Não se hospedem no Hotel da Gruta em Guaramiranga...

Category :

Pessoal,

Pois bem, vou colocar aqui minha fatídica experiência no último FDS... Cai de patinho... Tive uma experiência terrível...

Estou colocando, portanto, aqui uma dica de onde não se hospedar na Serra de Guaramiranga...

Relutei em postar um comentário deste aqui no fórum, mas depois de uns 3 dias e já sem raiva, vejo que perdi meu FDS por uma irresponsabilidade (pra nao ser muito indelicado com os ouvidos alheios) da POUSADA DA GRUTA ou HOTEL DA GRUTA ou HOTEL GRUTA... sei la o nome certo daquele buraco...

Vamos lá aos fatos (quase ilarios se nao fossem reais)... feita uma reserva com antecedência ( dai chamar de irresponsabilidade)... como alugam um quarto daqueles?... Minha ilusão começou no site... " (...) O hotel possui uma excelente infra-estrutura, praticidade e excelente atendimento, recebendo quem vem se hospedar com total eficiência (...) Mas quando cheguei no local me acomodaram no quarto "17"... foi ai que começou o pesadelo...

O quarto 17 era dito um quarto simples... ou seja, até ai tudo bem, pois pra quem acampa... mas quando entrei no local me arrependi... Simples?...

Assim que entrei senti logo um cheiro de mofo e cigarro... Não tinha um colchão... eram espumas recobertas pela colcha da cama... Travisseiro era um sonho... toalhas ate que tinha mas pareciam tão usadas que dificilmente absoveriam alguma coisa... Não tinha arcondicionado e nem ventilador... a janela era do tamanho de 20x20cm... e pior não abria pois tinha uma tela de mosquito... e pior ainda Tb não fechava, deixando todo mundo te vendo dentro do quarto... Tinha um local pra armar uma rede, mas doido é quem confia num gancho enferrujado daqueles... Respirei fundo e pus minha mochila na cama pra retirar uma roupa limpa e tomar um banho... foi ai que percebi o banheiro... Era na ordem uma pia, um vaso, e o chuveiro... divisórias nem pensar... nem porta tinha o banheiro... Cade o papel higiênico? Cadê o sabonetinho?... putz, se eu fosse um marinheiro de primeira viajem tava fu... ou melhor mais fu... Mas vamos La, peguei meu kit banho e encarei o chuveiro... que de elétrico so tinha o nome... banho gelado faz bem, mas com uma temperatura de uns 19º chega a doer... Fiz mesmo foi um banho “tcheco”... Como já tinha visto que não dava pra ficar nu no quarto devido a janela, tive de trocar a roupa dentro do minúsculo banheiro... Foi ai que minha paciência começou a explodir... bati na pia, molhei a calca, escorreguei e cortei o PE num ladrilho... put q par... Voltei muito puto e me sentei na cama... foi ai que percebi que vinha um barulho do teto... parecia uma bola... ora caia ora rolava... respirei fundo, contei ate 10... (10 mil)... explodi... *****, o salao de jogos éra em cima do quarto...

Sai do quarto direto pra recepção da pousada... Ai foi ilario:

“Sr. Quanto custa aquele quarto que eu estou?” (...)“que quarto?” putz tinha saído dali há pouco mais de 01 hora...
“o 17”... “o 17 é pra três pessoas e custa 90 reais, mas como o Sr fez reserva antes é so 70”
“como é que é?” “voces tão doidos? Pagar 70 reais num quarto que mais parece uma prisao”
“cadê o gerente?” “tem gerente nao” ... “mas o senhor pode fazer a reclamação pelo site”...
“Me troque de quarto”... “Num tem outro nao”... “ta tudo lotado”...

(o povinho o nosso, aceita td isso calado... pensei)

Pois bem, cancelei a estadia e fui embora... procurei outro lugar mas não consegui... e tive que voltar pra fortaleza... Não piso mais neste local nem me pagando...

Logo amigos, se um dia forem Subir a Serra de Guaramiranga, fujam deste maravilhoso local...

Nenhum comentário:

Postar um comentário