Qualidade e garantia do produto comprado

Category : ,

Comprei uma TV na Fast Shop no dia 07-08-2009/ nf n°081373, depois de alguns meses, a TV desligava sozinha sem estar no sleep.
Entrei em contato via sac com a LG, e me informaram que eu teria que entrar em contato com uma assistência autorizada, pois o produto está na garantia. Após várias tentativas de entrar em contato com a assistência, pois não atendiam a minha ligação, solicitei um técnico, o qual retirou a TV da minha casa para verificar melhor o defeito.
A Renaza assistência técnica autorizada da LG, forneceu o n° da ordem de serviço 53808, e constatou um defeito de fabricação na placa da fonte. A Renaza informou que a peça teria que ser substituída pela LG, mas que não tinha previsão da chegada desta peça e da entrega da minha TV arrumada, isso é um absurdo!
Fiquei mais de 10 dias sem a TV e quando a devolveram depois de um longo prazo, a TV está exatamente com o mesmo problema, ou seja, com defeito. Informei via e-mail a LG sobre todos os problemas mencionados acima via e-mail para o atendimento ao consumidor, conforme é orientado no próprio site da LG.
Porém nada foi feito, apesar de estar dentro do prazo da garantia do produto. A única coisa que me escreveram via e-mail que tenho que procurar a mesma assistência técnica que me atendeu comunicando o ocorrido.
Como posso procurar a mesma assistência técnica, que não resolveu o problema, que não consertou a minha TV? A responsabilidade é da LG em me atender e não simplesmente "jogar" a responsabilidade a terceiros ! A LG vende o produto com garantia, mas é impossível usá-la!
Mediante tudo isso, solicito uma televisão nova, não quero ficar esperando por um "conserto" que na verdade não acontece e que priva a minha família de assistir televisão por um tempo longo e indeterminado! Quando comprei a TV da LG, acreditava na qualidade e competência da mesma.
Dados da TV:
modelo do aparelho: lg42lh40ed
posto autorizado:eletrônica Renaza
data de entrada do aparelho no posto autorizado: 14-04-2010
número da ordem serviço: 0053808
data de compra do aparelho:07-08-2009
número da nota fiscal do aparelho: Fast Shop - 081373
número de série do aparelho:906azal4k712.
Quero a solução do meu problema urgente!!
Cristiane dias

Um comentário:

Unknown disse...

Também tenho o mesmo problema com esse televisor. E também comprei na FAST SHOP. Mas no meu caso, o problema ocorreu depois de 2 meses fora da garantia. Segue o email que TENTEI ENVIAR PARA A LG.
Gostaria de demonstrar minha total INSATISFAÇÃO com o televisor time machine full hd 42''.
Exatamente depois de 1 ano e 2 meses da compra do produto, ou seja, dois meses depois do produto ter saido da garantia, ele começa a apresentar defeitos como desligar e ligar novamente várias vezes, uma linha de pixels ficou verde, e sem contar com problemas que eu já havia percebido, mas que achei não serem um problema mais grave, como quando gravo filmes hd transmitidos pela Globo, e ao reproduzir esse filme, existem pequenos cortes no áudio.
Resumindo, ESSE PRODUTO É UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO!!! FUI ROUBADO!!! TODOS ESSES DEFEITOS SÃO CONHECIDOS, POIS VÁRIAS PESSOAS RELATAM O MESMO DEFEITO NA INTERNET! E AGORA QUEREM ME COBRAR UMA FORTUNA PARA REPARAR O DEFEITO!
SIMPLESMENTE NÃO IREI COMPRAR NUNCA MAIS QUALQUER PRODUTO DA LG E RECOMENDO O MESMO A QUALQUER CONHECIDO!
O ATENDIMENTO DO SUPORTE E DO 0800 DA LG SEGUE O MESMO PADRÃO, OU SEJA, UMA VERDADEIRA PORCARIA!
VOU JOGAR ESSA PORCARIA NO LIXO!

Lucio Schwarz - mais um cliente enganado pela LG

Postar um comentário