Desrespeito com interessados na GVT, GVT Não ta nem ai para cliente snovos.

Category : ,

Bem... eu não posso acreditar nisso... a 2 anos atrás (sim, a 2 anos atrás) eu liguei perguntando a GVT se tinha disponibilidade de cobertura deles a minha região, logo falaram que não tinha (o que me surpreendeu, porquê a algumas ruas do lado da minha tem) ok, sem problemas... então eles me pediram para fazer um cadastreo e informaram que breve estariam disponibilizando cobertura na área.


O tempo passou... passou, passaram 3 meses, liguei novamente... NADA ! passaram 6 meses liguei novamente NADA... passaram 1 ano liguei novamente NADA.... Depois de 2 anos e alguns meses, fui ligar hoje novamente para GvT e nada.

Poxa, assim não dá, não acredito que eu estou tendo que brigar para adquirir um serviço de uma empresa... é o cúmulo do absurdo.

O que é que vocês tão fazendo ai ? As ultimas reclamações da GvT é só por falta de disponibilidade, quando é que eu vou poder ter essa bendita responsábilidade ?

Dêem suas explicações ¬¬

Um comentário:

luborba disse...

GVT É BUUUUUUCCCCCHHHHHHHHAAAAAAAAAA.
O SINAL DE TV É UMA MERDA , O TELEFONE NÃO FUNCIONA ,UNICA COISA QUE PRESTA SÓ UM POUQUINHO É A INTERNET , E PRA FAZER O CANCELAMENTO VC SÓ FALA COM AQUELES ROBÔS DE TELEMARKETING TREINADOS PRA DEIXAR VC COM PUTO DA VIDA . PORTANTO QUERO DISTANCIA DA GVT.

Postar um comentário