Produto de Má Qualidade

Category :

Em Janeiro de 2008 adquiri um sofá na Criattiva Outlet, e após um pouco mais de um ano de uso, o sofá começou a apresentar defeitos no revestimento do estofado (Couro ecológico, segundo a nomenclatura usada pela loja). Entrei em contato com a empresa que solicitou fotos do produto defeituoso, após o envio das mesmas, a resposta dada pela Criattiva foi que o fornecedor do produto consertaria o sofá, porém cobraria o custo do serviço e frete (o fornecedor localiza-se no Sul). Sinto-me [editado pelo Reclame Aqui] pois a Criattiva anuncia um produto de qualidade e quando tive problemas ela simplesmente se isentou da responsabilidade (eu comprei da Criattiva e não do fornecedor no Sul). A solução dada pela Criattiva impossibilita um acordo, uma vez que o custo da manutenção e frete seria muito alto. Acho um absurdo uma empresa, como a Criattiva, não garantir a qualidade dos produtos revendidos! Além disso, eu fiz uma compra em São Paulo e não no Sul!

Att,
Iolanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário