Decathlon - Constrangimento na saída

Category :

Estive na loja na semana passada e fui vítima de uma situação incrivelmente constrangedora,

Ao sair da loja, passando pela porta tocou um alarme. O segurança nos abordou e pediu que minha namorada passasse novamente.
O alarme tocou mais uma vez.
O segurança então pediu que colocasse a mochila em cima do balcão, abrisse e verificasse se não havíamos ESQUECIDO ALGUMA COISA DENTRO !!!

Realmente não acreditei no que estava acontecendo. Fiquei estarrecido, não sabia o que fazer. Nunca passei por tamanho embaraço.

O segurança olhando para minha cara como seu eu fosse um bandido !!!

Coloquei a mochila em cima do balcão e decidí que não iria abrir. Pedí para minha namorada chamar a polícia.

Ela achou melhor não, minha filha de 3 anos que estava junto estava cansada, simplesmente nunca mais voltaríamos nesta loja.

Um funcionário apareceu e disse que a mochila poderia estar magnetizada e a colocou em cima de um lugar no balcão, para desmagnetizar.

Passamos novamente pela porta e o alarme não tocou.

O funcionário pediu desculpas e disse que ''acontece''. Até aí várias pessoas já estavam olhando para os ''dois marginais roubando na loja''.

NÃO, NÃO PODE ACONTECER !!!

O equipamento antifurto é falho.

O segurança é mau educado e mau orientado.

Na Decathlon nunca mais coloco meus pés.

Rodrigo

Um comentário:

Be disse...

Oi, Rodrigo. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa também numa loja Decathlon. Tinham esquecido de desmagnetizar um produto comprado lá dentro. Vc. sabe que cabe processo para pedir indenização, não é?

Postar um comentário