Estou Tenso

Category :

Comprei uma TV 42 da Philips no dia 28/04, hoje ja sao dia 02/05, esta tudo ainda dentro do prazo previsto, porém uma situação me chamou atençao, nunca recebi nenhum e-mail do compra facil dizendo que efetuei a compra, como acontece com os outros sites em que ja comprei, logo fiquei nervoso com a situaçao e fui pesquisar a reputação da empresa, fiquei impressionando com tantas reclamações e agora estou com medo de tomar um [editado pelo Reclame Aqui] também. POxa sera que a minha TV vai chegar, o status do produto se encontra como produto faturado, vou esperear, afinal achei estranho o fato de eles nunca terem me mandado um e-mail. Muito estranho.mais tenho fe de que minha TV vai chegar. Será!!!!!

Número do pedido : 10693825
Data do pedido : 28/04/2010
Valor Total : R$ 2.199,00
Forma de Pagamento : Cartão de Crédito
Status : Pedido faturado

Nenhum comentário:

Postar um comentário