Nome Incluído no Serasa Indevidamente.

Category : ,

Após ficar desempregado no início de 2010, não tive como pagar as faturas do meu Cartão Leroy Merlin Finivest e por esta razão meu nome foi negativado no Serasa. Depois de inúmeros telefonemas, a fim de efetuar uma negociação, a empresa de cobrança ZANC, contratada pela Finivest entrou em contato e fez uma oferta para liquidar minha dívida. Mesmo com dificuldade, consegui a quantia para pagar o boleto da proposta que foi enviado por e-mail no dia 18/02/2010. Acontece que, o pagamento foi efetuado no vencimento dia 01/03/2010 e até hoje meu nome consta no Serasa. Já liguei várias vezes para central de cobrança da Fininvest e também para Empresa Zanc e a informação que me passam é que minha dívida consta como paga, mas a Fininvest ainda não efetuou a comunicação ao orgão de proteção ao crédito.
Inclusive, até hoje venho recebendo boletos com propostas da Fininvest, inclusives com o valor inferior ao que eu já paguei. Venho pela ultima vez, solicitar a exclusão do meu nome, pois esta semana perdi uma proposta de emprego por ter meu nome negativado injustamente. Não vejo outra alternativa, a não ser, defender meus direitos de consumidor na justiça. Aguardo um retorno com urgência. Daniel Paredes Nunes Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário