BOLETO NÃO CHEGA E PREÇO DA FATURA SÓ AUMENTA!!!

Category :

Já é a segunda vez que telefono para GLOBO.COM para explicar a seguinte situação:
Há alguns meses resolvi assinar esse provedor que prometia várias vantagens.Até aí tudo bem.Assinei numa promoção que dava alguns meses "gratuitos".Digo "Gratuitos" porque na primeira fatura iriam pequenos valores referentes aos meses anteriores.
Enfim, a primeira fatura chegou.O que não chegou em casa foi o boleto em si!
Se eu não tivesse acessado minha conta na Globo.com, nunca iria saber que estava com atraso de pagamento.
Resolvi então telefonar para a Globo.com para saber o porquê do boleto não ter chegado em casa.
Eles simplesmente disseram que deveria ser "UM PROBLEMA NOS CORREIOS".
Tudo bem.Resolvi imprimir a segunda via(tive até que pagar numa lan house para imprimirem!).E nessa segunda via, estava incluindo justamente o valor do boleto.Agora eu pergunto: MAS QUE BOLETO?
Ah sim, o boleto que nunca chegou aqui em casa!
Resolvi novamente entrar em contato com o provedor(Globo.com) e perguntar o porquê da existência de uma taxa de boleto bancário, sendo que o boleto nunca havia chegado aqui em casa.
O mais surpreendente vem aí: eles me disseram que o valor do boleto era referente ao serviço em si(independente do boleto chegar ou não em minha casa!).
Fiquei muito chateado com isso.Afinal,não iria pagar por um "serviço" que não estava usando(o tal boleto!).
Então quis cancelar minha assinatura.
Mas a Globo.com se recusou a cancelar,alegando que teria que pagar primeiro a fatura(incluindo a taxa do boleto que não chegou em casa!).
Eu disse que pagaria assim que chegasse o outro boleto(referente a Março de 2010).
Pois é.Esses dias fui verificar novamente minha conta na Globo.com e observei uma nova fatura(a de Março de 2010).
Ou seja, mais uma fatura cujo boleto nunca chegou em minha casa.
Ah, e o valor dessa nova fatura incluía o valor da anterior(que ainda não tinha pago) e mais o valor dos "misteriosos" boletos!!!
O que eu quero dizer é que NÃO ESTOU PREOCUPADO EM PAGAR O VALOR DESSE BOLETO(Afinal são "apenas" R$2,50!).
Não é esse o problema.
O problema é que eu NÃO QUERO PAGAR POR UM BOLETO QUE NUNCA CHEGA AQUI EM CASA!
E não venham(Globo.com) me dizerem que há algum problema na entrega das correspondências,não!
Aqui quase todos os dias os Correios entregam correspondências.Só a da Globo.com é que nunca chega!
E eu ainda não posso nem cancelar minha assinatura.E ainda falam que "Na Globo você fica porque gosta não porque é OBRIGADO"!!!
Agora eu pergunto pra vocês:
Será mesmo que não estou sendo OBRIGADO a pagar por um serviço(boleto) que nunca chega em minha casa?
Espero que esse problema seja resolvido o mais breve possível.
Atenciosamente,Wanderson Carlos(wandersoncs13@globo.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário