Linha não instalada

Category :

Fiz solicitação de instalação de uma segunda linha fixa para a minha residência no dia 08/04/2010 (Nº do pedido: 21304282466), me deram o prazo de sete dias corridos para que houvesse a instalação. Segundo o prazo, o mesmo terminaria no dia 15/04/2010.
Então no dia 15/04/2010, liguei para verificar porque não havia sido instalada a minha linha, o atendente me informou que até o final do dia estariam na minha casa. (Protocolo: 214096246816)
Como não apareceram, no dia seguinte, 16/04/2010, a atendente me informou que havia colocado o meu atendimento como prioridade e que logo estariam instalando a minha linha. (Protocolo: 214097623120)
No dia 17/04/2010, liguei novamente (Protocolo: 21304282466) e fui informada pelo atendente de que a instalação ocorreria em até 20 dias úteis, porque os técnicos estavam com dificuldades de locomoção. Mas eu não moro em área de risco, e a minha cidade não foi afetada pelas chuvas. Então qual seria a dificuldade de locomoção, falta de gasolina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário