Propaganda Enganosa

Category :

Fiz uma compra de uma TV 42 LG no dia 18/04/10.__No site anunciava disponibilidade em estoque, e prazo p/ minha região MS - 3 a 7 dias.__Decorrido o prazo, entrei em contato c/ a empresa e questionei sobre situação do meu pedido__(se já tinha sido faturado ou algo semelhante). Um tal de Sr. Celso Ricardo, pediu meu__telefone e disse que retornaria p/ dar uma posição. Não entrou em contato.__Liguei no outro dia e falei com uma atendente chamada Ellen, e de novo pedi informação__do meu pedido. A mesma disse-me que somente o Celso Ricardo poderia me dar__informação do meu pedido, e que ele não se encontrava na empresa. Novamente__anotaram o meu telefone e não retornaram a ligação.__Após mais uns três ou quatro interurbanos, consegui falar com o Celso Ricardo. __O mesmo informou-me, que não tinham a TV 42 em estoque, e que tinham uma de 47,__a qual eu pagaria "somente uma bagatela" de R$ 300,00 de diferença. Na dúvida entre cancelar ou__pagar a diferença, já que eu tinha pressa para ter o aparelho até o dia das Mães, pois ele__garantiu-me que antregaria em três dias(esse contato foi no dia 04/05, no dia 07 eu receberia a TV) passei os dados do meu __cartão para o setor financeiro e pedi para que retornasse a ligação logo em seguida se caso aprovasse o pagamento.__Não retornaram a ligação. No dia seguinte entrei em contato com a operadora e bloqueei o cartão. Fiz nova ligação,__falei com o Sr. Celso Ricardo e pedi o cancelamento do pedido. O mesmo alegou que o prazo era de 5 a 20 dias úteis, e __que eles ainda estavam dentro do cronograma e que eu não tinha direito ao cancelamento. (Detalhe, enquanto falávamos__no telefone, ele mudou o prazo de 3 a 10 dias p/ 5 a 20 dias úteis que estava p/ o Estado de MS). __Em nenhum momento ele mostrou vontade ou propensão de cancelar o pedido, dizendo sempre que__ainda estava dentro do prazo e que só então se eu recebesse a mercadoria além desse prazo, eu__poderia devolvê-la, pagando o frete. Sendo que eles poderiam simplesmente cancelar e evitar todos__os transtornos que acarretariam da devolução.__
NÃO COMPREM DESSA EMPRESA - E a minha Mãe vai ficar sem a TV.____Uma Pergunta. Essa Ellen que elogia a Empresa não seria a mesma que trabalha nela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário