MRV parte 1. Falar com as Paredes ou com a MRV? Qual a diferença?

Category :

Passaram se dias, semanas, meses e mais de um ano para acertarem toda a documentação do Apartamento no San Thomas em São Bernardo do Campo até o financiamento junto a Caixa Economica que ocorreu no mes passado, "Fevereiro de 2010", isso ainda, o mais inacreditável, O empreendimento já existe há anos, não estava em construção Não! Já estava sim, prontinho pra morar. E o que mais indigna é que até hoje 30/03/2010, ainda não entraram em contato comigo, nem para uma satisfação o porque da não entrega das chaves e nem pra nada. Isso por que, já estou pagando o IPTU sem morar ainda no apartamnto e também o financiamento da Caixa e ainda pior, pagando o aluguel de onde eu moro. A MRV é uma empresa burocrática, sem organização, o Relacionamento a clientes não funciona (dado o inúmero chamados que abri ao longo desse ano que se passou e todos sem nenhuma solução satisfatória). Já perdi as contas de quantas vezes tive que me deslocar do ABC para o escritório na Cardoso se Almeida em SP. Quando chego lá, sim fui recebido, claro! Porém, as pessoas que me atenderam, parece até um atendimento padrão, pegam meu telefone (sempre deixei TRES), meu e-mail, etc, etc, mas nunca retornam ou dão algum tipo de satisfação. E ainda tentaram me vender o serviço de documentista. Se tivese pago, será que teriam me dado alguma prioridade? Fica essa dúvida!!! O mais triste de tudo isso, (senão poderia ser até comico), a area de marketing da MRV já me contactou várias vezes para me vender algum produto. Porém ontem 29/03/2010, não me contive e disse quase tudo o que tinha direito para a pessoa de marketing que me ligou. Depois no final, a pessoa da MRV ainda me disse que iria fazer algo. Mas claro que duvidei. __Já nem estou mais reclamando de um ano que se passou, mas pelo menos depois de um mes para cá, quando assinei o contrato com a Caixa, e ir até o escritório da MRV em SP há duas semanas atrás e receber a notícia que devo aguardar o escritório de Belo Horizonte enviar um aditivo contratual e que sem assinar isso, não podem acionar a vistoria de entrega e nem me liberar a entrega das chaves. Realmente lamentável a falta de organização a que tenho que me submeter, enquanto poderiam surpreender e serem um pouquinho pró ativos e estarem com o aditivo no mínimo em mãos. Contrato 40043690.

Nenhum comentário:

Postar um comentário