PUMA'S TREK - Cusco ( CUIDADO: Fiquem ALERTA!!!)

Category :

Fiquei super decepcionada com esta empresa... Eu e meus amigos passamos por alguns perrengues com ela.. Decidi por esta empresa, depois de pegar altas indicações aqui no site.. Mas não tivemos a mesma sorte!!!!

Assim que chegamos em cusco, procuramos a Pumas para fechar nossos passeios. Depois de muito chorar, compramos:
1) City tour
2) Valle Sagrado
3) Trem Ollantatambo - Aguas calientes ( ida e volta)
4) Trecho de onibus/van Ollantatambo - cusco
5) Uma diária no hotel Adelas em aguas calientes
6) Ticket para machupicchu
7) Onibus ida e volta aguas calientes-machupicchu
8) Guia

Valor 155 dolares. Perfeito , ne?? Mas ai aconteceram as roubadas.... ::lol4:: ::lol4::

No outro dia fizemos o city tour, foi tudo normal.. mas nada da empresa nos dá os tickets dos outros serviços... Disse que daria no dia do Valle Sagrado.
Ao fazer o valle sagrado, todos nos reunimos proximo a agencia.. veio uma moça, deslocando todo mundo para outra praça e entramos em uma van. Lá estavam misturados várias agencias... e ainda nada de receber os tickets, e ninguem sabia da uma informação.. Eu ja tava ficando desesperada.... ::ahhhh:: Enfim despois de uma meia hora.. quando já iamos partir.. Entra uma moça da agencia Pumas, e entrega pra O Leo um envelope.. abrimso rápido para conferir e notamos que não tinha o ticket par amachupichu, o hotel não era o mesmo...e nao havia o trem de volta.... A moça somente disse: lá vcs pegam o resto.. e saiu correndo... :evil: Nesse mesmo grupo, estavam uns 09 argentinos, que haviam comprado a mesma coisa pela agencia, e o deles, estavam completo e perfeito.. Respirei fundo... e aguardei chegar em agaus calientes.. ::mmm:


Depois do passeio do valle sagrado, pegamos o trem em Ollatatambo, ao chegar em Aguas calientes o Guia jorge nos esperava, mas não sabia nada do trem.. kkkkkk Mas deu os tickets de machuppichu.. Menos mal..

O hotel era um terror, e não era o Adelas.. Fizemos uma confusão.. Os quartos erao mofados.. ambiente meio sujo.. tentamos ligar para agencia e nada... Queríamos mudar de hotel.. Os meninos foram ate o adelas, tentar falar com o dono.. mas ele disse que não tinha nada a ver... Ao chegar no Adelas, outro terror. Não acreditem nas fotos que mostram na agencia, de um hotel bem bonitinho e com piscina.. ele fica na beira da linha do trem... escuro.. e parece uma casa de hospede.. Os meninos voltaram e deram essa noticia... A gerente do hotel em que estavam ficou com pena e nos transferiu para outra filial. Essa era um pouco melhor... Já ia dá meia noite e estávamos mortos.... Aceitamos... :x

No outro dia fomos a Machuppichu, e ainda não tínhamos o trem da volta... kkkkkkkk. Ligamos muito para agencia, que passava para um, e para outro.. pediam paciência.. e lá paras 15 horas da tarde conseguiram os vouchers. ( Eles realmente haviam esquecido), tanto é que éramos cinco e fomos em vagões diferentes... O horario de 18 horas... A orientação era., desçam em Ollantatambo que há um transfer da JULY´s, esperando por vcs...

Eu e a Jô, viemos em um vagão, Leo noutro e Rodrigo e Jussara noutro.. Ao chegar em Ollantatambo, o ferromoço não deixou ninguém do nosso vagão descer.. Entrei em desespero porque vi pela janela, o Rodrigo e a Jussara... Eu fiquei gritando: Ali estão meus amigos.. preciso descer.. ::hahaha:: Mas ele foi firme em dizer que, os tranfer eram na próxima parada, e que todos que haviam descido iriam subir de novo.. Me acalmei um pouquinho.. e quando o trem tava partindo.... Eu vi o Leo, pela janela.. Entrei em desepero de novo... e O Leo gritando: desce, desce, é aqui... Não havia mais jeito.....

Conclusão: A parada final foi na próxima parada, e todos desceram e estavam milhões de transfer.. fomos atras do nosso, Eu e Jô, ee encontramos a JuLY´s, e explicamos que os outros 3 brasileiros ficaram em Ollatatambo e que o Leo estavam com os nossos ticket.. ( Pq essa foi a orientação da agencia) Quase que o cara não deixava a gente embarcar... Mas deu tudo certo... Chegamos em Cusco as 22:00 e quase 23:00 chegam meus outros 3 amigos.. vieram em um transporte alternativo, putos da vida.. ::grr:: pq é claro em Ollantatambo não havia ninguém esperando por eles!!!!

Bem.. esta foi minha decepção! Com os argentinos saiu tudo perfeito! kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário