APARELHO DE PESSIMA QUALIDADE MAL ATENDIMENTO SAC - NÃO RESOLVEM NADA

Category :

Comprei aparelho modelo E 71 logo que recebi achei muito duro as teclas, e passar do dias 5 dias o aparelho foi piorando, até ficar impossivel de acessar Menu atender chamadas porque não funciona as teclas, para falar com SAC foram 2 dias de tentativas, mandei então email, depois com muito custo, meu marido conseguiu e orientaram ele a mandar pelo correio para eles, analizarem o equipamento, bem mandamos, no total foram 14 dias até esse aparelho chegar porque não é São Paulo Capital é Interior de SP, pois bem a reclamação que fizemos por email do defeito do aparelho foi dentro dos 7 dias e tenho como provar isso, pois bem me retornaram o mesmo aparelho com o mesmo defeito isso porque eu pedi no email que queria substituir o aparelho por outro, pois já suspeitava que viria a mesma porcaria, pois bem me mandaram sem ao menos ter a chance de conversar para troca de outro modelo, enfim mandaram o mesmo equipamento com uma carta ridicula dizendo que a contagem do tempo de trocar ou desistir era de 7 dias, e deveria ser vinculado a contar da data que chegou o aparelho na empresa, não no prazo que eu reclamei do feito, e ainda diz que conforme o Ordenado Juridico Atual,....
Bem o que resultou dessa discusão estou com a mesma BOMBA em casa que nã funciona, as teclas ainda estão duras, e eles dizem que não apresentou nenhum defeito aparente. e por ter excedido o prazo de 7 dias, me devolveram o aparelho.. Porisso não comprem se comprar já sabe o caminho que irão passar. Não me deram nem a chance de trocar por outro equipamento, ou de qq outra saida, simplesmente me mandaram o aparelho com o mesmo problema, e agora paguei quase R$ 200,00 a toa pra ficar apertando essas teclas dura que não acessam nada, uma porcaria. Quero uma solução, a compra foi feita em nome do meu Marido Jedeael Vieira da Silva. PEDIDO Nº FD448427

Nenhum comentário:

Postar um comentário