Constrangimento!!!!!

Category :

Tenho uma conta no site Orkut à quase 2 anos.E já tive outras.Mantenho contato com amigos e participo de comunidades.Não utilizo o Orkut com nenhum outro fim.Eis que de repente o site começa a notificar,sem prévio aviso,que eu possuo uma conta imprópria ,e que meu site tem conteúdo perigoso e impróprio!!!!!

Numero 1:Quero Saber o que está acontecendo!!!

Numero 2:Não tenho nem nunca tive conteúdo impróprio,ao contrário,sempre respeitei este site de relacionamento,seguindo e aplicando suas regras!!!

Numero 3:Quero saber quem vai consertar a imagem de Imprópria que eu fiquei perante a Sociedade e meus amigos!!!!Minha foto não aparece mais no Site e quando acessam minha página aparece uma mensagem dizendo que minha pagina é IMPRÓPRIA!!!!

Isto é o Cúmulo.Anda acontecendo com muitas pessoas.Uma empresa como o Google não pode deixar isso ocorrer.Péssima Administração!!!!E quando solicitamos ajuda...esta explicito claramente que só dão assistência em caso de pessoas utilizando indevidamente sua senha.....E Aí????

Como vai ficar isso????Exijo Respostas...Estou Indignada..e de acordo com que sei isso é CONSTRANGIMENTO.....

Meus amigos me excluíram,perdi contatos...e o fórum de ajuda do Google nao ajuda em Nada!!!!!Isso não é uma besterinha.... é ABSURDO!!!!!Cadastrei o celular da minha mãe e nada de me mandarem código de confirmação!!!!Procedimentos errados foram passados!!!! A google tá acima de todas as coisas.....???A justiça será procurada se não houverem SOLUÇÕES.Aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário