Inner Amsterdam

Category :

Não sei se é minha falta de hábito ao estilo europeu, mas, passei por algumas situações frustantes em Amsterdam...

1ª) Ligaram duas vezes para o hotel, e o recepcionista em uma atendeu da seguinte forma:
amigo: _ por favor, o luciano está?
recepcionista: _ sim, está no quarto dele.
a: _posso falar com ele?
r: _quando ele descer eu aviso que o sr. ligou.

fim de conversa.

2ª) minha amiga tinha cortado o queixo e tinha que levar ponto, avisamos que estávamos esperando a ligação do seguro-saúde. o seguro ligou, deixou recado pra irmos a um determinado lugar e só soubemos disso porque passado um tempo fomos na portaria perguntar se alguém tinha ligado. se fosse coisa besta eu até considerava, mas, acho que era uma situação bem urgente...

outra coisa desagradável foi o fato de estarmos conversando no quarto (tarde da noite) e um dos recepcionistas da entrou no quarto sem bater, nem falar nada! mandou falarmos baixo e bateu a porta.

isso me irritou bastante...
a localização do hotel é muito boa, mas, isso me frustou um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário