SUMIRAM COM O MEU NÚMERO

Category :

Fiz portabilidade das operadoras claro e oi fixo em uma loja da Tim plano infinit o atendente me informou que as ligações de celular para celular da tim eu pagaria só r$ 1,00 e falaria quanto tempo fosse necessário sem custos e também do fixo da tim para celulares da tim.Fiz portabilidade de duas linhas de celulares e comprei um aparelho da tim fixo fazendo também, portabilidade. Na primeira fatura que recebi foi me cobrado ligações do fixo para celulares da tim, reclamei e me foi informado que o atendente da loja se enganou e que as ligações do fixo para celulares eram cobradas. mesmo assim fui obrigado a continuar pois, se cancelasse teria que pagar uma multa Constatei também, o péssimo atendimento do sac, qualquer reclamação ficava no mínimo 30 minutos parar resolver isso quando era atendido por uma funcionária atenciosa.(Já fiz reclamação no reclame aqui do péssimo atendimento do sac da tim). Acontece que depois de me stressar por diversas vezes, resolvi cancelar minha linha para fazer portabilidade. Entrei em contato com sac da tim e solicitei o cancelamento do plano para fazer depois a portabilidade até aí tudo bem. Dias depois fui fazer a portabilidade e para minha surpresa a minha linha que eu tinha há 10 anos foi cancelada, questionei com atendente e ela falou que eu deveria fazer primeiro a portabilidade e depois pedir o cancelamento, questionei de novo, pois, a atendente não tinha me explicado os procedimentos para que isso não acontecesse. Recebi um fatura referente multa contratual da linha que sumiram ou seja, perco uma linha que tinha há 10 anos pois tive que entrar em contato com diversos clientes informando o número de outra operadora que tive que comprar que me gerou um custo e ainda esta Tim me cobra multa.É por isso que ela está em primeiro lugar em reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário