Repetição de indébito, cobrança de cartão adicional e cartão de internet não solicitado, cumulada com indenização por danos morais.

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No início de maio de 2010, ao retirar extrato de conta corrente, fui surpreendida com um débito no valor de R$ 29,00 (vinte e nove reais) relativo a cartão adicional - TAR MAXI CART ADIC 04/10) e débito no valor de R$:10,00, relativo a cartão para uso em internet
- TAR ITAUCARD NET 02/10 -serviços esse não solicitados e nem utilizados. A operadora Itaucard, confirma a inexistência de quaisquer cartões adicionais ou cartões para uso em Internet. Tal cobrança , indevida e abusiva,sobre serviço não prestado nem sequer utilizado, pelo período de 04 ( quatro meses), pois foram debitados, seguidamente 4 (quatro) parcelas do cartão adicional e 2 (dois) do cartão de uso em Internet, totalizando R$:136,00 ( cento e trinta e seis reais) somados aos juros sobre o uso do cheque especial.
A autora procurou pela requerida para tentar reaver a quantia tomada, nos dias 07(sete) e 10(dez) de maio e depois de inúmeras ligações telefônicas ao Itaú Bankfone (11 4004 4828) que totalizaram várias horas de ligação ao celular, com transferências de ligações entre atendentes do Itaú Bankfone e Itaucard, sem chegarem a um consenso, uma atendente do Itau Bankfone finalmente informou que nada poderia ser resolvido por telefone , mas a autora deveria comparecer a qualquer agência bancária Itaú para a resolução do problema.
Não obstante, a requerente se deparou com mais um embaraço e surpresa administrado pela requerida , quando na data de 11 de maio , dirigiu-se a agência Itaú situada a av Lins de Vasconcelos, após mais de uma hora de aguardo pelo atendimento, foi informada de que seu problema só poderia ser resolvido na agência de sua conta corrente, atualmente distante de seu endereço de residência. Entende a autora desta reclamação que a insituição deveria resolver prontamente o problema e não cumular outros tantos embaraços além dos já então causados.

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