Insegurança e descrédito

Category :

Caros,
Bom dia!


Fui levado ao site olho no click através de diversas propagandas atrativas na internet, porém, induzido pelo produto fácil e barato que o site prega, comprei 100 lances ao valor de R$ 85,00 com o intuito de iniciar os lances pelo site. Porém, após horas de análise antes dos meus lances, percebi um funcionamento do sistema repleto de erros e suscetíveis a fraudes. Após incessantes pesquisas no site do olho no click e no site do reclame aqui, percebi que minhas hipóteses me levam a descreditar vossa empresa. Observei os termos de uso do site e o mesmo se auto-invalida pelo próprio sistema. Enfim, são diversos erros que me fizeram não gastar nenhum lance daqueles que comprei e de vir aqui solicitar o imediato extorno do valor gasto no "produto lances" para o usuário brainsp (meu usuário). Caso contrário entrarei com medidas legais para resolução do problema.

Dentre todas as pesquisas que fiz, os que mais me chamaram atenção foram:

1) http://www.reclameaqui.com.br/608207/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/proposta-de-acordo-extra-judicial/
2) http://www.reclameaqui.com.br/619430/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/olho-no-click-site-com-falhas-e-usuarios-suspeitos/
3) http://www.reclameaqui.com.br/612839/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/falhas-do-site-mesmos-vencedores-de-leiloes-sempre-lances-de/
4) http://www.reclameaqui.com.br/593273/web-lance-comercio-eletronico-ltda-olhonoclick/olho-no-click-so-mostra-termos-de-uso-depois-que-voce-se-cad/
5) Todas as outras reclamações...

Gostaria de acreditar que o site estivesse realmente prezando a honestidade e o bom serviço, mas para isto, é necessário que se reveja o processo, as ferramentas e principalmente a segurança do sistema. Credibilidade se faz na prática, no concreto e não somente no teórico/escrito. Quero ainda futuramente poder me cadastrar neste site e acreditar que meus lances valerão a pena, mas mais uma vez, mudanças objetivando qualidade/segurança são necessárias para que isto ocorra.

Na ânsia da resolução de meu problema,
Sem mais até o presente momento,

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário