Fototica problemas nas lentes não devolve o dinheiro

Category :

Realizei a compra de um óculos mormaii com lente de policarbonato e tratamento de teflon, ao retirar os óculos já notei algo errado com a minha visão, retornei em meu oftalmolofista que detectou problemas com as lentes, acionei a garantia e ficou mais 15 dias sem solução, quando voltei para pegar o óculos o mesmo problema, acionei meu médico e me informou que os óculos ainda estavam com defeito, voltei na loja mas a gerente da filial no shopping taboão não acionou a garantia alegando que o médico não informou o novo problema, mas o problema não havia mudado, com esta resposta achei melhor devolver o óculos e receber o dinheiro de volta pois não posso ficar nesse jogo de empurra empurra e pagando estacionamento cada vez que visito a loja, pois bem o óculos foi devolvido já estou pagando a 4 parcela foi feito em 6x e até o momento não recebi o dinheiro de volta em meu cartão. Estou muito insatisfeito e não volto a fazer óculos nessa empresa, quero meu dinheiro de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário