comprei juntamente com minha mãe ( titular da conta no submarino ) uma nova tv plasma 50" para nossa casa ( numero do pedido: 148733389&8207; ) pagamento realizado via boleto dia 08/04/2010 e identificado no dia seguinte ja liberado para transportadora.
dia 19/04/2010 recebi o seguinte e-mail
Informações sobre seu pedido 148733389&8207;
De: Atendimento a Clientes - Submarino.com (insucesso@submarino.com.br)
Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: segunda-feira, 19 de abril de 2010 22:18:31
Para: Maria Susana Frota Ribeiro
ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA, NÃO É NECESSÁRIO RESPONDÊ-LA
Prezado(a) Senhor(a) MARIA SUSANA FROTA RIBEIRO,
Comunicamos que o pedido 148733389 está retido para averiguação fiscal em seu Estado.
Até o momento, não fomos informados sobre o prazo para liberação da (s) mercadoria (s).
Assim que isso ocorrer, enviaremos e-mail com nova previsão de entrega.
Lamentamos o transtorno e estamos à disposição.
Obrigado por comprar na Submarino.com!
Atenciosamente,
Atendimento Submarino.com
liguei para o submarino e os atendestes do sac so sabem repetir, "senhor o prazo para entrega é dia dia 10/05/2010 " .
n sabem informar qual é o problema e o por que da minha mercadoria estar retida ... ora ja está retida a 4 dias pela SEFAZ coisa boa n pode ser, sentindo a dor de cabeça resolvi pesquisar e encontro aqui pelo menus 3 dúzias de reclamações sobre o n pagamento do ICMS por parte do submarino ao meu estado CE.
antecipando a dor de cabeça venho aqui por meio dessa reclamação informar e a partir do primeiro dia de atrazo ou de mudança de prazo de entrega entrarei com processo de perdas e danos materiais e morais no JEC ( Juizado Especial Cível ) e denuncia via procon, visto que ja é costumeiro da empresa citada não pagar o ICMS e simplesmente estender a data o quanto poder, enquanto o tempo passa o submarino esta em posse do dinheiro pago pela tv avista. aviso também q a reclamação para o jornal O Povo ja foi feita estando somente aguardando a expiração da data prevista pra entrega. de forma que peço que a empresa submarino providencie imediatamente o devido pagamento do ICMS para que o produto possa ser entregue dentro do prazo, visto que ja se encontra em minha cidade a alguns dias.
afim assim de evitar maiores dores de cabeça para mim e minha mae como consumidores e para a empresa submarino.
cordialmente, Roberto Bruno Ribeiro e Maria Susana
dia 19/04/2010 recebi o seguinte e-mail
Informações sobre seu pedido 148733389&8207;
De: Atendimento a Clientes - Submarino.com (insucesso@submarino.com.br)
Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: segunda-feira, 19 de abril de 2010 22:18:31
Para: Maria Susana Frota Ribeiro
ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA, NÃO É NECESSÁRIO RESPONDÊ-LA
Prezado(a) Senhor(a) MARIA SUSANA FROTA RIBEIRO,
Comunicamos que o pedido 148733389 está retido para averiguação fiscal em seu Estado.
Até o momento, não fomos informados sobre o prazo para liberação da (s) mercadoria (s).
Assim que isso ocorrer, enviaremos e-mail com nova previsão de entrega.
Lamentamos o transtorno e estamos à disposição.
Obrigado por comprar na Submarino.com!
Atenciosamente,
Atendimento Submarino.com
liguei para o submarino e os atendestes do sac so sabem repetir, "senhor o prazo para entrega é dia dia 10/05/2010 " .
n sabem informar qual é o problema e o por que da minha mercadoria estar retida ... ora ja está retida a 4 dias pela SEFAZ coisa boa n pode ser, sentindo a dor de cabeça resolvi pesquisar e encontro aqui pelo menus 3 dúzias de reclamações sobre o n pagamento do ICMS por parte do submarino ao meu estado CE.
antecipando a dor de cabeça venho aqui por meio dessa reclamação informar e a partir do primeiro dia de atrazo ou de mudança de prazo de entrega entrarei com processo de perdas e danos materiais e morais no JEC ( Juizado Especial Cível ) e denuncia via procon, visto que ja é costumeiro da empresa citada não pagar o ICMS e simplesmente estender a data o quanto poder, enquanto o tempo passa o submarino esta em posse do dinheiro pago pela tv avista. aviso também q a reclamação para o jornal O Povo ja foi feita estando somente aguardando a expiração da data prevista pra entrega. de forma que peço que a empresa submarino providencie imediatamente o devido pagamento do ICMS para que o produto possa ser entregue dentro do prazo, visto que ja se encontra em minha cidade a alguns dias.
afim assim de evitar maiores dores de cabeça para mim e minha mae como consumidores e para a empresa submarino.
cordialmente, Roberto Bruno Ribeiro e Maria Susana
2 comentários:
A compra que fiz na lojas americanas tambem está retido, hoje recebi um e-mail muito parecido com esse. Alguem sabe como resolver
Postar um comentário