Cadastro inabilitado por motivo algum

Category :

Olá, a minha reclamação é sobre meu cadastro no Mercado Livre, meu nome de usuário é OTIMO.ELETRO. Nele eu vinha a cerca de 1 mês fazendo vendas corretamente, sem lesar ninguém e fazendo entregas em tempo recorde, na área de letrodomésticos, até que um certo dia, sem aviso algum, encontrei meu cadastro inabilitado, depois de tanto tentar entrar em contato via e-mail, me responderam dizendo que fui inabilitado pois foram encontradas coincidências do outro usuário, DLSELETRO, a qual não tenho relação nenhuma, não trabalho la e não tenho acesso nenhum a seu usuário e colocaram como condição para liberar o meu apelido, resolver 4 pendências deste outro vendedor.

Agora por um motivo qualquer o Mercado Livre acha que tenho relação com qualquer usuário e pede para que resolva as pendências dele para ter o meu reabilitado? Isso parece uma atitude dels para livrar seu nome em frente a compradores, mas colocando todo o prejuízo e responsabilidade nas costas de outros vendedores.

Ao perguntar a coincidência, e sobre o que eu estava sendo acusado, fui informado que é um dado sigiloso. Agora sou acusado de algo, mas não posso saber o que? Ora, isso me lembra a época da ditadura, isso não existe. Sou acusado de algo, mas não posso saber, peça pessoa que me acusa, sobre o que ela está dizendo aquilo, concordo que possa ser sigiloso a terceiros, mas entre as duas partes, isso é impossível.

Quero meu cadastro reabilitado, já que dependo dele para trabalhar, ja entreguei também todos os dados além dos e-mails trocados para meu advogado que repetiu o que acabei de citar acima acrescentanto detalhes que provam que vocês estão errados.


Caso eu tenha alguma solução, peço para que ele não entre com nenhuma ação, caso contrário, vocês responderão por seus atos.


Quero a solução, e não por e-mail quero por aqui, pois via e-mail vocês virão com as mesmas respostas, via e-mail, quero só a confirmação de reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário