EDREAMS, GRUPO SEM VERGONHA, PAGUEI A PASSAGEM E NÃO RECEBI O ETICKET.

Category :

Srs.
Este é um alerta para aqueles que saem correndo através de ofertas de passagem como eu saí é caí direitinho.
Após ter vasculhado pela internet algo que falassem contra essa inescrupulosa empresa de malandros, acabei cedido pela tentação e comprei a passagem
através do cartão Visa, depois para minha surpresa maior aparece um comunicado, que era para fazer um depósito em determinada conta, e depois passasse
um fax para tal numero confirmando o depósito.
Estranhei rapidamente, pois havia passado o cartão e depois logo liguei para administradora do cartão no qual confirmou pagamento.
Pois é srs., nunca achei que iria acontecer comigo, mas caí na teia dos malandros.
Os numeros que constam no site para informações são falsos, a princípio achava que não, pois não tinha ligado em horário coml, mas logo liguei na segunda feira
no horario coml torcendo para que atendessem e nada, realmente tinha sido enganado.
A passagem era da Tam com destino para Campo grande no dia 01/03/2010 olhem abaixo, pois me enviaram até por email são uns verdadeiros profissionais na malandragem, cuidado espalhem para o máximo de pessoas que conhecerem, não seja mais um.
Me dirigi ao procom, e eles me disseram que não tem o que fazer se a empresa não está registrada no Brasil e tambem não tem como descobrir pelo registro dos sites, pois liguei para o site que foi redirecionado e não bateu nada, com as informações,...desta forma só me restou entrar via jurídica com minha irmã que é advogada para tentar acionar a empresa lá fora se é que existe realmente, peço a gentileza aos colegas que se conheceram a empresa de uma forma sadia, que por favor me enviem o telefone correto da mesma,...obrigado.
deem uma olhada abaixo:

Depois que preenchi e paguei no cartão mandaram esta mensagem abaixo:


CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
O NUMERO DA SUA RESERVA É: 3RYGxK
Obrigado por ter confiado a reserva do seu bilhete à eDreams.

Importante!
Pedimo-lhe desculpa pelo incómodo causado, mas às vista das condições desta reserva, para poder imitir os bilhetes é necessário que:

Queira efetuar uma transferência bancária de um valor correspondente a R$ 202,87 na conta seguinte:
IBAN: ES64 0049 1716 2029 1001 0125
SWIFT: BSCHESMMXX
Titular da conta: Vacaciones eDreams S.L
Domicílio: Banco Santander Central Hispano
Motivo: 3RYGxK

Enviar por fax o justificativo da transferência para o número 0034 93 508 85 82
às atenção de: Reservas de voos.
Motivo: 3RYGxK(O seu número de reserva)
Envie-nos os seus comentários.
No caso de uma transferência bancária, é necessário contar três (3) dias úteis a partir da recepção do justificativo por fax, a fim de verificar se o montante foi transferido para a nossa conta. Por este motivo, não podemos aceitar a transferência dado que o tempo de intervalo entre a data da sua reserva e a data de ida é inferior a 6 dias úteis.
Os bilhetes desta reserva serão emitidos sob a forma de bilhetes eletrônicos (e-ticket). A confirmação do bilhete eletrônico será enviada num segundo e-mail para o endereço indicado abaixo. Não será enviado nenhum documento em papel.

Etapas seguintes:
Para poder continuar o processo de reserva, certifique-se que a sua conta bancária esteja suficientemente aprovisionada nas próximas 24 horas (ver os detalhes abaixo).
Lembramo-lo que as tarifas aéreas possuem um período de validade muito curto e que as transferências interbancárias poderão demorar até 3 dias (devido aos procedimentos bancários). Assim convidamo-lo a efetuar a transferência o mais rapidamente possível.
A validade da tarifa aérea é uma norma das Companhias Aéreas, a eDreams declina toda a responsabilidade no que concerne à sua disponibilidade no momento da sua transferência.
Uma vez efetuado o pagamento, pedimos-lhe que nos envie o comprovativo de pagamento para o número de fax seguinte 0034 93 508 85 82 indicando claramente o número da sua reserva. Informamos que não podemos garantir a tarifa antes da emissão dos bilhetes.
Aquando da recepção do seu pagamento, verificaremos se a companhia aérea mantém a sua tarifa e procederemos à emissão dos bilhetes. Se os dados fornecidos forem exactos, receberá um email de confirmação da compra.
Os passageiros deverão estar munidos de uma carteira de Identidade nacional ou de um passaporte para os voos nacionais e de um passaporte para os voos internacionais. Certas companhias aéreas reservam o direito de pedir o cartão bancário com o qual o bilhete foi pago. Aconselhamo-lhe a apresentar-se no balcão de registro, do aeroporto, pelo menos com 2 horas de antecedência.
Notas e Conselhos:
Leia atentamente os detalhes da sua reserva e se detectar alguma informação incorreta, envie-nos imediatamente um e-mail para modificacao-anulacao@edreamsviagens.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone 0800 83646702 de Segunda a sexta-feira das 7:00 às 15:00 e aos sábados das 7:00 às 13:00 (Horário de Brasília). especificando claramente que efetuou uma reserva errada via Internet e indicando o número da sua reserva. Examinaremos as condições de modificação ou de anulação da sua reserva, e se as mesmas o permitirem, procuraremos a melhor solução para o seu problema. Lembre-se que muitas tarifas possuem restrições que não permitem nem modificação, nem anulação e em muitos dos casos, não poderemos resolver o problema. Os custos de Serviço não são reembolsáveis em nenhum caso.
Se as informações estão corretas, não é necessário que nos contacte.
Nota: As autoridades admnistrativas competentes podem informa-lo à cerca das formalidades especificas necessárias para realizar a sua viagem (passaporte, visto, vacinas...) É da responsabilidade do passageiro cumprir com as formalidades necessárias. Não terá direito a receber o reembolso da sua passagem se lhe for negado o embarque por não apresentar os documentos exigidos (passaporte, visto, certificado de vacinas...)
Nota: A eDreams reserva-se o direito de não emitir um bilhete ou de exigir documentação adicional de acordo com a sua política interna de segurança.


A sua reserva
Detalhes do voo Ida

Partida 09:39 Seg 1-Mar São Paulo - Congonhas (CGH) Terminal:
Chegada 10:20 Seg, 1-Mar Campo Grande - CGR (Campo Grande) TAM Airlines 3772
Classe: Econômica Bilhete eletrônico

Poderá consultar as condições relativas às tarifas de voo clicando aqui.

Passageiros xxxxxxxxxxxxxxxxx(Adulto)

Dados do comprador Enviaremos o seu bilhete eletrônico ao seguinte endereço de e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Empresa:
Primeiro E Último Nome: xxxxxxxxxxxx
Telefone(s): xxxxxxxxxxxx
Endereço de email: xxxxxxxxxxxx

Preço e modo de pagamento Por favor proceda a uma transferência bancária no montante de R$ 202,87 na conta seguinte:
IBAN: ES64 0049 1716 2029 1001 0125
SWIFT: BSCHESMMXX
Titular da conta: Vacaciones eDreams S.L
Domicílio: Banco Santander Central Hispano
Motivo: 3RYGxK


Envie por fax o comprovativo da transferência para o 0034 93 508 85 82
Ao cuidado de: Reserva de voos.
Motivo: 3RYGxK(O seu número de reserva)
Envie-nos os seus comentários.
O preço total a pagar já inclui a redução R$ 12,70 correspondente às promoções que foram aplicadas a esta reserva.
Na recepção do comprovativo por fax, é necessário contar com três dias úteis para verificar se o montante terá sido transferido para a nossa conta. Por esta razão, não podemos aceitar a transferência quando o período entre a data da sua reserva e a data de ida for inferior a 6 dias úteis.
Nota:O bilhete não será emitido antes da recepção da transferência.

18 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelo alerta. Tambem desconfio deste grupo. Não comprei passagens deles ainda e graças a essas observações jamais comprarei.

Unknown disse...

Estou esperando solucao do meu caso.

Unknown disse...

Estou esperando solucao do meu caso.

Unknown disse...

quero cancelar o voo que comprei. ja paguei no cartao.

Unknown disse...

Eu so espanhol fais anos que Faso tudo con eDreams nunca ti ve problem. Reserva hotel pasajes señor e tudo ok pagei co cartón siempre nunca en conta pedir on nada

Unknown disse...

Eu so espanhol fais anos que Faso tudo con eDreams nunca ti ve problem. Reserva hotel pasajes señor e tudo ok pagei co cartón siempre nunca en conta pedir on nada

RACIONALIDADE E EPISTEMOLOGIA disse...

Comprei duas passagens no último dia 05-08-2016. A primeira, de Ho Chi Minh para Bangkok, foi cobrada no meu cartão de crédito, inclusive as taxas, a maior. A segunda, de Bangkok para Siem Reap, mandaram números de reserva que não existem. Pilantragem! Código de 6 dígitos (só letras)!!! Agora não consigo contato com eles de jeito nenhum! Não sei se faço outra compra em outro site (pois preciso), ou aguardo@ Acho q fiquei na mão!

Unknown disse...

António Lorenzo ..Gostaria de saber se vc comprou passagens no Brasil para cidades do Brasil ?

Unknown disse...

comprei porq achei muito barato ..mas estou insegura ...

lilisuriane disse...

Gente estou desesperada para mudar meu voo é não sou atendida
Desapontada e com muita raiva

CRIES disse...

CACHORRADA. ESTE TAL DE EDREAMS É UMA FARSA

Unknown disse...

Tb comprei uma passagem a noite para voar no dia seguinte. quando cheguei no aeroporto de Madri fui informada de que o pagamento não tinha sido efetivado e por isso meu bilhete não foi emitido. Então comprei outra passagem na hora e viajei. Quando cheguei no Brasil verifiquei que o débito foi realizado no meu cartão de crédito! Agora não consigo entrar em contato com a edreams para solicitar o estorno. Tentei ligar em um número que aparece lá mas não consigo falar com nenhum antendente. Muito chato isso!

Malu Simões disse...

Meu filho comprou duas passagens de Barcelona para Granada. Embarca amanhã e não recebeu as passagens até agora. O Hotel foi debitado do cartão dele, mas o site do hotel não confirma a reserva. Creio que são golpistas, pois não lhe dão um meio de contato sequer! Se caiu num golpe, meu filho procurará a polícia. Estou enviando a ele todas as reclamações aqui do Brasil, de forma a demonstrar que o golpe é multinacional. E ao sr. Antonio Lorenzo, gostaria de fazer uma pergunta: o senhor trabalha lá ou é um perfil falso que está defendendo a empresa?

Unknown disse...

Fiz a reserva dia cinco de julho de 2017, e ate agora nao obtive a confirmaçao , nao tem telefone sac pra ligar e um q consegui nao funciona. Nao sei o q fazer . Detestei comprar na Edrams e uma empresa sem fajuta e nao merece a confiança de ninguem . Vou ao Procon pra processar essa droga>

Unknown disse...

Fiz a reserva dia cinco de julho de 2017, e ate agora nao obtive a confirmaçao , nao tem telefone sac pra ligar e um q consegui nao funciona. Nao sei o q fazer . Detestei comprar na Edrams e uma empresa sem fajuta e nao merece a confiança de ninguem . Vou ao Procon pra processar essa droga>

RosemaryPLima disse...

Que tristeza, também tive o voo cancelado, mas os valores que paguei não foram devolvidos!

Regina disse...

Comprei 3 passagens fui debitada no cartão e não recebi nenhum comunicado falando das reservas, nenhum e-mail nada muita falta de atenção com o cliente, estou desapontada quero saber se vou receber meu dinheiro de volta ?

Unknown disse...

Essa agecia nao existe...comprei uma bilhete de brasilia a lisboa debitaram na minha conta 600 euros e emitiram um bilhete falso e em sguida questao de minutos um nao possivel;;liguei na TAP eles me informaram que eles fizemram um bilhete e mandaram pra TAP e m segudos outro email informando que nao tinha dinheiro na conta..uma mafia!!! Vou no Juiz que fica no Aeroporto aqui em Brasilia informar que a companhia e cumplice desse golpe..porque vender um produto que nao existe!! Depois vou ate Madrid na propria agencia com a policia porque assim naovai ficar!! Aqui no Brasil e na Espanha existe essa Mafia.

Postar um comentário