outro produto arranhado

Category :

Há poucos dias, escrevi sobre problemas que tive com a Tok & Stok na compra de uma cadeira. Dou continuidade ao caso: No dia 29 de maio, agendaram troca da cadeira para o dia 5. Pois bem, nesta quarta, dia 5 de maio, recebi a visita da Tok & Stok com uma nova cadeira e, dessa vez, MUITO MAIS ARRANHADA que a outra que já está comigo. Como disse anteriormente, o acondicionamento do produto NÃO é adequado. Até mesmo o entregador justificou os arranhões com a falta de embalagem apropriada. Comprei a cadeira em fevereiro e até hoje a troca não foi realizada. Dessa vez, solicitei visita com horário agendado (das 10 às 13h) para eu mesma verificar o estado da cadeira no ato da entrega. Relembro o absurdo: A empresa disse que eu arranhei a cadeira que está em minha casa após sua entrega e depois solicitei sua troca; depois ela resolveu conceder a troca para garantir minha satisfação. Vamos ver o que acontecerá daqui para frente... Já estou cansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário