HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO

Category :

Comprei hotel em uma promoção do Decolar.com para passar 11 dias em Buenos Aires no final do ano.
Recebi a confirmação no meu email dizendo que meu cartão de crédito havia sido debitado e que a compra havia sido confirmada.
Como achei o preço muito barato, mandei um email pro hotel pra confirmar a reserva. O hotel confirmou a reserva para as datas e nos valores.
Estranhei o fato do cartão não ter sido debitado e liguei pro decolar.
Disseram que eu receberia as informações por email, qual não foi a minha surpresa ao chegar um email dizendo que o pagamento seria no Hotel, que meu cartão de crédito seria debitado no caso de cancelamento e a surpresa maior foi ver que o valor estava mais de DEZ VEZES maior do que o valor contratado.
Liguei novamente pro DECOLAR.COM e ninguem soube explicar o que estava acontecendo e disseram que eu receberia um email.
Depois disso, mandaram um email cancelando tudo dizendo que houve um problema com meu cartão de crédito.
Liguei pra operadora do cartão e disseram que não havia problema nenhum e que não houve nenhuma tentativa de débito.
Depois disso, liguei de novo pra DECOLAR.COM e eles não dão resposta nenhuma e apenas mandam eu aguardar, dizendo que foi o hotel quem cancelou a reserva, quando na verdade tenho um email do hotel confirmando a reserva.
Falta menos de um mês para a viagem e a decolar não se pronunciou em nada.
Por isso não aconselho comprar hotel pelo decolar. É FURADA! NÃO RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário