Nao fui atentido pela empresa

Category :

Comprei uma aparelho de celular KP265 no começo do ano e o mesmo veio apresentar problema recentemente na entrada do fone de ouvido e carregador, pois bem como esta na garantia, liguei no sac para saber de uma autorizada e levar o aparelho, me passaram a mais proxima em moema (nao tao proxima pois moro no Taboao) mas enfim levei o aparelho, chegando la fui atendido por uma moça que pegou me aparelho e pediu que eu aguardasse, em 2 minutos a moça voltou e me disse que o defeito nao é atendido em garantia, fiquei pasmo com a informação, 1º porque ao menos a moça da autorizada olhou na minha cara para me perguntar o que tava acontecendo e 2º que acho que tem super heroi trabalhando nesta assistencia, pois acho que nem olharam e ja constatarm o defeito, eu ainda tentei argumentar mas a moça repetiu que nao atendia em garantia, como ja informaram que nao vao atender ou seja me negaram um direito meu de ao menos analisar meu aparelho, vou pagar pelo conserto e vou entrar com uma açao contra o fabricante por se negarem a me atender, tentei o contato com a LG para registrar a reclamação mas nao consegui por isso reccori ao site de reclamação e notei que a diversos problemas semelhantes ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário