Bota com defeito

Category : ,

É sou mais uma cliente que esta decepcionada com a linha total confort da ramarim,pois é me disseram que era couro e o pior é que eu era vendedora de calçados,e vendi muito,ganhei do meu esposo no ano de 2008,usei pouco,para ser mais clara 6 ou 7 vezes,mas foi exatamente quando ela completou 1 ano que eu ganhei ela começou a descascar,tentei falar com o gerente da loja onde foi comprada e ele disse que não tinha mais troca,agora quando pensei em usa-la,sim porque eu acho que fiz bem em escolher a cor preta porque o tecido de baixo também é preto ela esta pior,isso é uma vergonha uma bota de"COURO" R$195,99 e não valer nada e o pior é que vcs além de não resolverem nada continuam produzindo as botas com o mesmo material NP SOFT PARA QUEM NÃO SABE COMO EU NÃO SABIA SIGNIFICA NAPA,PANO REVESTIDO COM BORRACHA.
Gostaria que vcs trocassem minha bota ou o "couro" dela,desde ja agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário