Pisos com medidas totalmente fora do que é anunciado.

Category :

Fiz uma compra de pisos em umas das lojas C&C em guarulhos
Na qual o produto que eu me enteressei tinhas as seguites informações
Piso no formato de 45 por 90 da linha PortoBelo
A caixa do mesmo descriminava em sua etiqueta o formato de 45 por 90
Quando me foi entregue e recebido por eu mesmo conferi nas embalagens os formato de 45 por 90
mas ao medir o produto, verifiquei que o formato descrito na embalagem não fazia jus a informação descrita , ou seja a medida do pruduto conferido está no formato 44 por 80. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui], pois o calculo da medida que preciso, tera que ser alterado, pois foi feito o projeto de colocação na medida descriminada na embalagem do produto.
Aguardo resposta para um breve esclarecimento da empresa fabricante do piso PORTOBELO

Meu nome é Jaime


Um comentário:

caitlynhadcock disse...

Online Slots - JtmHub
Our software studio is an iGaming 양주 출장마사지 software developer. The software 여주 출장안마 and products 논산 출장안마 are regulated by the 동해 출장안마 Malta Gaming Authority and the Government 나주 출장샵 of Gibraltar. Play your favourite

Postar um comentário