Não comprem produtos Positivo

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Referente ao Protocolo 10000 321203:
adquiri o notebook positivo premium r450p no final do ano passado e para meu desgosto o aparelho já apresentou defeito desde o inicio por não permitir a gravação do backup do sistema, conforme recomendado. ao entrar em contato por este canal recebi a orientação de ir até a assistência técnica que me afirmou que não fazia esse tipo de serviço. depois, a máquina começou a apresentar problemas de gravação de cd e dvd, demora para ligar a tela por problema no cabo flat e na própria tela, conforme constatado pela assistência, em João Pessoa, desde fevereiro mas que até agora não houve solução.
a partir do momento em que o prazo estabelecido no CDC para sanar vícios ultrapassou 30 dias entrei em contato com a positivo pelo 0800 para solicitar a substituição da máquina, conforme artigo 18 do CDC: § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;... e § 3° O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1° deste artigo sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.
Entretanto apesar dos meus contatos nos dias 7/4, 14/04 e hoje 23/04, para solicitar solução urgente, considerando que a política da empresa é de solucionar problemas em até 5 dias úteis apos o registro, até agora nada foi feito o que revela a falta de cuidado e respeito da empresa em relação aos seus clientes.
Registro, por fim, que estou sendo extremamente prejudicada por depender totalmente do computador para o planejamento e realização de minhas atividades profissionais e por esse motivo entrarei com um processo por perdas e danos para que haja uma compensação pelo constrangimento e pelas dificuldades vivenciadas nesse período em que essa empresa foi omissa e desrespeitosa.

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