Comprei uma TV de 29 polegadas

Category :

Comprei uma TV de 29 polegadas, após varias comfirmações de dados, me garantiram a entrega em no maximo 72 horas a contar da confirmação de deposito que levou 72 horas para ser efetuada. após 144 horas uteis, o produto chegou, quando pensei que estava tudo ok, tive uma bela surpresa; a TV apagou completamente com menos de 15 minutos de uso, um recorde, entrei em contato com a loja que logo me informou que a troca levaria mais 168 horas uteis; segundo a atendente. esperei pacientemente chegar a data. quando retornei a ligação para ter uma posição da loja, me informaram que não havia mais o meu produto em estoque para a troca (falta de respeito para com o consumido pois desde a minha reclamação ainda havia o produto na loja). agora estou esperando mais uma vez e dessa vez sem estimativa para troca. resumindo se você gosta de esperar, mas daqueles que tem tesão em esperar compre no pontofrio.com

OBS: uma boa sorte e não esqueça sua caixa de diazepam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário