Banco do Brasil e seus parceiros (www.comprafacil.com.br) - Desrespeito ao consumidor. Banco conivente com situação.

Category :

Prezados (as), venho através desse informar absurdos ao consumidor com relação a empresa www.comprafacil.com.br. Em plena era da tecnologia, tem empresas que ainda estão totalmente desinformadas sobre leis, atendimentos correto ao consumidor e código de defesa ao consumidor, e uma delas é essa empresa COMPRAFACIL da HERMES.

No dia 01.04.2010 recebi via correios minha fatura do cartão ourocard do banco do Brasil onde sou correntista. No envelope, constava uma propaganda quando eu abrir para pegar minha fatura, a informação da propaganda dizia: Onde o banco do Brasil em parceria com a empresa www.comprafacil.com.br estão trocando os pontos de relacionamentos por produtos desse site de vendas pela internet.
Como eu tinha mais de 3 mil pontos, resolvi fazer a troca dos mesmos por algum produto dentro desse site da Compra Fácil Hermes. Fiz o procedimento correto, primeiro me cadastrei no site www.comprafacil.com.br gerando um login e senha, depois entrei no site do banco do

Brasil, acessei minha conta corrente via internet e entrei no campo de pontos de relacionamento, depois cliquei em um link dentro do sistema do banco do Brasil em minha conta acessada pela internet e fui direcionado ao site www.comprafacil.com.br, escolhi meu produto e fui fazer a compra, o site da compra fácil solicitou um numero de protocolo gerado pelo sistema do banco do Brasil para descontar os pontos chamado valche, coloquei esse numero e ai a compra foi realizada com sucesso, prazo para entrega em 5 dias úteis e foram descontados 2.856 Pontos do meu programa de relacionamento Banco do Brasil.
Já se passaram 11 dias e nada do produto chegar, achei estranho e mandei um e-mail na parte do fale conosco (SAC) e não obtive resposta, mais os 2.856 pontos ainda estão descontados ( Tenho registro do sistema do banco em extrato) e também fui na opção de MEUS PEDIDOS no site do compra fácil e não consta nada lá sobre o produto que troquei os pontos, mais no Banco do Brasil na minha conta os pontos estão descontados. Inclusive falando do serviço de atendimento, essa empresa não respeita as leis de proteção ao consumidor. 1º Não tem um 0800 já que eles tem um serviço de SAC por telefone, o mesmo não funciona 24h como determinação da justiça. 2ª Quando mandados um e-mail não é gerado um numero de atendimento e fora o tanto de reclamações sobre produtos não entregues que tem nesse site referente a o compra fácil.

Informo que o Banco do Brasil tem total responsabilidade de fiscalização pois, o mesmo esta vendedo o serviço desse site www.comprafacil.com.br através de propagandas impressas e também pelo seu site www.bb.com.br pois, quando eu acessei minha conta, tem link dentro no sistema do site do banco do Brasil que direciona o cliente para a parte do site www.comprafacil.com.br

É de admirar uma empresa como o Banco do Brasil fazer parceria com uma empresa como esta com tantas reclamações (www.comprafacil.com.br Hermes). Mais uma vez PROCON NELES.

Abraços a todos.

6 comentários:

Assali disse...

Assali
VAMOS DIVULGAR ESTES LARAPIOS A TODOS !!!
A MAIOR ARMA DO CLIENTE É A COMUNICAÇAO. EU TOMEI ESTE GOLPE. COMPREI, PAGUEI E NADA E SABE DEUS ???? ATE BATERAM O TELEFONE NA MINHA CARA. ELES DESRESPEITARAM O CODGO DO CONSUMIDOR. PRINCIPALMENTE NO ARTIGO 35. PRAZO DE ENTREGA !!!!



CABE AÇAO DE DANOS MORAIS


ESTA NO CODGO DO CONSUMIDOR E VOU ATRAZ DISSO. !!!

O VALOR DA MINHA COMPRA FOI EM R$ 330,00 E JA PAGUEI R$ 33,00 PELO CARTAO DE CREDITO ( GRAÇAS A DEUS, NAO FOI A VISTA )

MAS DA PRA PEDIR INDENISAÇAO ATE 20 SALARIOS MINIMOS SEM NECESSITAR DE ADVOGADO.


TIREM COPIA DA PAGINA DO SITE ONDE VC FECHOU SUAS COMPRAS E O PRAZO PROMETIDO!!! ISSO É PROVA !!

COPIE A CONVERSA PELO SITE .. CHAT . ISSO SERA A SUA PROVA PRA PROVAR QUE VOCE ENTROU OU TENTOU DE TUDO !!! E ELES NAO SAO AS VITIMAS.!!!!

Assali disse...

NAO COMPREM NO SITE COMPRA FACIL.COM.BR VAO PERDER TEMPO E DINHEIRO E ARRUMAR DORES DE CABEÇA. ATE HJ NAO RECEBI PRODUTO E NEM SATISFAÇAO. JA ATE DESLIGARAM O TELEFONE NA MINHA CARA. NAO CANCELARAM A COMPRA. JA PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DO CARTAO E AINDA NAO RECEBI NADA.

Produtos de Beleza - Natura disse...

Minha mãe comprou um fogão que tinha a propaganda no folheto junto com o cartão e acreditem não foi o mesmo fogão que chegou, o que estava na propaganda tinha luz no forno e acendimento automático.
Reclamamos e eles disseram que poderiamos escolher outro item, mas perai não0 queremos outra mercadoria, cancelem. Então pasmem eles disseram que iria demorara 15 dias para retirarem e só depois da retirada do produto cancelariam a conta efetivamente, enquanto isso será descontado do seu cartão a parcela.
Pode isso? Acreditem não e história, aconteceu e ainda não vieram retirar.
O que faço?

Nilza

Unknown disse...

http://tratamentocomprafacil.blogspot.com/ Reclame da hermes E seu direito!!!!

Unknown disse...

Sou ex-funcionário-Hoje fui asssinar minha rescisão,e, além de ter que esperar cinco horas do lado de fora num calor de av.Brasil e ninguém me dar satisfações de nada,me colocaram numa sala com uma funcionária que nem a mim(como eu era) que gritou comigo,me tratou que nem um cachorro,e queria me obrigar a assinar uma rescisão que dizia que eu tinha faltado muitos dias( quando contestei me disse:isto foi que o seu cartão de ponto estava com defeito e por isso voce nao recebe estes dias) e disse como se fosse a coisa mais natural pra quem trabalhou, e me negou a documentação que tambem abocanhava as minhas horas extras que segundo eles no contrato tinham que ser feita quase 2 horas por dia!!!!conclusão .Ela gritou e praticamente me expulsou da empresa por que eu tinha assinado (com ressalvas ) na minha rescisão!!!!

Unknown disse...

Falo da EMPRESA cOMPRA fACIL!!Sou ex-funcionário-Hoje fui asssinar minha rescisão,e, além de ter que esperar cinco horas do lado de fora num calor de av.Brasil e ninguém me dar satisfações de nada,me colocaram numa sala com uma funcionária que nem a mim(como eu era) que gritou comigo,me tratou que nem um cachorro,e queria me obrigar a assinar uma rescisão que dizia que eu tinha faltado muitos dias( quando contestei me disse:isto foi que o seu cartão de ponto estava com defeito e por isso voce nao recebe estes dias) e disse como se fosse a coisa mais natural pra quem trabalhou, e me negou a documentação que tambem abocanhava as minhas horas extras que segundo eles no contrato tinham que ser feita quase 2 horas por dia!!!!conclusão .Ela gritou e praticamente me expulsou da empresa por que eu tinha assinado (com ressalvas ) na minha rescisão!!!!

Postar um comentário