalmente informou que nada poderia ser resolvido por telefone , mas a autora deveria comparecer a qualquer agência bancária Itaú para a resolução do problema.
Não obstante, a requerente se deparou com mais um embaraço e surpresa administrado pela requerida , quando na data de 11 de maio , dirigiu-se a agência Itaú situada a av Lins de Vasconcelos, após mais de uma hora de aguardo pelo atendimento, foi informada de que seu problema só poderia ser resolvido na agência de sua conta corrente, atualmente distante de seu endereço de residência. Entende a autora desta reclamação que a insituição deveria resolver prontamente o problema e não cumular outros tantos embaraços além dos já então causados.

NOTEBOOK SONY VAIO

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COMPREI UM NOTEBOOK SONY VAIO NO VALOR DE R$ 4.499,00 PORQUE SOU ADVOGADA E NECESSITO EXTREMAMENTE DE UM NOTE BOOK PARA TRABALHO E O MEU HP QUE EU TENHO JÁ ESTAVA MUITO LERDO E PASSOU A APRESENTAR DEFEITO DEPOIS DE 05 ANOS QUE EU COMPREI. ENTÃO COMPREI NA SARAIVA O NOTEBBOK SONY VAIO VGN-sr350/P ROSA, DO JEITO QUE EU QUERIA, LINDO. USEI O NOTEBOOK DOIS MESES E ELE APRESENTOU POBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO AO PONTO DE DANIFICAR A TELA, O LCD E ATÉ TRINCAR A TELA DE TÃO SUPER AQUECIDO. AÍ COMEÇOU O "INFERNO" NA MINHA VIDA CAUSADO PELA EMPRESA SONY, QUE ATÉ HOJE, 13/05/2010 ESTÁ COM MEU APARELHO, SENDO QUE O PROBLEMA APRESENTOU NO FINAL DO ANO PASSADO, OU SEJA, ESTOU SEM O NOTEBOOK HÁ MAIS DE 07 MESES.
E OCORREU DA SEGUINTE FORMA:
COMPREI O APARELHO EM DATA DE 18/09/2009, NA LOJA SARAIVA. APÓS APROXIMADAMENTE DOIS MESES DE USO, APRESENTOU O PROBLEMA DE SUPERAQUECIMENTO ATÉ DANIFICAR TODA A TELA DO NOTEBOOK. LIGUEI PARA A SONY VÁRIAS VEZES , MAS NINGUÉM QUE ATENDIA SABIA ME INFORMAR QUAL SERIA A SOLUÇÃO, ELES MANDAVAM EU ENRAR NO SITE DA SONY PARA PODER VERIFICAR O QUE FAZER. O PROBLEMA OCORREU NO DIA 10/11/2009, E EU LIGUEI NO DIA 10/11/2009; 11/11/2009, 15/11/2009, E DEMAIS DIAS, ATÉ QUE SOMENTE NO DIA 22/12/2009 ME INFORMARAM QUE O APARELHO TERIA UM ANO DE GARANTIA E MAIS 12 MESES DE GARANTIA PARA PEÇAS, POIS ATÉ O MOMENTO EU NEM SABIA QUAL ERA DIREITO A GARANTIA DADA PELA EMPRESA SONY, E ME INFORMARAM QUE EU TERIA QUE LEVAR O APARELHO PARA UMA ASSISTÊNCIA TECNICA.
O NÚMERO DE SERIE DO MEU APARELHO É 282846433000489 - SONY VAIO VGN-SR350/P 133 INTEL CEN, NOTA FISCAL Nº 29168, DATA 18/09/2009.
ALGUMAS DATAS QUE EU LIGUEI NA SONY E Nº DE PROTOCOLO:

10/11/2009;
11/11/2009;
15/11/2009;
22/12/2009 - protocolo nº E 43499255
28/12/2009 - protocolo nº 510396391
05/01/2010 - falei com Dirce;
05/01/2010 - falei om Maira - protocolo nº E 43499255;
21/01/2010;
0302/2010;
17/02/2010;
26/02/2010;
15/03/2010 - protocolo 1336004;
23/03/2010 - foi aberto um procedimento de troca do aparelho nº 000000361982 (10 dias úteis para resposta);
08/04/2010; e após essa data ligo todos os dias.


O Notebook foi levado por mim à uma assistência tecnica no dia 22/12/2009, e permaneceu lá até o dia 05/01/2010, levei na assistência técnica que consta no site da Sony situada na Avendia D. Pedro II, nº 3097, Bairro Utinga - Santo André, de nome TEC SAN DO ABC - AUTORIZADA SONY, telefone: 49917955, mas a assistência técnica primeiro informou que não tinha as peças e depois disse que a garantia não iria cobrir o reparo alegando que eu avia quebrado o aparelho (FIQUEI LOUCA DA VIDA). Liguei novamente para a Sony, e eles falaram para eu retirar o aparelho da assistência e que era melhor levar para a Fábrica da Sony em São Paulo (se eu não me engano Barra Funda), e aí, fui buscar imediatamente o aparelho na assistência técnica, isso foi no dia 05/01/2010.
A Sony buscou meu nootebook para levar para a fábrica somente no dia 26/01/2010.
Eu continuei ligando para o atendimento para saber do meu aparelho, e, em uma das ligações soube que o aparelho tinha sido dada a entrada na fábrica somente no dia 02/02/2010 (AONDE ELE FICOU DO DIA 26/01/2010 ATÉ O DIA 02/02/2010 - 07 DIAS - EU NÃO SEI), E QUE SOMENTE APÓS O DIA 02/02/2010 QUE IRIA VERIFICAR O PROBLEMA DO MEU APARELHO.
LIGUEI DIVERSAS VEZES E NINGUÉM DO ATENDIMENTO DA SONY TINHA QUALQUER INFORMAÇÕES. ATÉ QUE NO DIA 23/03/2010 FOI ABERTO UM PEDIDO DE TROCA DO PRODUTO, MAS ATÉ HOJE NÃO TIVE RESPOSTA.
Somente no dia 01/04/2010 um empregado da empresa Sony de nome Anderson me ligou dizendo que eu tinha que pagar o valor de R$ 989,69 pelo reparo do meu nootebook uma vez que a garantia não iria cobrir os reparos, o mesmo que a Assistência técnica alegou, E, EU JÁ ESTAVA DE TÃO "SACO CHEIO" QUE EU DISSE QUE PAGARIA MAS QUERIA MEU NOOTEBOOK POIS O MEU OUTRO NOTEBOOK JÁ NÃO FUNCIONAVA MAIS E EU NECESSITAVA MUITO, ATÉ PORQUE VIAJO MUITO E NÃO POSSO FICAR SEM NOTEBOOK.
O tal do Anderson que me ligou informou que o número do meu processo era 610117989.
E passou mais um tempão sem notícias, eu ligando direta, praticamente todos os dias no atendimento e ninguém me dava qualquer informação, AS PESSOAS DO ATENDIMENTO NEM ACHAVAM MEU PROCESSO, EU FICAVA LOUCA DA VIDA, MUITO BRAVA, PORQUE FUI TRATADA COM TANTO DESRESPEITO, E ESTOU SENDO TRATADA ATÉ HOJE, E O PIOR É QUE SOU ADVOGADA E ATÉ AGORA NÃO FIZ NADA JUDICIALMENTE PORQUE ESTAVA ESPERANDO PACIENTEMENTE, MAS DEVO SER MUITO BURRA MESMO.
Bom, até que no dia 14/04/2010 uma empregada da Sony de nome Ana Vasconcelos me ligou e informou que meu notebook estava pronto, e que eu tinha que efetuar o pagamento no valor supra para poder receber o note book, para não ter mais "desgostos", "frustrações", "transtornos" - EU JÁ ESTAVA FICANDO DOENTE COM ESSA HISTÓRIA - fui no banco e paguei no mesmo dia o valor solicitado. Procurei saber os valores cobrados nos reparos através da internet, e vi que a Sony estava me cobrando o valor de mercado pelo conserto ignorando minha garantia, POIS USEI O NOTE BOOK APENAS 2 MESES E DEPOIS ELE PIFOU, MAS EU NÃO AGUENTAVA MAIS SER MAL TRATADA. Paguei no dia 14/04/2010, mandei comprovante de pagamento por e-mail, conforme solicitado, me informaram que em poucos dias eu estaria recebendo meu aparelho, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI MEU APARELHO E JÁ ATÉ PAGUEI.
É UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO, EU JÁ LIGUEI MUITAS VEZES, LIGO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS E NADA. LIGO DE CASA, DA RUA, DO ESCRITÓRIO, DO FÓRUM, ONDE EU ESTOU EU PEGO MEU CELULAR E LIGO E NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA.
JÁ ATÉ PAGUEI O CONSERTO, VALOR QUASE DE UM OUTRO NOTEBOOK E NÃO ME ENTREGAM O NOTEBOOK.
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. OU MELHOR, EU SEI SIM, ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL, AINDA MAIS QUE SOU ADVOGADA - JÁ DEVERIA TER FEITO ISSO DESDE O INÍCIO. MAS EU SEI QUE NA JUSTIÇA VAI DEMORAR, POR ISSO QUE ESPEREI PACIENTEMENTE, MAS VAI RESOLVER, PORQUE, DE FORMA AMIGÁVEL E ATÉ PASSANDO POR CIMA DO MEU PRÓPRIO DIREITO QUE É A GARANTIA QUE EU TENHO, COM A SONY, NADA ADIANTOU.
ESTÃO ME TRATANDO COM DESCASO, COM DESDEM, COM TOTAL DESRESPEITO, ESTOU SEM APARELHO HÁ QUASE 07 MESES E NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA E EU JÁ PAGUEI.
NO DIA 10 DE MAIO EU ENVIEI UM E-MAIL PARA A ANA VASCONCELOS PEDINDO INFORMAÇÕES, INCLUSIVE INFORMANDO QUE SE NÃO ME DESSE UMA POSIÇÃO EM 24 HORAS, ESTARIA ENTRANDO COM AÇÃO JUDICIAL, E MESMO DIANTE DESSA INFORMAÇÃO, NÃO ME RESPONDEU ATÉ AGORA.
DEPOIS DE TUDO ISSO, JAMAIS, NUNCA MAIS COMPRAREI QUALQUER PRODUTO QUE SEJA DA SONY, E ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR.
POR COICIDÊNCIA FIZ UMA AUDIÊNCIA DE UMA CLIENTE, E UMA DAS EMPRESAS RÉS ERA A SONY, E EU PEDI UMA ORIENTAÇÃO PARA O ADVOGADO DA EMPRESA, E O PRÓPRIO ADVOGADO DISSE PARA EU ENTRAR COM AÇÃO PORQUE EU IRIA SOMENTE ME ABORRECER E NÃO IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA SE NÃO ENTRASSE COM AÇÃO.

EU SEI QUE A SONY NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA MIM, PORQUE EU SOU UMA NO MEIO DE MILHÕES DE CONSUMIDORES QUE COMPRAM PRODUTOS SONY NO MUNDO INTEIRO, MAS EU AVISO QUE "DE GRAU EM GRAU A GALINHA ENCHE O PAPO", DE UM EM UM ELA VAI ACABAR PERDENDO, FALINDO, PORQUE, HOJE SOU EU QUE NÃO COMPRO MAIS, AMANHÃ É OUTRA PESSOA, E DAQUI A POUCO, DEUS QUEIRA QUE NINGUÉM MAIS COMPRE.

QUERO UMA SOLUÇÃO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, O DINHEIRO QUE EU PAGUEI O NOTEBOOK E QUERO O DINHEIRO QUE PAGUEI DO CONSERTO, CORRIGIDO DEVIDAMENTE, E QUERO DANOS MORAIS, PERDAS E DANOS, QUERO TUDO QUE TENHO DIREITO.

ESPEREI PACIENTEMENTE QUASE 07 MESES, E A SONY ME MAL TRATOU ATÉ, A EMPRESA NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA MIM, NÃO SABE NEM QUE EU EXISTO, ENTÃO, AGORA EU VOU EXIGIR TUDO QUE POSSO E QUE TENHO DIREITO.

O ARTIGO 18 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, DIZ QUE A EMPRESA TEM 30 DIAS PARA REPARAR O DANO, E QUE SE CASO NÃO REPARAR EM 30 DIAS, PODE PEDIR O DINHEIRO DEVOLTA (UMA DAS OPÇÕES DA LEI), ENTÃO EU QUERO MEU DINHEIRO DEVOLTA CORRIGIDO, TUDO, PORQUE NÃO QUERO MAIS PRODUTO DESSA EMPRESA QUE EU NEM QUERO MAIS FALAR O NOME DELA PORQUE ME DEIXA DOENTE.


ESPERO QUE ESTE SITE POSSA AO MENOS DAR CONHECIMENTO DA EMPESA RUIM QUE É ESSA AÍ, E QUE NINGUÉM MAIS PASSE PELO O QUE ESTOU PASSANDO, PELO MENOS ISSO.

Ass. Renata Jarreta de Oliveira

Dicas de como irritar um atendente de telemarketing

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1. Quando lhe perguntarem: "Como tem passado?", responda: "Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite".

2. Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar.

3. Afirme, em tom de surpresa: "Joana, és mesmo tu?" A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo.

4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar.

5. Diga que está em "prisão domiciliária" e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.

6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem Amigos. Quase em pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.

7. Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido.

8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: "OK., como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista."

9. Insista que a pessoa que está a telefonar é, na verdade, o seu melhor amigo, que lhe está a tentar pregar uma partida.

10. Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo.

Previsão de como seremos em 2768

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Adoro previsões especulativas e fantasiosas para o futuro do ser humano. Encontrei essa aqui, publicada no século passado e deu uma traduzida meia boca. Ela conta como o ser-humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker. Acho que em algum tempo teremos que rever nossos padrões de beleza.

1. Olhos. A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.

2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração de oxigênio de uma pequena quantidade de ar.

4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

6. Apêndice Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).
7. Estrutura óssea Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

8. Cabelo Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

9. Orelhas O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

12. Rins. Vai adquirir uma nova função - a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

FATOR DIGITAL QUERO O QUE PEDI

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Já foi pago o preço do produto que estava condições precaria e defeituoso e quero imediatamente na minha casa o Celular com TV MP10 Mini HiPhone Preto - 5.0 megapixels que é quase o mesmo preço que está bem abaixo do valor que paguei a vista no dia 12/01/2010
.MEU PEDIDO É 377951 DESDE O DIA 12/01/2010 E COLOQUE O QUE COMPREI NO SITE.
E antes de vcs enviarem aquelas respostas sem noção já vou avisando que enviei email para vcs.
PODE TER CERTEZA SE Ñ ME ENVIAR O QUE PEDI PARA COMPENSAR TODOS OS TRANSTORNOS CAUSADOS POR VCS VOU CONTINUAR AQUI RECLAMANDO ATÉ O FIM ETERNAMENTE SE FOR O CASO....
FUI [editado pelo Reclame Aqui], DESRESPEITADA, ENGANADA, [editado pelo Reclame Aqui]DA POR VCS.
CUMPRI A RISCA TUDO O QUE VCS SOLICITARAM E VÃO TER QUE ASSIMIR OS SEUS ERROS E CORRIGIR IMEDIATAMENTE..
Ñ PENSE QUE ESTOU BRINCANDO VOU FICAR RECLAMANDO ATÉ O FIM.
A JUSTIÇA (POLICIA) JÁ ESTÁ DE OLHO EM VCS

Nome Incluído no Serasa Indevidamente.

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Após ficar desempregado no início de 2010, não tive como pagar as faturas do meu Cartão Leroy Merlin Finivest e por esta razão meu nome foi negativado no Serasa. Depois de inúmeros telefonemas, a fim de efetuar uma negociação, a empresa de cobrança ZANC, contratada pela Finivest entrou em contato e fez uma oferta para liquidar minha dívida. Mesmo com dificuldade, consegui a quantia para pagar o boleto da proposta que foi enviado por e-mail no dia 18/02/2010. Acontece que, o pagamento foi efetuado no vencimento dia 01/03/2010 e até hoje meu nome consta no Serasa. Já liguei várias vezes para central de cobrança da Fininvest e também para Empresa Zanc e a informação que me passam é que minha dívida consta como paga, mas a Fininvest ainda não efetuou a comunicação ao orgão de proteção ao crédito.
Inclusive, até hoje venho recebendo boletos com propostas da Fininvest, inclusives com o valor inferior ao que eu já paguei. Venho pela ultima vez, solicitar a exclusão do meu nome, pois esta semana perdi uma proposta de emprego por ter meu nome negativado injustamente. Não vejo outra alternativa, a não ser, defender meus direitos de consumidor na justiça. Aguardo um retorno com urgência. Daniel Paredes Nunes Ferreira

Turista Safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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OI! Pessoal,


Acho que todo turista quando e lesado a primeira coisa,ele denuncia logo faz aquilo que todos ja sabem.Acho que o turista tem o direito dele quando tem razao,gostaria de comunicar para todos os membros dono de agencias usuarios deste site,para tomar cuidado com o SR:


Nome: Jorge Fayet Del Re
Sexo: masculino
Telefone:
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Entrada em: 03 de Maio de 2010
Saída em: 06 de Maio de 2010


Ele e realmente um pilantra de primeira!!!!!!!desde da primeira vista quando o encontrei veio com conversas meio que,tipo: passar cheques em nome de outros,falava em roubo todo o tempo,perguntava se o nosso tour era seguro e se por acaso ja tinhamos sido roubado,depois de tudo isso no segundo dia de tour o mesmo simulou um roubo de sua camera e U$200,ja mais aconteceu assalto em nosso acampamento,emfim... o mesmo no segundo dia se dirigiu ao guia e disse que sua camera eo dinheiro tinha sido furtado de sua bolsa,e que em troca gostaria de 1 dia gratis de tour,isso sem falar que ele so tinha pago a metade do passeio eo restante iria ser pago no retorno,ficamos assustado com que ele relatou entao demos 1 dia gratis a ele, total ficou 4 dias sendo que um dia teria que ser pago no retorno a Manaus.


Ele nao pagou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! levamos a policia,pra resolver resumindo a policia encontrou a camera, eo dinheiro escondido dentro dos seus sapatos,isso sem falar que o suposto U$200 nao era dele,no mesmo momento o guia nos ligou do acampamento,relatando que o frances " Turista" deu falta de U$200 o qual o " JORGE SAFADO" tinha roubado.Foi um constrangimento para ambos os lados,durante 10 anos de turismo nunca vi algo parecido,resumindo tudo,foi detido na delegacia,devolveu os U$200 do frances,deu um cheque para parte do pagamento do tour em nome de outra pessoa,que nao tinha fundo nenhum.



Cuidado pessoal com este bandido!!!!!!!!!!!!!!

Sua descricao : Alto,branco,olhos verdes,usa oculos,descendente de italianos,cabelos grisalhos,uns 46 anos de idade,e gago,parece ser muito bomzinho,mas e perigoso.

Banco do Brasil e seus parceiros (www.comprafacil.com.br) - Desrespeito ao consumidor. Banco conivente com situação.

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Prezados (as), venho através desse informar absurdos ao consumidor com relação a empresa www.comprafacil.com.br. Em plena era da tecnologia, tem empresas que ainda estão totalmente desinformadas sobre leis, atendimentos correto ao consumidor e código de defesa ao consumidor, e uma delas é essa empresa COMPRAFACIL da HERMES.

No dia 01.04.2010 recebi via correios minha fatura do cartão ourocard do banco do Brasil onde sou correntista. No envelope, constava uma propaganda quando eu abrir para pegar minha fatura, a informação da propaganda dizia: Onde o banco do Brasil em parceria com a empresa www.comprafacil.com.br estão trocando os pontos de relacionamentos por produtos desse site de vendas pela internet.
Como eu tinha mais de 3 mil pontos, resolvi fazer a troca dos mesmos por algum produto dentro desse site da Compra Fácil Hermes. Fiz o procedimento correto, primeiro me cadastrei no site www.comprafacil.com.br gerando um login e senha, depois entrei no site do banco do

Brasil, acessei minha conta corrente via internet e entrei no campo de pontos de relacionamento, depois cliquei em um link dentro do sistema do banco do Brasil em minha conta acessada pela internet e fui direcionado ao site www.comprafacil.com.br, escolhi meu produto e fui fazer a compra, o site da compra fácil solicitou um numero de protocolo gerado pelo sistema do banco do Brasil para descontar os pontos chamado valche, coloquei esse numero e ai a compra foi realizada com sucesso, prazo para entrega em 5 dias úteis e foram descontados 2.856 Pontos do meu programa de relacionamento Banco do Brasil.
Já se passaram 11 dias e nada do produto chegar, achei estranho e mandei um e-mail na parte do fale conosco (SAC) e não obtive resposta, mais os 2.856 pontos ainda estão descontados ( Tenho registro do sistema do banco em extrato) e também fui na opção de MEUS PEDIDOS no site do compra fácil e não consta nada lá sobre o produto que troquei os pontos, mais no Banco do Brasil na minha conta os pontos estão descontados. Inclusive falando do serviço de atendimento, essa empresa não respeita as leis de proteção ao consumidor. 1º Não tem um 0800 já que eles tem um serviço de SAC por telefone, o mesmo não funciona 24h como determinação da justiça. 2ª Quando mandados um e-mail não é gerado um numero de atendimento e fora o tanto de reclamações sobre produtos não entregues que tem nesse site referente a o compra fácil.

Informo que o Banco do Brasil tem total responsabilidade de fiscalização pois, o mesmo esta vendedo o serviço desse site www.comprafacil.com.br através de propagandas impressas e também pelo seu site www.bb.com.br pois, quando eu acessei minha conta, tem link dentro no sistema do site do banco do Brasil que direciona o cliente para a parte do site www.comprafacil.com.br

É de admirar uma empresa como o Banco do Brasil fazer parceria com uma empresa como esta com tantas reclamações (www.comprafacil.com.br Hermes). Mais uma vez PROCON NELES.

Abraços a todos.

UYUNI - Não utilizem esta empresa!!! Expediciones Lipez

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Ola Pessoal,

O objetivo deste tópico é alertar a todos que pretendem passar por Uyuni sobre a idoneidade de uma empresa que experimentei por la. Foi um grande fiasco parte do passeio por conta da completa falta de profissionalismo e falta de caráter que tivemos que nos submeter na Bolívia.

Toda a descrição da viagem está em: cusco-puno-copacab-lapaz-uyuni-sanpedro-arequip-paracas-lima-t35425.html

Saímos de La Paz no dia 25/06/09 à noite e pela manha (6:00) chegamos à Gelada Uyuni. Andamos um pouco pela cidade e começamos a pesquisar os preços dos passeios pelo Salar. Tem muita opção de empresas, mas os passeios são muito parecidos e não variam quase nada. Pode-se optar por passeios de 1 a 5 dias, sendo os mais comuns os de 1 a 3. Os preços também não são muito diferentes o que me lembra as aulas de economia: Cartel!

O que acontece lá é o seguinte: Todas as empresas turísticas da cidade vendem os mesmos pacotes e nem todas operacionalizam os passeios. Elas encaixam os passageiros que compram com elas em veículos de outras empresas. Pra fugir disso, decidimos com cautela a empresa que deveríamos contratar. Perguntamos qual o veiculo, se poderíamos olhar, vimos onde tinha mais gente comprando, pegamos mapas, olhamos indicações na net e talz.

Resultado: Contratamos a Expediciones Lipez para um passeio de 3D+2N com direito a: Todas as refeições e bebidas, 2 noites em Hotéis simples mas limpos (uma no Hotel de Sal - Pousada Nusta – Hotel Aquaquiza a outra na Laguna Colorada), transporte até San Pedro de Atacama, Festa Típica, passagem pelas seguintes atrações: Isla Pescado, Lagunas Canapa, Hedionda, Honda, Charcota e Ramaditas, um Cemitério (não lembro o nome), a Arvore de Pedra, Laguna Colorada, Vulcão Lincancabur e Laguna Verde. Tudo por 550 Bolivianos por cabeça. Saímos felizes da vida com o pacote e o preço!!! BURROS!!! ...rs...

Logo na saída as coisas ficaram estranhas: Havíamos combinado que apenas 6 pessoas andariam no carro (4x4 Toyota): 1 na frente junto com o motorista, 3 no banco do meio e 2 no banco traseiro. Então uma cozinheira se juntou ao grupo e as meninas se espremeram atrás. O Bonitão aqui já queria criar confusão, mas meu parceiro de viagem achou que poderíamos dar um desconto dessa vez.

O carro quebrou por 2 vezes no passeio (uma logo no primeiro dia). Tenho um 4x4 também e costumo fazer trilhas: É normal um carro como este ser exigido e fatalmente acontecem problemas. Mas naquela situação pra mim não foi coincidência, mas pura falta de manutenção! Com essas paradas técnicas pra arrumar a Jabiraca, perdemos umas 5 horas de passeio no total (poderia ter sido pior).Burros, felizes e contentes apertados na Jabiraca!!!

Depois da última manutenção, ficamos sem o freio traseiro direito! Que bom pra segurança de todos em um carro com 8 pessoas e totalmente carregado!!! Se não fossem Toyotas, acho que estaríamos lá no Salar até agora.

Na segunda noite de viagem, pelo fato de termos de fazer as paradas técnicas, chegamos atrasados no “Hotel” e ele estava cheio. Assim, o motorista rumou pra um segundo, logo ao lado da primeira opção. Não tem definição melhor que um muquifu fedorento!!!

Só pra esclarecer: Eu não sou nada fresco, alias, meu apelido já foi Troll pra alguns amigos. Fiquei sem tomar banho 3 dias por 2 vezes a viagem (não por opção é claro) e não achei tão ruim assim. Mas aquele Hotel era um LIXO!!! Logo, entendam que o Hotel era de pelar o cu da gralha (lembrando que Gralhas tem cloaca)!!!

Ai começou o pau: Entrei no primeiro hotel pra saber como era e conclui que estava com uma disparidade muito grande em relação ao oferecido como backup. Perguntei ao motorista se não tínhamos outras opções e ele falou inicialmente que não! Quando falei pro pessoal ir ao banheiro do Hotel, todo mundo começou a me apoiar ...rs... Depois disso a conversa mudou e ele (o motorista) perguntou se não queríamos ir ver outro, o qual teríamos que pagar uma diferença!!! Fui lá ver e era um pouco melhor. Topamos o segundo, mas argumentei que não iria pagar diferença alguma! Ai virou um levante armado, ninguém topou pagar a diferença. O cara ficou uma fera comigo, o reacionário liderando a revolução!

Posso estar errado, mas implicitamente achei que ele iria ganhar a diferença da grana nos colocando no muquifão, e depois, quando convenci a todos de mudar de hotel, ficou Puto porque não iríamos pagar a diferença, que provavelmente não existia (seria embolsada neste caso) ou teria de ser paga pela própria Lipez Expediciones.

Ao final do passeio, na fronteira entre a Bolívia e o Chile, o motorista nos pergunta: “Vcs estão com o Voucher do Ônibus pra San Pedro ai? Qual a empresa?” E a resposta obvia: “Que voucher? Ninguém nos deu nada!”

Conversamos com o motorista, pra que ele nos levasse a San Pedro e ele não podia, pedi que nos pagasse um ônibus qualquer e ele não tinha dinheiro. Perguntei às empresas de transporte se a Lipez não poderia pagar as passagens no dia seguinte e todos recusaram, pois aquilo já havia acontecido outras N vezes e eles nunca pagaram nada a ninguém... A P O C A L I P S E !!! Contratamos a pior empresa de turismo da historia e fomos deixados na fronteira!!!

Chamei a policia e tudo! Acabamos pagando nós mesmos a passagem (5US$ ou 40 Bolivianos), mas não sem antes formalizar uma reclamação na Policia de fronteira: Escrevi a Mao uma espécie de B.O. contra a empresa. O Policial confirmou as criticas e se prontificou a pegar uma copia (feita à mão também, pois não havia Xerox na “aduana”) e levar as autoridades, bem como a assinar a minha copia para que pudesse tomar as providencias cabíveis.

A super estutura sem telefone, computador, impressora e xerox da Fronteira entre Bolivia e Chile!

Não acredito que tenho muito que fazer com esse documento mas aqui no Mochileiros, podemos evitar que outras pessoas entrem nessa ROUBADA .

Anexas estão a reclamação assinada pelo Oficial responsável pela fronteira de Ito Cajones: Sargento Jorge Quispo bem como o Voucher de Contrato expedido pela Lipez Expediciones à Igor e Fabiano Tommasino (não quis colocar o sobrenome do Igor). Tem também algumas fotos interessantes com descrições logo abaixo.

Um abraço a todos e por favor: Não contratem essa empresa!!!
Expediciones Lipez – http://www.expedicioneslipez.com

Pesquisa lista os principais acidentes sexuais

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Acabei de ler uma matéria muito engraçada no Daily Mail sobre uma pesquisa que mostrou quais os “acidentes sexuais” sofridos pelos ingleses. Os principais ”efeitos-colaterais” do sexo relatados pelos mil adultos que responderam à pesquisa foram distensões musculares, mau jeito nas costas e no pescoço e tem um item “carpet burns” que acho que é aquela esfolação -nos joelhos e costas, principalmente – causada pela fricção com o tapete ou carpete (eu já fui vítima desse acidente eheheh). Mostrei a pesquisa para um amigo, que disse que “carpet burns” também pode se aplicar ao caso dele, mais literalmente (fogo no tapete, carpete ou na casa mesmo ehhe). Nas palavras dele: ”estávamos no bem-bão, havia uma vela acesa no criado-mudo (que tava cheio de revistas), estávamos loucamente de olhos fechados e os abrimos ao sentir o calor das labaredas”.

A pesquisa ainda diz que 5% dos entrevistados tiveram que faltar ao trabalho por conta dos acidentes sexuais e que quase 40% já quebraram objetos (cama, copos, garrafas) durante a transa. Outro dado curioso: 20 entrevistados disseram que já caíram de cima da máquina de lavar roupas durante o sexo (que gente criativa!). Abaixo, os principais resultados da pesquisa:

Ferimentos:

1- Distensão muscular

2- Mau jeito nas costas

3- Esfolamento

4- Batida nos cotovelos e joelhos

5- Contusão nos ombros

6- Torção nos joelhos

7- Distensão ou torção nos pulsos

8- Distensão ou torção nos tornozelos

9- Torcer os dedos para trás

Locais mais perigosos:

1- Sofá

2- Escada

3-Carro

4- Cama

5- Cadeira

6- Mesa da cozinha

7- Jardim

8- Banheiro

9- Escrivaninha

Itens mais quebrados:

1- Cama

2- Garrafas e taças de vinho

3- Porta-retratos

4- Cadeira

5- Xícara de chá

6- Parede

7- Gavetas e baús

8- Porta

9- Janela

10- Vasos

Alguém tem mais itens para acrescentar às listas?

Curiosidades sobre o Corpo Humano

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1. Uma pessoa pisca os olhos aproximadamente 25 mil vezes por dia.

2. Ao lamber um selo se consome 1 décimo de caloria.

3. O nosso estômago tem de produzir uma nova camada de muco de 2 em 2 semanas. Caso contrário digeria-se a ele próprio.

4. É impossível espirrar com os olhos abertos.

5. As pessoas inteligentes têm mais cobre e zinco no cabelo.

6. O músculo mais potente do corpo é a língua.

7. É impossível suicidar-se parando a respiração.

8. Os nossos olhos são sempre do mesmo tamanho, desde o nascimento, enquanto que as orelhas e o nariz nunca param de crescer.

9. É impossível lamber o cotovelo.

10. O suor não tem odor. São as bactérias da pele que criam o cheiro.

11. Apenas uma pessoa em cada 2 bilhões viverá mais de 116 anos.

12. Se gritares durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, a energia libertada é igual à necessária para aquecer uma chávena de café.

13. O coração bombeia o sangue com uma pressão suficiente para esguichar o sangue a uma altura de 9 metros.

14. Os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos.

15. Numa vida, um ser humano passa, em média, 8 anos em filas de espera.

16. Se as doenças do coração, o cancro e os diabetes fossem erradicados, a expectativa de vida do homem seria de 99,2 anos.

17. A cada ano, 98% dos átomos do nosso corpo são substituídos.

18. O crânio tem 29 ossos.

19. As unhas da mão crescem aproximadamente 4 vezes mais rápido que as do pé.

20. Os pés possuem um quarto dos nossos ossos.

21. 15 vezes ao dia é o número médio de vezes que um adulto normal dá risada. No entanto uma criança ri em média 400 vezes por dia.

22. 4 kg é o peso do cérebro humano. Este consome 25% do oxigênio que respiramos.

23. Uma pessoa normal tem á volta de 1460 sonhos por ano.

24. Todos temos 300 ossos quando nascemos, mas chegamos a adultos apenas com 206.

25. A força necessária para dar três espirros consecutivos, queima exatamente o mesmo numero de calorias que um orgasmo.

26. Cada soluço dura menos de 1 segundo e ocorrem com um frequência normal e regular de 5 a 25 vezes por minuto. O livro dos recordes menciona um soluço que durou 57 anos.

27. Por cada sílaba que o homem fala, 72 músculos entram em movimento. Para sorrir, são utilizados 14 músculos. Para beijar, 29.

28. O intestino delgado mede entre 6 a 9 metros. O intestino grosso tem 1,5 metros, mas é 3 vezes mais largo.

29. Um adulto elimina 3 litros de água por dia, por meio da urina, suor e da respiração.

30. O corpo humano é formado por 70% de água, que corresponde a metade do nosso peso. No organismo, a água transporta alimentos, resíduos e sair minerais; lubrifica tecidos e articulações; conduz glicose e oxigênio para o interior das células, e regula a temperatura.

31. Se não exercitarmos o que aprendemos, esquecemos 25% em seis horas, 33% em 24 horas e 90% em seis meses.

32. Com uma média de 70 batidas por minuto, o coração bate 37 milhões de vezes por ano.

33. Se dormirmos, em média, 8 horas por dia, aos 40 anos teremos dormido 13 anos.

34. O olho humano é capaz de distinguir 10.000.000 de diferentes tonalidades.

35. Você fala sem pensar? Os cientistas calcularam que a velocidade de um pensamento é de 240 km/h!

36. O esqueleto de um homem de 64 quilos pesa cerca de 11 quilos.

37. Em média, uma criança de 4 anos faz 437 perguntas por dia.

Propaganda Enganosa

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Fiz uma compra de uma TV 42 LG no dia 18/04/10.__No site anunciava disponibilidade em estoque, e prazo p/ minha região MS - 3 a 7 dias.__Decorrido o prazo, entrei em contato c/ a empresa e questionei sobre situação do meu pedido__(se já tinha sido faturado ou algo semelhante). Um tal de Sr. Celso Ricardo, pediu meu__telefone e disse que retornaria p/ dar uma posição. Não entrou em contato.__Liguei no outro dia e falei com uma atendente chamada Ellen, e de novo pedi informação__do meu pedido. A mesma disse-me que somente o Celso Ricardo poderia me dar__informação do meu pedido, e que ele não se encontrava na empresa. Novamente__anotaram o meu telefone e não retornaram a ligação.__Após mais uns três ou quatro interurbanos, consegui falar com o Celso Ricardo. __O mesmo informou-me, que não tinham a TV 42 em estoque, e que tinham uma de 47,__a qual eu pagaria "somente uma bagatela" de R$ 300,00 de diferença. Na dúvida entre cancelar ou__pagar a diferença, já que eu tinha pressa para ter o aparelho até o dia das Mães, pois ele__garantiu-me que antregaria em três dias(esse contato foi no dia 04/05, no dia 07 eu receberia a TV) passei os dados do meu __cartão para o setor financeiro e pedi para que retornasse a ligação logo em seguida se caso aprovasse o pagamento.__Não retornaram a ligação. No dia seguinte entrei em contato com a operadora e bloqueei o cartão. Fiz nova ligação,__falei com o Sr. Celso Ricardo e pedi o cancelamento do pedido. O mesmo alegou que o prazo era de 5 a 20 dias úteis, e __que eles ainda estavam dentro do cronograma e que eu não tinha direito ao cancelamento. (Detalhe, enquanto falávamos__no telefone, ele mudou o prazo de 3 a 10 dias p/ 5 a 20 dias úteis que estava p/ o Estado de MS). __Em nenhum momento ele mostrou vontade ou propensão de cancelar o pedido, dizendo sempre que__ainda estava dentro do prazo e que só então se eu recebesse a mercadoria além desse prazo, eu__poderia devolvê-la, pagando o frete. Sendo que eles poderiam simplesmente cancelar e evitar todos__os transtornos que acarretariam da devolução.__
NÃO COMPREM DESSA EMPRESA - E a minha Mãe vai ficar sem a TV.____Uma Pergunta. Essa Ellen que elogia a Empresa não seria a mesma que trabalha nela?

outro produto arranhado

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Há poucos dias, escrevi sobre problemas que tive com a Tok & Stok na compra de uma cadeira. Dou continuidade ao caso: No dia 29 de maio, agendaram troca da cadeira para o dia 5. Pois bem, nesta quarta, dia 5 de maio, recebi a visita da Tok & Stok com uma nova cadeira e, dessa vez, MUITO MAIS ARRANHADA que a outra que já está comigo. Como disse anteriormente, o acondicionamento do produto NÃO é adequado. Até mesmo o entregador justificou os arranhões com a falta de embalagem apropriada. Comprei a cadeira em fevereiro e até hoje a troca não foi realizada. Dessa vez, solicitei visita com horário agendado (das 10 às 13h) para eu mesma verificar o estado da cadeira no ato da entrega. Relembro o absurdo: A empresa disse que eu arranhei a cadeira que está em minha casa após sua entrega e depois solicitei sua troca; depois ela resolveu conceder a troca para garantir minha satisfação. Vamos ver o que acontecerá daqui para frente... Já estou cansada!

TELEFONE CELULAR MOVEL

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ESTOU SEM TELEFONE CELULAR POR DOIS DIAS LIGUEI PRA ELES E ELES ME PEDIRAM PARA PASSAR NA LOJA MAIS PERTO DA MINHA CASA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA, FIZ O QUE ELES ME PEDIRAM PASSEI NA LOJA ONDE FUI MAL ATENDIDO, MEXO COM FILMAGEM QUERO MEU RESSARCIMENTO DO TELEFONE , POIS O MESMO TELEFONE ENCONTRA-SE DESLIGADO TRES DIAS . MEU TELEFONE NAO QUER LIGAR , NAO TA FUNCIONANDO. NA CERTEZA DE VCS RESOLVER O PROBLEMA. DESDE JA AGRADEÇO.

Cataratas do Niágara

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Maior decepção da minha ida ao Canadá em 2008/2009. Cheguei em Toronto vindo de SP e no dia seguinte já iamos à Niagara. Os Canadenses falavam dela com grande empolgação, dizendo que era inacreditável o volume da água e a vista era espetacular. Eu, que já tinha ido à Foz do Iguaçu, pensei que ia ser legal rever uma grande queda d'água já que havia adorado Foz. Pegamos um ônibus do centro de Toronto e foram 2 longas horas numa paisagem muito sem graça até chegarmos à Niagara. Quando me dei conta, estávamos no meio de uma cidade, eu perguntei onde começava a caminhada até a queda, e o motorista me disse que não tinha caminhada, era só seguir aquela ESTRADA pra chegar. Eu fiquei confuso, no meio de uma cidade tinha as tão famosas Cataratas do Niágara? Andei pela rua sempre em contato com a civilização, e uma hora olhei uma fila se formando e pensei que era ali. Entrei na fila, comprei meu ingresso (CAN U$25) e entrei. Fui seguindo a fila, elevadores, escadas, calçadas, até chegar ao mirante e ver a belissima... peraí, isso é Niágara? Fiquei olhando praquilo como quem pensa "pobre dos meus U$25", eu me esforcei muito, muito mesmo pra ver beleza naquilo, mas acho que observar minha torneira aberta seria mais empolgante. Eu andei pelos vários pontos do mirante e não fazia diferença, pois lá só tem 2 quedas, uma menor que uma cachoeira, e outra maiorzinha mas uma lástima se comparada à qualquer das milhares de quedas de Foz.
Por isso, se você vai ao Canadá (país maravilhoso!!), e já esteve em Foz, NÃO VÁ pra Niágara, sério mesmo, é perda de tempo e dinheiro. Comparar aquilo com as Cataratas do Iguaçu é uma falta de respeito, uma total loucura! Se você nunca foi à Foz, vá, e esquece as Cataratas do Niágara, são muito, mas muuuito sem graça. Se estiver em Toronto, fique por lá, visite a cidade que é legal e bem agitada, mas não perca 4 horas no ônibus e 25 dólares visitando aquela quedinha de água.

Fototica problemas nas lentes não devolve o dinheiro

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Realizei a compra de um óculos mormaii com lente de policarbonato e tratamento de teflon, ao retirar os óculos já notei algo errado com a minha visão, retornei em meu oftalmolofista que detectou problemas com as lentes, acionei a garantia e ficou mais 15 dias sem solução, quando voltei para pegar o óculos o mesmo problema, acionei meu médico e me informou que os óculos ainda estavam com defeito, voltei na loja mas a gerente da filial no shopping taboão não acionou a garantia alegando que o médico não informou o novo problema, mas o problema não havia mudado, com esta resposta achei melhor devolver o óculos e receber o dinheiro de volta pois não posso ficar nesse jogo de empurra empurra e pagando estacionamento cada vez que visito a loja, pois bem o óculos foi devolvido já estou pagando a 4 parcela foi feito em 6x e até o momento não recebi o dinheiro de volta em meu cartão. Estou muito insatisfeito e não volto a fazer óculos nessa empresa, quero meu dinheiro de volta.

Camping do Alemão - É furada na certa!!!

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Foram 24 horas de pesadelo neste camping...

Havia reservado um chalé para todo o período de carnaval no Camping do Alemão, em Itu.

As decepções não foram poucas e começaram logo quando chegamos. Nosso erro foi acreditar que eles seriam honestos em consertar os problemas...

Havia reservado um chalé com dois quartos. Eramos três casais. Segundo a proprietária do camping, estava tudo ok. Fez tantas recomendações que até acreditamos que o local seria sério...

Enfim, no chalé a geladeira não funcionava, o banheiro idem. O café da manhã é horrível, infra-estrutura precária e sem conservação. Aliado a isso, tem o fato de que os proprietários só visam o lucro, deixam lotar num ponto em que ao sair, você não consegue mais estacionar seu carro no interior do camping... A piscina era uma sugeira só. O som, que divulgaram tanto que seria bem legal nas noites de carnaval estava com as caixas estouradas e mal dava para entender a música.... Enfim, 24 h de pesadelo.

Chegamos na noite de sexta, por volta das 23h30. Aí começamos a no deparar com os problemas no chalé, mas houve a promessa de consertos e resolvemos ficar. Mas as decepções só aumentaram.

Registro, portanto, uma recomendação às pessoas que não desejam aborrecimento: Fujam do Camping do Alemão!!!!!


Mauro

IDOSO FAZ O PREPARO SOLICITADO E O LAVOISIER FAZ O EXAME ERRADO!

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Caros. Apos muita dor e sofrimento, e muito aguardar por providencia do Lavoisier, formalizo a denuncia: Idoso de quase sete decadas de idade, praticante de todos os atos da vida civil, agenda exame que necessita de aplicacao de sedativo na unidade Ipiranga, e recebe desta documentos e frascos de medicamentos para o consumo, a titulo de preparo do exame. Idoso que preza muito pelo convivio familiar, ve-se sozinho em pleno fim-de-semana de feriado, para efetuar o arduo preparo solicitado. Idoso entra em contato com o Lavoisier e confirma data e horario para a realizacao do exame. No dia do exame, a unidade se atrapalha no atendimento, SEDA IDOSO E REALIZA EXAME ERRADO! A central de atendimento do Lavoisier recebeu a reclamacao, contatou a unidade e apurou que HOUVE ERRO GRAVE NO ATENDIMENTO DO IDOSO! Seja a causa a ausencia de conhecimento tecnico ou mero momento de distracao do funcionario, fato eh que causou enorme transtorno e imprimiu pessimas lembrancas no Idoso! Alem de perder a viagem familiar no feriado, o que no cair da maturidade nao sao muitos, podem ser contados nos dedos, submeteu-se ao arduo preparo por dias, alimentou-se muito mal, dormiu muito mal, e o pior, tudo isso foi absolutamente desnecessario, pois o exame realizado foi o incorreto! Note-se que, como o exame solicitado pelo medico nao foi efetuado pelas razoes expostas, foi necessario submeter o Idoso ao arduo preparo pela segunda vez. Nao se pode mais desejar excelencia e qualidade nos servicos prestados pelo Lavoisier? Foi tambem prometido que o retorno seria dado pelo responsavel da unidade em ate 72 horas. Consumiram-se 600 horas, abusou-se como nunca antes da paciencia, e nao restou outra alternativa ao Idoso senao denunciar este lamentavel e reprovavel episodio de FALTA DE RESPEITO AO SER HUMANO! Apesar de nao ser esperado provar o gosto amargo de erros do genero, ainda mais, a esta altura da vida, especialmente os cometidos pelo Lavoisier, que tanto afirma zelar pela saude das pessoas, o bom senso diz que se deve ter, no minimo, a humildade de descer do pedestal para reconhecer e reparar seu erro! Exijo esclarecimentos e reparacao do erro pelo Lavoisier.

Cadastro inabilitado por motivo algum

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Olá, a minha reclamação é sobre meu cadastro no Mercado Livre, meu nome de usuário é OTIMO.ELETRO. Nele eu vinha a cerca de 1 mês fazendo vendas corretamente, sem lesar ninguém e fazendo entregas em tempo recorde, na área de letrodomésticos, até que um certo dia, sem aviso algum, encontrei meu cadastro inabilitado, depois de tanto tentar entrar em contato via e-mail, me responderam dizendo que fui inabilitado pois foram encontradas coincidências do outro usuário, DLSELETRO, a qual não tenho relação nenhuma, não trabalho la e não tenho acesso nenhum a seu usuário e colocaram como condição para liberar o meu apelido, resolver 4 pendências deste outro vendedor.

Agora por um motivo qualquer o Mercado Livre acha que tenho relação com qualquer usuário e pede para que resolva as pendências dele para ter o meu reabilitado? Isso parece uma atitude dels para livrar seu nome em frente a compradores, mas colocando todo o prejuízo e responsabilidade nas costas de outros vendedores.

Ao perguntar a coincidência, e sobre o que eu estava sendo acusado, fui informado que é um dado sigiloso. Agora sou acusado de algo, mas não posso saber o que? Ora, isso me lembra a época da ditadura, isso não existe. Sou acusado de algo, mas não posso saber, peça pessoa que me acusa, sobre o que ela está dizendo aquilo, concordo que possa ser sigiloso a terceiros, mas entre as duas partes, isso é impossível.

Quero meu cadastro reabilitado, já que dependo dele para trabalhar, ja entreguei também todos os dados além dos e-mails trocados para meu advogado que repetiu o que acabei de citar acima acrescentanto detalhes que provam que vocês estão errados.


Caso eu tenha alguma solução, peço para que ele não entre com nenhuma ação, caso contrário, vocês responderão por seus atos.


Quero a solução, e não por e-mail quero por aqui, pois via e-mail vocês virão com as mesmas respostas, via e-mail, quero só a confirmação de reabilitação.

Estou Tenso

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Comprei uma TV 42 da Philips no dia 28/04, hoje ja sao dia 02/05, esta tudo ainda dentro do prazo previsto, porém uma situação me chamou atençao, nunca recebi nenhum e-mail do compra facil dizendo que efetuei a compra, como acontece com os outros sites em que ja comprei, logo fiquei nervoso com a situaçao e fui pesquisar a reputação da empresa, fiquei impressionando com tantas reclamações e agora estou com medo de tomar um [editado pelo Reclame Aqui] também. POxa sera que a minha TV vai chegar, o status do produto se encontra como produto faturado, vou esperear, afinal achei estranho o fato de eles nunca terem me mandado um e-mail. Muito estranho.mais tenho fe de que minha TV vai chegar. Será!!!!!

Número do pedido : 10693825
Data do pedido : 28/04/2010
Valor Total : R$ 2.199,00
Forma de Pagamento : Cartão de Crédito
Status : Pedido faturado

Nao fui atentido pela empresa

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Comprei uma aparelho de celular KP265 no começo do ano e o mesmo veio apresentar problema recentemente na entrada do fone de ouvido e carregador, pois bem como esta na garantia, liguei no sac para saber de uma autorizada e levar o aparelho, me passaram a mais proxima em moema (nao tao proxima pois moro no Taboao) mas enfim levei o aparelho, chegando la fui atendido por uma moça que pegou me aparelho e pediu que eu aguardasse, em 2 minutos a moça voltou e me disse que o defeito nao é atendido em garantia, fiquei pasmo com a informação, 1º porque ao menos a moça da autorizada olhou na minha cara para me perguntar o que tava acontecendo e 2º que acho que tem super heroi trabalhando nesta assistencia, pois acho que nem olharam e ja constatarm o defeito, eu ainda tentei argumentar mas a moça repetiu que nao atendia em garantia, como ja informaram que nao vao atender ou seja me negaram um direito meu de ao menos analisar meu aparelho, vou pagar pelo conserto e vou entrar com uma açao contra o fabricante por se negarem a me atender, tentei o contato com a LG para registrar a reclamação mas nao consegui por isso reccori ao site de reclamação e notei que a diversos problemas semelhantes ao meu.

Decathlon - Constrangimento na saída

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Estive na loja na semana passada e fui vítima de uma situação incrivelmente constrangedora,

Ao sair da loja, passando pela porta tocou um alarme. O segurança nos abordou e pediu que minha namorada passasse novamente.
O alarme tocou mais uma vez.
O segurança então pediu que colocasse a mochila em cima do balcão, abrisse e verificasse se não havíamos ESQUECIDO ALGUMA COISA DENTRO !!!

Realmente não acreditei no que estava acontecendo. Fiquei estarrecido, não sabia o que fazer. Nunca passei por tamanho embaraço.

O segurança olhando para minha cara como seu eu fosse um bandido !!!

Coloquei a mochila em cima do balcão e decidí que não iria abrir. Pedí para minha namorada chamar a polícia.

Ela achou melhor não, minha filha de 3 anos que estava junto estava cansada, simplesmente nunca mais voltaríamos nesta loja.

Um funcionário apareceu e disse que a mochila poderia estar magnetizada e a colocou em cima de um lugar no balcão, para desmagnetizar.

Passamos novamente pela porta e o alarme não tocou.

O funcionário pediu desculpas e disse que ''acontece''. Até aí várias pessoas já estavam olhando para os ''dois marginais roubando na loja''.

NÃO, NÃO PODE ACONTECER !!!

O equipamento antifurto é falho.

O segurança é mau educado e mau orientado.

Na Decathlon nunca mais coloco meus pés.

Rodrigo

Filme pela metade

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Ontem, dia 1/05/10 - sábado - as 22h comecei a ver um filme no canal Telecine Light, de nome: Material Girls.
Assisti o filme normalmente ate que veio o intervalo. Tudo normal ate aí. Só que quando o filme volta do intervalo, ele volta desde o começo novamente. Assisti ate a mesma parte, achando que o filme iria terminar, mas não. Entrou o comercial e após começou outro filme.
Fiquei muito chateado, um erro grave de uma emissora do porte da Globosat. Nos assinamos TV paga e a qualidade do serviço deixa a desejar.
Escolhi ficar em casa e me senti profundamente frustrado.

Não se hospedem no Hotel da Gruta em Guaramiranga...

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Pessoal,

Pois bem, vou colocar aqui minha fatídica experiência no último FDS... Cai de patinho... Tive uma experiência terrível...

Estou colocando, portanto, aqui uma dica de onde não se hospedar na Serra de Guaramiranga...

Relutei em postar um comentário deste aqui no fórum, mas depois de uns 3 dias e já sem raiva, vejo que perdi meu FDS por uma irresponsabilidade (pra nao ser muito indelicado com os ouvidos alheios) da POUSADA DA GRUTA ou HOTEL DA GRUTA ou HOTEL GRUTA... sei la o nome certo daquele buraco...

Vamos lá aos fatos (quase ilarios se nao fossem reais)... feita uma reserva com antecedência ( dai chamar de irresponsabilidade)... como alugam um quarto daqueles?... Minha ilusão começou no site... " (...) O hotel possui uma excelente infra-estrutura, praticidade e excelente atendimento, recebendo quem vem se hospedar com total eficiência (...) Mas quando cheguei no local me acomodaram no quarto "17"... foi ai que começou o pesadelo...

O quarto 17 era dito um quarto simples... ou seja, até ai tudo bem, pois pra quem acampa... mas quando entrei no local me arrependi... Simples?...

Assim que entrei senti logo um cheiro de mofo e cigarro... Não tinha um colchão... eram espumas recobertas pela colcha da cama... Travisseiro era um sonho... toalhas ate que tinha mas pareciam tão usadas que dificilmente absoveriam alguma coisa... Não tinha arcondicionado e nem ventilador... a janela era do tamanho de 20x20cm... e pior não abria pois tinha uma tela de mosquito... e pior ainda Tb não fechava, deixando todo mundo te vendo dentro do quarto... Tinha um local pra armar uma rede, mas doido é quem confia num gancho enferrujado daqueles... Respirei fundo e pus minha mochila na cama pra retirar uma roupa limpa e tomar um banho... foi ai que percebi o banheiro... Era na ordem uma pia, um vaso, e o chuveiro... divisórias nem pensar... nem porta tinha o banheiro... Cade o papel higiênico? Cadê o sabonetinho?... putz, se eu fosse um marinheiro de primeira viajem tava fu... ou melhor mais fu... Mas vamos La, peguei meu kit banho e encarei o chuveiro... que de elétrico so tinha o nome... banho gelado faz bem, mas com uma temperatura de uns 19º chega a doer... Fiz mesmo foi um banho “tcheco”... Como já tinha visto que não dava pra ficar nu no quarto devido a janela, tive de trocar a roupa dentro do minúsculo banheiro... Foi ai que minha paciência começou a explodir... bati na pia, molhei a calca, escorreguei e cortei o PE num ladrilho... put q par... Voltei muito puto e me sentei na cama... foi ai que percebi que vinha um barulho do teto... parecia uma bola... ora caia ora rolava... respirei fundo, contei ate 10... (10 mil)... explodi... *****, o salao de jogos éra em cima do quarto...

Sai do quarto direto pra recepção da pousada... Ai foi ilario:

“Sr. Quanto custa aquele quarto que eu estou?” (...)“que quarto?” putz tinha saído dali há pouco mais de 01 hora...
“o 17”... “o 17 é pra três pessoas e custa 90 reais, mas como o Sr fez reserva antes é so 70”
“como é que é?” “voces tão doidos? Pagar 70 reais num quarto que mais parece uma prisao”
“cadê o gerente?” “tem gerente nao” ... “mas o senhor pode fazer a reclamação pelo site”...
“Me troque de quarto”... “Num tem outro nao”... “ta tudo lotado”...

(o povinho o nosso, aceita td isso calado... pensei)

Pois bem, cancelei a estadia e fui embora... procurei outro lugar mas não consegui... e tive que voltar pra fortaleza... Não piso mais neste local nem me pagando...

Logo amigos, se um dia forem Subir a Serra de Guaramiranga, fujam deste maravilhoso local...

A EBIT só pública o que lhe convém

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Fiz uma compra na loja CD-Midia, preenchi a primeira avaliação positivamente, esta foi publicada poucos dias depois.
Apos 20 dias de negociação com a CD MIDIA e não conseguindo concluir a compra, desisti da negociação.
Então fui avaliar a conclusão da negociação... Surpresa: avaliei negativamente, citando a incompetência na gestão de estoque desta loja e o descumprimento dos art 35 item II e art 39 item II do CDC, mas desta vez o EBIT não publicou a avaliação.

Pergunto, porque só publicaram a avaliação positiva?

fico no aguardo
Rogerio

Peró Hostel em Cabo Frio - O pior Albergue!

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É um absurdo a Federeção de Albergues não se responsabilizar pelas informações contidas no site deste albergue - Peró Hostel. Chegamos ao local e levamos um susto, dejetos de cavalo no meio do caminho, entulho, mato alto, banheiros sujos com resto de desejos de animais nao identificados.
Descarga e chuveiros não funcionavam. Pagamos 100% do pacote e não ficamos, pois nao havia as minimas condições de higiene, conforto e segurança. E não tivemos o reembolso nenhum, um absurdo! Por favor, espalhem esta noticia, e nunca vão aquele lugar horrivel. Em Arraial do Cabo, tem o albergue Marina dos Anjos, simplesmente maravilhoso!

Compra na "Tim Music Store" não concretizada

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Efetuei à 1:36 de hoje compra de um "toque MP3" via site "Tim Music Store". Um minuto depois recebi um link para efetuar o download. Embora meu plano contemple acesso à internet e o mesmo esteja funcionando, em 4 tentativas recebi a mensagem de que o "acesso é proibido através do IP registrado" (Erro403.6 - Forbidden: IP address of the client has been rejected".

Tentei contato no 144 (Protocolo 2010062304656) e o atendente Silas (recusou-se a fornecer sobrenome dizendo "só Silas para a senhora") me deu a resposta padrão: não posso resolver pois o "sistema está fora do ar".

Já recebi outra mensagem "vc ainda não fez o download" - tentei de novo com o mesmo erro.

Solicito solução ou o estorno do valor que, pelo que conheço das operadoras, será cobrado.